"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 31

Dra. Maricelma: D-E-N-G-U-E!

Anônimo, 30/mar 22:20 em "... grátis":
"Como não tem tem dengue em Angra? O meu vizinho da Rua Cantagalo ficou de sábado até segunda na UPA internado. Ele teve a hemorrágica, ainda, a boca dele está toda machucada."

TAngra:
A presidente da FuSAR, Dra. Maricelma, deve estar esperando o 101º dia no comando para então anunciar os caso de dengue em Angra. Até lá continuaremos a sofrer apenas da famosa "virose".

No AngraNews tem essa reportagem:

Lá estão os números de todo o sul do estado, menos de Angra, pois aqui só sabem escrever "virose" e deve ter um fumacê full time circulando o quarteirão da Maricelma, ela nem sabe da nossa epidemia de dengue...

Aqui por perto do Transparência Angra eu já disse que não tem dengue. Sabemos que essa prefeitura é uma droga, um bando de irresponsáveis, e a vizinhança toda está cuidando de acabar com os focos de Aedes aegypti. Todos deveriam fazer o mesmo, pois esses políticos safados só vão cuidar das suas casas e das suas vizinhanças, não se iludam, não adianta reclamar, é melhor agirmos, pois estamos falando de dengue e de mortes.

PS. Esse tipo de atitude é que vai minando a credibilidade da presidente antes dos 100 dias...

17 comentários:

Anônimo disse...

Agora o goveno poste gordao se superou. Apresentou a incrivel proposta de 3% mais ticket refeicao de 8 reais por dia. Adocou a boca de uma categoria do saae e empurrou as outras categorias na lama. Resultado: cerca de 42% dos funcionarios , somando cc, fg, estagiarios, funcionarios em estagio probatorio e ate funcionario da mattos teixeira se reuniram para aprovar a proposta do poste gordao de forma barulhenta, enquanto que a maioria absoluta e so de funcionarios publicos municipais votariam contra, caso, e claro, sua exelencia o presidente do sinspmar nao tivesse cancelado a votacao por, segundo ele, falta de ordem.
Pelego, o sinspmar e vendidos, os miseros fpm que aceitariam.
Agora, sua excelencia decidiu reunir na prox terca, em frente a pmar. Que merda...

Maria disse...

TAngra, acabei de chegar da assembléia no Vera Cruz, o prefeito ofereceu 3%(isso mesmo, não digitei errado) + 170 reais de vale-alimentação(que poderia ser tirado a qualquer momento). E como se não bastasse, ofereceu para apenas uma ou duas categorias uma mudança na referência(aí sim um bom aumento).
É obvio que essas duas categorias queriam aceitar na hora, mas por causa de duas categorias TODAS AS OUTRAS CATEGORIAS teriam que ficar com esses miseráveis 3% ?!?!?
Mesmo com os servidores dessas duas categorias tendo indo em massa ao Vera, eles ainda eram minoria e nós não aceitamos essa vergonha de 3%.
Uma nova assembléia foi marcada para terça-feira, na praça da Prefeitura, onde deve ser batido o martelo.
Só fico triste que esses servidores dessas duas categorias que subiriam de referência só olhem para o próprio umbigo, e se esqueçam que existem pais e mães de família que seriam prejudicados, aliás, a esmagadora maioria dos servidores, e compactuem com essa manobra maligna do executivo municipal.

Anônimo disse...

mais uma vergonha na saude o que será que está sendo feito com a verba destinada para compra de agua, po de cafe e açucar para os funcionário....que a meses nao recebem nada disso..se não fosse os funcionarios pegar agua nas fontes da cidade morreriam de sede. a secretaria que se destina a cuidar da saude não se importa com a saude dos seus funcionarios, sera que essa agua é realmente limpa, é feito analise?
e tem mais...nunca vi em nenhum lugar do Brasil a equipe do samur que é urgência e emergência andar com as viaturas com a velocidade de 80 km p hora,pois os funcionarios do samur diz ter recebido ordem da doutora Cristina, que me parece que ela é do corpo de bombeiros, será que as viaturas do bombeiro serão limitadas a 80 km p hora tb? outro dia, num final de semana teve uma vitima que de foi baleado e a equipe do upa chamou o samu pra transportar pra o pronto socorro sinal que era urgente, e eles levaram mais de vinte minutos para chegar, sabemos que a base é perto, os familiares questionaram a demora e a vitima morreu, eles disseram que demoraram pq não podem passar dessa velocidade. mas não é urgencia e emergência???

josué manoel de oliveira disse...

concordo com anônimo das 20:36, realmente está uma vergonha esta burrocracia no atendimento emergência SAMU, semana passada senti na pele o que é depender deste atendimento, meu filho teve convulsão, chamei 192 desesperadamente, e estas pessoas do SAMU ficaram enchendo o saco só faltaram me pedir CPF E RG pelo telefone, me enrolaram, disseram que a ambulância estava para Praia Brava,pedi socorro 193 os bombeiros tbm não estavam disponíveis, para minha SALVAÇÃO meu vizinho estava chegando em casa e socorreu meu filho, quando chegamos lá no posto do FRADE a ambulância estava no estacionamento, e o motorista estava dentro do posto assistindo big brother. Vejam só amigos que situação, moral da história; meu filho chegou no posto com arritmia, pressão super alta, se não fosse a solidariedade do meu amigo e vizinho, certamente meu filho seria mais um da estatística. Realmente o SAMU é uma VERGONHA!!

