"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 22

Sanitaristas Marajás de Angra?

Anônimo, 18/mar 22:53 em "Só reposição?":
"Os Agentes Sanitaristas vão todos votar no ex-futuro candidato, estão agradecidos porque o salário deles subiu para R$6.000,00, ganham mais que médico.

O nosso querido sindicato engoliu mosca, quando foi consultado disse aos servidores (como sempre) que era inconstitucional. Por que para os Agentes Sanitaristas não precisou de nenhuma votação? Os Agentes se deram bem.

Notem como funcionou a mutreta de Daniel no Vera Cruz, o espertalhão já devia ter combinado tudo antes, deve ter sido mais ou menos assim, Daniel disse:

- Tuca, é o seguinte, eu enrolo umas categoriazinhas meio cabeçudas, digo que irão mudar de referência, simulamos umas reuniões afirmando que tudo está acertado, convocamos uma assembléia para que seja feita uma votação para aprovar ou não esse aumentozinho, mandamos ir somente os que serão beneficiados, lógico que a informação irá vazar e todos ficarão sabendo, comparecerão em peso, a maioria vota contra, daí ninguém ganha nada e nem você paga nada (pra eles...).

Tuca disse: - Grande menino! Por isso gosto de você!Papa! Tutu! Kaka!

Daniel disse: - Meu paipai!"

TAngra:
Parece que Tuca e seus Tutukos conseguiram desarranjar até o Plano de Cargos e Salários da PMAR, se é que existia algum...

7 comentários:

Jacksom Bandeira disse...

Um ABSURDO!!! Pior que é verdade
Tem gente que não tem nem faculdade e ganha mais de 6mil(agente sanitário)..
Como mudar essa incoerência?

Anônimo disse...

Lembrando que também os agentes fiscais da PMAR tem nivel medio e estão no mesmo patamar de salário dos guardas sanitaristas onde alem do salario base inicial (inicial pois a cada ano o base é maior do que isso) de 2000 e mais 4000 que são os 200%. Os agentes fiscais também recebem os 200%. De que adianta estudar mais de 5 anos para ser médico e entrar na PMAR ganhando 2200,00 ? Depois reclamam que os médicos estão batendo em retirada

Anônimo disse...

KKKKKKKKK, o Adelson dizendo aos quatro cantos em seu blog que irá a Brasília amanhã debater sobre energia nucler, kkkkkkkkkkk. O cara não passa de um blogueiro puxa-saco, presta um verdadeiro desserviço ao cidadão angrense pois para ele tudo está a mil maravilhas por aqui. Será que ele comprou um diploma de físico nuclear pelos correios para participar de uma reunião sobre o assunto TAngra?

Fala sério, o cara não se enxerga, por isso que essa cidade não cresce. Francamente.

Anônimo disse...

Absurdo a Educação em Angra

Falta de professores e todo tipo de funcionário,salas superlotadas, falta de material,para limpesa e para as crianças sem contar a manutençãoo das escolas que são esquecidas.Sou pai de alunos e a resposta que tenho e que a prefeitura está contendo despesas, será que precisa. Vejo que os funcionários da prefetura estão passando por período dificilcom a atual administyração, principalmente a area que vejo todos os dias na porta da escola do meus meninos, os professores.

Anônimo disse...

KKKKKKKK MUITO BOA ESSA!!!FOI ISSO MESMO QUE ACONTECEU DIZEM POR AÍ QUE DANIEL ESTÁ PREOCUPADO EM PERDER A MAMATA, É PROVÁVEL QUE PROCURE O PAPAI DELE(TUCA)PARA TENTAR CONSERTAR A CAGADA QUE ELE FEZ.DESSA VEZ ELE DEU COM OS BURROS N'ÁGUA.

Anônimo disse...

Tem gente que gosta de criar atritos dentre os funcinarios publicos municipais para acabar com indicios de uniao que esses demonstram, debelando tudo o que e conquistado.
Cada carreira na pmar tem suas nuances e deve ser valorizada sobre os aspectos e competencias, alem de riscos e a formacao. Trata-se de um conjunto de caracteristicas, nao apenas a formacao.
Nao se iludam. Quem posta cont ar a categorias quer apenas destruir, na velha pratica de dividir para conquistar.
Fpms, sigamos unidos e em frente!

Anônimo disse...

Ô anônimo de 22:30,
Vc bebeu? fumou um? Onde que os funcionários são unidos? Se fossem, Daniel já a muitos anos estava exercendo sua real função. Preste atenção!Fica aí com essa teoria barata de "dividir para conquistar". Vai procurar o que fazer! As pessoas estão é cansadas de tanta incompetência e o Sindicato de braços cruzados enquanto os funcionários públicos colecionam perdas e mais perdas de salário.