"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 23

Dra. Maricelma não visitou o PAM?

Anônimo, 22/mar 20:44 em "... dia 31":
"Trabalho no PAM e atendo cerca de 700 pessoas todo santo dia, fico em pé praticamente da hora que eu chego até a hora que eu vou embora. Ainda tenho que aturar CC incompetente fazendo besteira.

Se você foi maltratado por alguém ou não encontrou esse alguém no local de trabalho, pode ter certeza que era CC ou contratado, já que eles não estão nem aí, quando trocarem os vereadores ele estarão na rua mesmo. Aí a bomba fica na mão dos efetivos."

TAngra:
Será que a presidente da FuSAR terá que visitar todos os postos de saúde?

9 comentários:

Anônimo disse...

Caros amigos, não adianta a dra. Maricelma ir nos postos e farmácias, ser bajulada, tomar cafezinho, e não tomar atitudes e mudar o que está errado.

Anônimo disse...

O advogado e blogueiro Ricardo Gama foi baleado com 3 tiros no RJ.
Os atiradores sairam de um carro e o chamou pelo nome.
Acabei de ouvir na CBN RJ.

Anônimo disse...

"Homem baleado em Copacabana é blogueiro Ricardo Gama, diz hospital
Ele levou três tiros pela manhã e está sendo operado.
As circunstâncias do crime estão sendo investigadas.

Do G1 RJ
imprimir

O homem que foi baleado no final da manhã desta quarta-feira (23), em Copacabana, na Zona Sul do Rio, é o blogueiro Ricardo Gama, confirmou nesta tarde o hospital Copa D'or, para onde ele foi levado. De acordo com as primeiras informações do 19º BPM (Copacabana), ele levou três tiros. Gama tem um blog de política.

O blogueiro foi socorrido por populares antes da chegada da polícia e levado para o hospital, onde passa por uma cirurgia. Segundo a assessoria do hospital, ele foi atingido no pescoço e na cabeça. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

A polícia ainda investiga em que circunstâncias em que ele foi baleado."

Vê porque aqui temos que ser anônimos e porque alguns blogueiros honestos saem de cena?

Anônimo disse...

extraodionario leandro silva candidato a prefeito esteve ontem com reuniao com jovaci para pedir apoio mais acho que vilma continuar com o governo ou com o pt. luiz seegio e conceicao ja tiveram varias veses na casa de vilma

Anônimo disse...

O PMDB vai lançar o banana do secretário de governo para prefeito.

Anônimo disse...

caraca só o Leandro Silva mesmo para pedir apoio ao Jovaci.o cara é o maior bandido de Angra gente ele e a mulher

Anônimo disse...

não acredito que o Leandro Silva fez essa palhaçada, se juntar com essa ladra, falsa crente e com o marido dela, Vilma semana passada estava morrendo de rir com alguns assessores e toda entusiasmada dizendo que Leandro Silva é muito facil de enrolar que a levou na igreja dele, mas ela já estava preparada para conseguir alguns $$ votinhos...

Anônimo disse...

Eu e muita gente votou no Leandro, mas se ele juntar com a Vilma, pode dizer adeus as suas pretenções politicas futuras, vai se queimar legal.

carlos disse...

eu ja estava até me inclinando em direção ao leandro,mas agora se unindo a este imbecil,mafioso,bandido do jovaci.póde esquecer.