Anônimo disse...

gostaria de pedir que vcs comentacem sobre o manifesto que teve um trio eletrico em frente a prefeitura .

onde tava joão panayote e piemnta

não teve quase ninquem la ..

mais fiquei muito feliz em ver que tem gente com muita disposição para enfrentar essa turma de maus politicos ...

presisamos de mais panayote desses para ter coragem de nefrentar essa turma ....

KD a oposição kd o pt nessa hora bando de covardes sem carater sem um pingo de dignidade .

quero q o tangra poste esse mensagem pois digo PANAYOTE VC COM ESSE GENTO MUITO LOUCO DE FAZER AS COISAS TEM mais MoRAL E MAIS CARATER QUE ESSES BANDOS DE POLITICOS corruptos ........

Anônimo disse...

ticket alimentação de 8 reais por dia com mês de 30 dias ou só de dias trabalhados no mês?

Anônimo disse...

AQUI NA MONSUABA TEM MAIS DE 100 PESSOAS COM DENGUE MARICELMA TA MALUCA E OS MEDICOS ESTAO DE TODA FORMA TENTANDO TIRAR O FOCO DIZENDO QUE E VIROSE ASSOCIACAO DE MORADORES DE MONSUABA. NA RUA DO CANAL MAIS DE 20 PESSOAS JA CONTRAIRAM A DOENCA NA MANOEL DE SOUSA LIMA MAIS 30 PESSOAS

Anônimo disse...

Minha familia teve dengue gravíssima e não foi só uma pessoa não. E aí Doutora maricelma. Falo do Centro de Angra. Um abraço.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:33,

O dia não foi bem escolhido.

Foi dia da audiência das usinas nucleares a Casa Laranjeiras e da assembléia dos servidores no Vera Cruz.

Agora terão tempo para divulgar melhor, antes da próxima manifestação.

Abraços,

TAngra.

JOAO PANAYOTIS disse...

OBRIGADO AO ANOMIMO DAS 21:33 E AO TANGRA!

Anônimo disse...

Perdão TAngra, mas o problema não foi a data escolhida, mas a CREDIBILIDADE de quem convocou e as razões desta convocação.
TODOS sabem que o Panayotis é um vendido, dava para fazer chapa com Gediel.
Ele não está ali para defender trabalhadores, sociedade, a população já sabe o que está por tráz da ação de mom moço.

Anônimo disse...

Eu com Dengue
isso não e cupa da Maricelma, a cupa e do Leonardo o chefe do combate a Dengue, ele esta manipulando as informações assim só ele e sua turma sabem onde tem mosquito da Dengue, tem mas ele vende veneno para uma empresa do Frade e fica fazendo fumace com fumaça e nada mas. esse cara tem que sair do comando pois ele vai deixar nossa cidade com muito mosquito e vai embora. Maricelma não sabe que ele manipula informações. acorda população esse Leonardo e o grande filão deste problemas.

Anônimo disse...

Um evento desse tem que ser muito bem divulgado, é preciso carro de som nas ruas para que a população escute e venha, eu por exemplo passei em frente a prefeitura, vi um carro daqueles tipo trio elétrico e não sabia pra quê, somente depois fiquei sabendo.

Anônimo disse...

o panaiotes foi sacaneado pelo celso general!e ainda usou o pimenta de bucha!panaiotes decha de ser otario eles te usaram para de sacanear,a data foi marcada por general e o pimenta iludido com ele foi e voce pagou a conta,sei tudo sei ate a sacanage do departamento do transito,estava tudo pedido dentru da lei e eles num reserao as 3 vagas npedidas,outra cosa e a do esercito de policia milita que estavam la,nunca vi tanta policia naqueli luga junta 7 patanu de lux ligada e eles davan voltas en torno da praca da prefeitura decha de ser otario e se liga quem esta du seu ladu

Anônimo disse...

CREDIBILIDADE!O PANAYOTES AGORA TEM!!Parabens!estamos vendo tudo!

Anônimo disse...

panayotes, leva eu trio eletrico na px 3ª feira em frente a prefeitura. vamos marchar juntos contra os ladrões de angra: jordões e senhor do bonfim.
ass. sinspmar

Anônimo disse...

TAMBEM QUERO!PANAYOTIS LEVA O TRIO LA NA MONSUABA,VAMOS MOSTRAR COMO ANDA A SAUDE,ESTAMOS LARGADOS AQUI!
TRIO ELETRICO NELES!