"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 18

E o Blog do SinSPMAR?

Anônimo, 18/mar 21:56 em "Reposição não":
"Povo do SAAE, vocês também são servidores, venham em peso na próxima assembléia, dia 30, para votar contra a proposta do governo.

Afinal mais uma vez vocês estão sendo deixados para trás. Até hoje os artífices do SAAE ganham menos que os artífices da PMAR fazendo a mesma coisa e com mesma escolaridade requerida em concurso. Lutem pelos seus direitos, apareçam em peso com o voto contra essa esmola de reposição da inflação!

Nós queremos aumento real!"

TAngra:
O SinsPMAR está um absurdo. Vocês sabiam que o sindicato tem um Blog? Está na nossa lista. Como não postam nada há 4 meses, está quase no final, prestes a ser "exonerado": sinspmar.blogspot.com

Lá que deveriam estar discutindo o reajuste. Também seria lá, especialmente, que deveriam estar participando da revisão da Lei Orgânica, vocês estão sendo "reformulados" só pelo Daniel. Mas o Daniel só aparece no Blog em época de campanha eleitoral, seja para o sindicato, seja para a família Jordão.

Alguém disse num comentário que os servidores iriam "recuperar o sindicato". Não esqueçam de retomar também o Blog de vocês. Mas enquanto dos 6000 funcionários apenas 1200 forem sindicalizados, podem apostar que o sindicato continuará nas mãos do prefeito e seu pelego.

Acho curioso a população não participar mais ativamente dessa discussão sobre o reajuste salarial dos servidores. É um assunto que reflete diretamente na qualidade do serviço prestado à população. Tem influência até na farra das nomeações nos Cargos Comissionados, pois a verba para pagamento de pessoal é limitada por lei e quanto menos os políticos pagarem aos servidores públicos mais dinheiro sobre para eles contratarem seus "rachids", cabos eleitorais, parentes e amigos de infância para ficarem só passeando de carro oficial pelo Rio de Janeiro e outras bandas. É pos isso que os vereadores ficam caladinhos, só torcendo contra os servidores, pois também dependem dos CCs da PMAR para engordar sua conta bancária e seus votos.

24 comentários:

Anônimo disse...

O Marcatti vai ser lançado prefeito pelo Tuca.
Aguardem.

Anônimo disse...

Essa história se repete todo ano, não tem mais nada para se falar desse governo, o jeito é só esperar até 2012.
E tamber falar do sindicato é outra perda de tempo, todo mundo sabe que não serve para nada.
Você acha que vão realmente reajustar nosso salário dignamente, com esse governo isso é impossível, o dinheiro da PMAR só serve para corrupção compra de votos, regalias para os mafiosos do poder e mais nada.
Faça igual a maioria da população,desista, nós perdemos.

Anônimo disse...

Você pode me dizer o que o Relações Públicas da Prefeitura, Altamiro, faz? Relações Públicas de cargo para um anti-relações públicas é pesado. O cara é dos mais toscos, imbecis e grossos que conheço.

TANGRA, poderia me responder?

Anônimo disse...

Anônimo de 23:54 desconfio q vc seja o safado Daniel, em mais uma estratégia maligna para desarticular os servidores, já q viu a baita merda q vc arrumou. essa de colocar servidor contra servidor foi D++++++++++.
Nós servidores temos tanto poder que podemos até mesmo invadir esse sinspmar e não esperar terminar o mandato do Daniel, chega de assistir este homem defender os interesses do prefeito e não dos servidores.

OLHO DA RUA PARA O DANIEL JÁ!!!!!!!

Anônimo disse...

ÔÔÔÔÔÔÔ anônimo de 23:54, se Angra está do jeito que está, pode ter certeza que a culpa não é dos políticos safados, dos CCs e dos Danieis da vida não, a culpa é sua e de gente que pensa igual a você, pesoas que desistem de fazer valer o que é certo são mos verdadeiros culpados por cada morte que acontece nos hospitais por falta de atendimento médico, por exemplo.

