"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 17

Pobre do Tatu

Rádio Interativa, 16/mar 22:55 "... olho no Ouro":
"Sei que este comentário não tem nada a ver com o post acima, mas não poderia deixar de comentar o que causou o lamaçal na Praia do Anil ... que de Anil não tem mais nada há muito tempo.

Não foi a chuva e sim a burrice dos governantes, pois só um idiota não saberia que isso aconteceria, com eles cortando o barranco e acumulando aquele monte de terra.

Isso já estava escrito nas estrelas."

TAngra:
Prezado,

O mais triste é observar que o Morro do Tatu - que está ali sem atrapalhar ninguém desde antes de existir o primeiro tatu na face da Terra - está sendo derrubado pelos tatus para que o clube das zelite não continue atrapalhando a expansão do trânsito:

Aquidabã versus Morro do Tatu!
E o prefeito Tatuca Jordão está felicíssimo com o bicho geográfico encontrado na areia da Praia do Anil. Dizem que vai contratar o National Geographic Channel para entrevistar o dito cujo na TV a fim de alavancar o turismo agora no inverno.

Em Angra dos Reis está tudo ao contrário. Eu só queria entender...

8 comentários:

Anônimo disse...

Já sabemos que os editores deste blog são os donos da YGÁ PROPAGANDA, que Deus os protejam.

Anônimo disse...

O transparenciangra é Rafael Ribeiro e sua mulher Silvia, da SAPÊ, estão no esquema, bomba a caminho...

Anônimo disse...

esta obra e obra para proxima eleiçao eu moro no morro do tatu oque eles fizeram de bom aqui foi destruir o unico lazer das crianças destruiram a pracinha das crianças so resta aqui um posto de saude que praticamente nao funciona so abrem para enganar bobos resumindo angra nao tem politico serio tem que juntar tudo e mandar para o inferno la eo lugar deles.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

EU SÓ QUERO VER SE A PREFEITURA VAI COMETER O CRIME DE NÃO COLOCAR PLACAS EM PORTUGUÊS E INGLÊS NA PRAIA DO ANIL,AVISANDO AS PESSOAS DO RISCO QUE ELAS ESTÃO CORRENDO DE SEREM INFECTADAS.JÁ NÃO BASTA SERMOS A CIDADE DA CORRUPÇÃO,QUEREMOS TAMBÉM O TITULO DA CIDADE DA INFECÇÃO!!!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 12:15,

Não podemos ficar falando em público que fulano e beltrano são traficantes. Essas coisas nós temos que encaminhar direto para a polícia, mas para isso você tem que nos dar maiores detalhes de como o tráfico acontece tanto na tv como no jornal.

Pode enviar para nosso E-mail:

transparenciaangra@gmail.com

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

só cego não vê os maconheiros e cheiradores na TV, a cidade toda sabe. Só a polícia não sabe, porque será?

Anônimo disse...

Quase nem lembro mais de quando era possivel curtir a Praia do Anil, sem riscos sérios a saúde, mais com certeza, não lembro de em tempo algum,ter visto placas indicando a triste realidade desse nosso cartão postal.