"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 2

Hoje é dia de Suplente

Diogo Ruis Terá que esperar mais alguns instantes. Vamos priorizar esta importante notícia vinda de Brasília:
Ontem, dia 1º de março de 2011,
Fernando Jordão assumiu a
2ª Suplência de Deputado Federal pela
2ª vez nestes
2 meses (222).

Vejam: Suplentes em Exercício.

E cuidado com as petrobonus da vida: ele é Membro Titular da CME - Comissão da Minas e Energia.

E morramos de orgulho matemático:
100% de frequência = 1 sessão / 1 presença.

Maravilha, nossa média de deputados/dias aumentou. Aliás, dobrou!

Obrigado Fernandinho de Angra! Não deixe de conhecer a feirinha na torre de TV, aos domingos, nem o misterioso Parque das Águas Emendadas (222), nos dias de Não Suplente. Cuidado com a periferia e a velocidade, em BSB perde-se essa noção nos primeiros dias.

PS. Alguém sabe se a Promotoria Criminal conseguiu denunciá-lo pela contratação fraudulenta da Petrobonus e Bradesco e Cartas Marcadas etc?
PS2. Discriminação sociogeográfica não pode! Se Fernandinho Beira-Mar foi denunciado, condenado e está preso, por que Fernandinho de Angra está livre, leve e solto, vivendo como um poderoso chefão às nossas custas e ainda tem quem aplauda? Isso não é saudável para a formação moral e intelectual das nossas crianças e jovens.
PS3. Aliás, já que se falou em crianças e jovens, Fernando Jordão deveria ser processado também na Vara da Infância e Adolescência por ter destruído a educação municipal durante seu desgoverno, pelos jovens nas drogas e mortos nas praças que ele construiu e pelo mau exemplo que dá com tantas contratações ilegais para financiar suas campanhas, mansões e iates.
PS4. Ufffaaaaaa!
PS5. Boa sorte Fernando Jordão, e muito juízo!

7 comentários:

Anônimo disse...

veja que beleza que turma, o pessoal da camara adora aparecer e vilma ja voltou a sorrir , eita terra da impunidade , não aguento mas adelson pimenta, kleber mendes , vilmas dos santos, jordões , sem chance pra gente nossa cidade esta largada , mascotes com seus becos , a coisa esta feia, a só uma pergunta tbm , oque é conselho de pastores ?para oque serve , sera que não teremos daqui a pouco conselho de padres , de ubandistas e outras religiões ? acho melhor ir embora .

Anônimo disse...

porque sera que doutor nao fala nada do pessoal do pt eh conceiçao luiz sergio pq sera eh? uma pergunta para os leitores do trangra ve se postar eh doutor

Anônimo disse...

Fico muito triste e envergonhada de ser evangélica e ver como os pastores perderam a vergonha cara e principalmente o temor à Deus, e participam do "banquete" que é servido pela prefeitura, só pra gente ter uma ideia, as contratações de fiéis das igrejas evangélicas cujo os pastores estão envolvidos até o pescoço é surpreendente, lógico que para os fiéis é carguinho furreca, mas os mais chegados a eles(pastores) como parente e amigos de infância a coisa se transforma em cc.Haverá choro e ranger de dentes quando Deus resolver cobrar dessa corja toda sujeira e safadezas que estão cometendo, já temos a Vilma como exemplo. Por mais que ela se levante das cinzas, sua imagem nunca será a mesma. É assim que Deus age...

Anônimo disse...

Esta quadrilha que esta montada em nossa cidade nunca sera destruida, pastores policiais, juises, desembargadores todos comento todo o dinheiro do povo sofrido.
Moro na banqueta e estou vendo como todos o Diogo junto do Luis do Comam o Marquinhos da caminhonete preta comprando muitas casas e terrenos a vista, e avisando aos moradores quem quizer vender é só procurar o tal marquinhos da caminhonete preta, esta semana corataram todas as arvores e enterraram no barro atras da casa do Diogo, este local é area de preservação ambiental, ninguem pode contruir ou cortar qualquer galho de arvore sem autorização do INEIA, mas eles estão preparando um parque de vaqueijada nom terreno do Diogo, tem maquinas da prefeitura trabalhando na cara dura destruido a floresta.
Cade o IBAMA, Policia Florestal, INEIA.
Sera que estão todos comprados pelo Diogo e pelo Marquinhos da caminhonete preta.
Dizem que o tal Ilton dos banheiros esta envolvido no grupo.
Cade a Policia e a Justiça desta cidade?
Nós moradores da Banqueta pedimos socorro.

Anônimo disse...

TAngra e o pastor josiaa da sul fluminense , o cara não trabalha é o presidente da maior congregação de angra tem dois vereadores um chefe de gabinete zé maria justino,pastor kleber que é chefe de gabinete do vereador jorge eduardo mascote , que tbm é da sul fluminense e ainda por cima tem um carrão de cem mil reais sem trabalhar ? ai fica facil entendet conselho de pastores vc não acha ?

Anônimo disse...

Espera aí, meu caro! Quem destruiu a Educação em Angra foi a Rainha Louca, a toda poderosa Luciene Rabha protegida do Prefeito que é cego.No governo Fernando Jordão a Educação era levada a sério e o que essa doida conseguiu até agora é mérito do governo passado.
Me poupe, né!!!!!!

Anônimo disse...

Eo pastor da igreja que fica atrás da PmarA congregacional) pastor com uma Ranger,um filho lotado na ação social,um outro irmão no Saae e a esposa em outra autarquia:pastores,policiais,mp,juiz etodos comprados pela Pmar tenho NOJO DE VOCES>