É hora de união! Temos que colocar as coisas em ordem, esta é deixa para arrumarmos a casa.

Vamos que vamos! O poder é nosso!!!! Perdeu Daniel!!!!!!!

Anônimo disse...

É Capataz, a casa caiu!

Anônimo disse...

O plano de cargos da prefeitura está um desastre, os profissionais da educação então seguer possuem um plano carreiras próprio como tanto pede o MEC. Nosso incentivo escolaridade então é uma piada e ainda é preciso acabar o estágio probatório para receber. UM ABSURDO!

Os servidores públicos precisam se unir, definir, defender e aprovar o que cada categoria almeja e depois todos devem cobrar juntos o que cada categoria necessita. Afinal, unidos somos imbatíveis.

Servidor não tem que votar contra outro servidor, mas temos que votar é a favor de todos.

É hora de grandes mudanças. Precisamos de reestruturação dos nossos planos de carreiras, do contrário Tuca deverá ganhar uma bela greve em plena campanha eleitoral. Vai ficar bonito heim!

Anônimo disse...

O blog do Sinspmar é uma vergonha pois não esta atualizado, e o Tangra esta claramente vendido quem afinal é o pior, não dá para acreditar em ninguem.

Anônimo disse...

escreva o q eu estou falando, pois o perito vai concluir que o valor dos banheiros está dentro dos parâmetros de normalidade. é só aguardar...falo com conhecimento de causa.

Anônimo disse...

A PRÓXIMA ASSEMBLÉIA NÃO É DIA 30, E SIM DIA 31,É NO DIA DO PAGAMENTO,PORQUE MUITA GENTE RECEBE E ESQUECE DO DIA SEGUINTE.E NÃO TERA TANTA GENTE PARA BRIGAR JUNTO ,IRA MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS E A FAVOR DO GOVERNO E APROVARAR TUDO QUE ESSE NOSSO SINDICATO FRACO E A FAVOR DO GOVERNO QUISER,É TRISTE MAIS É A PURA REALIDADE.SOU FUNCIONÁRIO DE CARREIRA A 20 ANOS E SINDICALIZADO A 20 ANOS E SEI O QUE ESTOU FALANDO.JÁ ESTA NA HORA DE MUDAR ESSE NOSSO SINDICATO, VAMOS GENTE DAR OPORTUNIDADE A GENTE NOVA E COM CORAGEM DE ENFRENTAR A OPOSIÇÃO. ATÉ LA

Anônimo disse...

Vamos INVADIR o Sinspmar e botar aquela cambada para fora,o Sinspmar é do servidor,Fora pau-mandado do daniel.Nunca se manifestou contra esses canalhas dos CCs,contratados e RPAs(principalmente da Sec. de Ação social)que coloca essa raça de Incompetêntes e Burros de Oficineiros para trabalharem uma ou duas vezes por semana,não batem cartão e não ensinam porra nenhuma andei observando por aí e alguns oficineiros nem aparecem,só para irem ao banco receberem.Acabem com essa maldita Ação social que cuida de mendigos bandidos e traficantes cadê a resposta da Polícia para aquela boca de fumo e viciados que fica aqui perto da casa da minha família.

Anônimo disse...

O advogado do Sindicato é pago para encontrar na lei uma brecha para dizer ao servidor público que seu pedido é inconstitucional, nada pode, nada dá, somente a PMAR que está correta. Quem ainda não foi lá solicitar alguma coisa que vá e veja se não é verdade.

Anônimo disse...

Nesse sindicato tem um bando de pelegos. Passam o dia inteiro de fofoquinhas e risadinhas. Quando é que eles vão fazer alguma coisa por nós servidores? E aquele dentista que passa o dia inteiro encostado no estacionamento? Quando ele vai se tocar?

Anônimo disse...

Por isso, que eu falo, que perdemos e só tem como mudar a partir de 2012, todos os comentários são de derrotados como eu, vocês se acham espertos de mais, a ponto de jogar a responsabilidade para pessoas igual a mim, vocês que deveriam ser igual a mim e reconhecer que perderam e não adianta ficar chorando, ao invés disso apontem soluções, façam greve, lutem para ter o que vocês querem, não adianta ficar como anonimo falando que sou o comprado da Daniel. É claro que não sou esse safado, sou trabalhador que quer ser reconhecido, mas não adianta ficar chorando e se lamentando, pedindo esmola para esses corruptos. Eles passam e nós ficamos, por isso que uma hora as coisas vão melhorar.
Mas pode ter certeza que não será agora.

Anônimo disse...

Agente de controle de vetores e endemias 104 já!!

Trabalho na dengue e estou inconformado com a forma que foi tratada tanto pela prefeitura quanto pelo sindicato que era pra cuidar dos nossos direitos à questão da nossa mudança de referencia, na mudança do pccr de 2009 cometeram um erro com a nossa categoria que levamos mais de 1 ano pra resolver que era a questão que nosso cargo era de ensino fundamental completo e que assim não poderíamos ficar na mesma faixa salarial de quem era de ensino fundamental incompleto, e na assembléia do dia 17 a prefeitura com consentimento do nosso nobre presidente do sindicato iria cometer o erro mais uma vez e de forma ainda pior que era aprovar a proposta do governo que todos os auxiliares fossem pra referencia 104 fazendo com que a gente ganhasse menos que eles, nada contra a luta dos nossos companheiros, mas devemos ir por parte se ninguém do fundamental completo podia ficar na faixa de quem era incompleto, pq então o governo manda uma proposta dessas sabendo que esta infringindo a lei o nosso sindicato leva assim na boa? Algo esta errado não acha e não foi só agente que esta reclamando isso vem desde lá de cima.
Acho que o prefeito ta cometendo um erro grave nisso porque, somos a prefeitura presente na maioria desses bairros, visitamos em média 60.000 imóveis por mês, indo da Garatucaia ao Parque Mambucaba.
Eles alegam o impacto seria muito grande na folha, olha a gente ganha pouco somos ao todo 144 funcionários que trabalha debaixo de sol forte, encontrando resistência dos próprios moradores, às vezes sem condição de trabalho e chega nessa hora que deveríamos ser valorizados, pois tratados de problemas de saúde de ordem nacional as vias de termos uma epidemia e ele resolver valorizar categorias que nesse momento não são mais importantes que a nossa é triste. Porque ele não corta alguns salários desse CCs que não fazem nada esses sim dão impacto na folha.

O MEU NOME É DENGUE E TÔ CHEGANDO !!!!!!

Por favor postem isso pra mim valeu!!!

Anônimo disse...

Ou prefeito resolve isso, senão a greve vai ser a solução.

Anônimo disse...

É realmente de assustar o que acontece na Fundação de Saúde de Angra dos Reis.
Com um orçamento na casa dos R$120 milhões, o que todos os cidadãos poderiam esperar era uma saúde de qualidade pra população, com clínicos, médicos especialistas, cirurgiões, farmacêuticos, remédios, ambulâncias e tudo mais o que esse gordo orçamento deveria disponibilizar. Mas o que o cidadão comum – que depende do SUS - vê na realidade, é um misto de despreparo, favores políticos, e desperdício do dinheiro público, do nosso dinheiro, meu, seu, de todos que pagamos impostos em nossa cidade.
É inconcebível que, nítido e evidente da forma que está, os erros não sejam corrigidos por quem administra essa fortuna. Mas sejamos justos, não podemos colocar a culpa de todo esse dinheiro ir pro ralo só na conta da Berenice Vale, que é Superintendente Financeira da FuSAR. Ela tem sua parcela de culpa, é claro, já que administra o dinheiro, mas não acredito, por exemplo, que seja ela que tenha indicado o CC que coordena o SPA-Centro ou o CC que coordena a Farmácia do CEM. Recebo por semana cerca de 20 e-mails, onde metade com reclamações dessas duas unidades. Nem acredito que ela seja responsável por Diogo Ruis ter ficado tanto tempo a frente da Superintendência de Vigilância em Saúde (ele trabalhou nessa área antes da PMAR?). Nem que seja responsável por aberrações como Chico(da Farmácia), Altamiro(do Hospital), Reginaldo(das Ambulâncias), Antônio Valber(faz o que mesmo?!), entre outros parasitas da Fundação de Saúde. Todo mundo sabe - não de ouvir, mas de ver e de sentir - que a saúde em Angra dos Reis está uma porcaria, e o problema, que até um cego é capaz de enxergar – mas Maricelmas, Adrianes e Dedéias não - , é a má administração, o mau gerenciamento, tanto dos recursos financeiros quanto dos recursos humanos, que levam a esse quadro de caos total que se encontra a FuSAR, um verdadeiro cabide de empregos para corruptos e incapazes. A Fundação de Saúde não funciona porque o comando sempre esteve recheado de incompetentes. Entra presidente, sai presidente, e nada muda. Triste sina.

Anônimo disse...

Se a justiça fosse em cima da prefeitura exigindo por lei que só houvesse 30% de CCs com certeza iria sobrar dinheiro pro aumento!!!

Força servidores!!!!

Anônimo disse...

Pois é meus amigos, não adianta ficar aqui no Transparência se lastimando, quarta-feira é o último dia que o assunto "funcionário Pública" estará na pauta na Câmara de Vereadores. Esse negócio de cc de menos, cc de mais foi assunto da semana passada e não havia ninguém lá para acrescentar alguma coisa, a não ser os poucos vereadores e Daniel e seu advogado(defensor ferrenho da Prefeitura)que nada pediu em favor dos Servidores, além de chegar perto do fim da sessão.O futuro dos servidores está nas mãos de poucos Vereadores e do Presidente do Sindicato, nenhum deles passam credibilidade.

Dalva balnéario disse...

Vcs do T ANGRA deveriam postar isso que o Anônimo 14:01 postou a população tem que esta ciente desse caso.

roberto disse...

Sou agente de endemias e vou fazer greve senão tiver aumento!!!

Anônimo disse...

sou controlador de vetores, e é bom que a população e o tangra conheçam a verdade sobre este pessoal de endemias, na verdade eles já se deram muito bem, trocaram de rejime celetistas para estatutário no ano passado sem concurso público enganando assim toda a população e tiveram um grande aumento de salário quando entraram na nossa tabela de salario e ainda ganham produtividade {ilegalmente)e agora querem mudar de referencia, passando a perna naquelas categorias que fizeram concurso para estatutário (legalmente, então a verdade é que estes endemias estão atrapalhando e muito a nossa luta por um aumento digno e não tem essa de dizer que eles são mais importantes que qualquer outra categoria, afinal a função deles nós fazemos e com uma qualificação muito melhor é por isso que eu digo, EMDEMIAS FORA JÁ

Anônimo disse...

Sou do controle de vetores e discordo do companheiro devemos nos unir desse jeito é tudo que o daniel e o prefeito querem. não devemos brigar entre a gente todos nós fazemos o msm trabalho, se decidiram por tornar eles estatutarios não é problema nosso, o nosso problema real e de momento é nosso presidente que não luta por nossos direitos.

Anônimo disse...

houve sim concurso publico para agente de endemias, porem o nome foi processo seletivo ja que era contrato celetista e nao estatutario. Porem eles conseguiram na justiça serem estatutarios. è ilegal haver duas categorias com mesma funcao, ou deveriam ser todos agentes de endemias ou todos controle de vetores