"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 21

Tá esquentando: dia 23, quarta-feira

Quarta-feira passada chegou esta comentário, minutos após a audiência para revisão da Lei Orgânica que discutia o capítulo dos Servidores Públicos Municipais:

Anônimo, 16/mar 14:18 em "... sem palavrão":
"Num dia tão importante como o de hoje, onde está em jogo o futuro dos servidores públicos, e sabendo que estamos carentes de representação sindical (Daniel Neves chegou com mais de uma hora de atraso e nada acrescentou em prol dos servidores - como sempre), é triste ver o plenário da Câmara vazio.

Tirando representantes dos auxiliares de recreação e berçário, um motorista e mães de crianças com necessidades especiais, nenhuma outra categoria compareceu. Depois não adianta lamentar! Até quando, nós brasileiros, aprenderemos a exercer nossa cidadania?"
------------------------


E hoje, dois dias antes da próxima reunião para revisão do capítulo dos Servidores:

Anônimo, 21/mar 18:10 em "Blog do SinSPMAR?":
"Pois é meus amigos, não adianta ficar aqui no Transparência Angra se lastimando, quarta-feira é o último dia que o assunto "Funcionário Público" estará na pauta na Câmara de Vereadores.

Esse negócio de CC de menos, CC de mais foi assunto da semana passada e não havia ninguém lá para acrescentar alguma coisa, a não ser os poucos vereadores e Daniel e seu advogado (defensor ferrenho da Prefeitura) que nada pediu em favor dos Servidores, além de chegar perto do fim da sessão.


O futuro dos servidores está nas mãos de poucos Vereadores e do Presidente do Sindicato, nenhum deles passam credibilidade."
------------------------


Será que cada Servidor ficará esperando que o vizinho vá na CMAR defender seus interesses, aos invés de assumir a sua responsabilidade? Se for, não duvido que façam o mesmo no Vera Cruz, dia 31...

6 comentários:

Anônimo disse...

esse link abaixo pode ser usado para quem não pode ir aos debates da Lei Organica - esta no blog do Ver. Dr. Ilson Peixoto.

https://spreadsheets.google.com/viewform?hl=pt_BR&formkey=dFBBdmV6UUd0cnlYaHlLUXhtaEFYNkE6MQ#gid=0

Anônimo disse...

NESTE HORÁRIOS ESTAMOS DESEMPENHADO NOSSAS FUNÇÕES, PORQUE O ""DANIEL"" NÃO AVISOU OS FUNCIONÁRIOS NO DIA DA ASSEMBLÉIA?

Adelson pimenta disse...

olá.
Veja, eu fui a audiência pública. Discordo de que o debate tenha ficado comprometido. A Comissão, sob a coordenação do vereador Ílson Peixoto, fez sua proposta de revisão e submeteu o original e suas anotações ao crivo da sociedade. Todos puderam opinar. Eu o fiz também. Ainda assim, independentemente de alguns terem podido comparecer ou não, o documento está disponível e pode ser acessado. Fui um dos pioneiros nesta reclamação, logo, preciso reconhecer o avanço. A questão não está fechada, ao contrário, o debate tem sido bastante democrático. E o bacana disso é ver que o governo tem participado, e não interferido. Nesse sentido, deixo a sugestão para que os interessados adquiram uma cópia do documento e do capítulo da discussão que lhes interessesm, que estudem, e formulem suas críticas para contribuir nessa revisão da Lei Orgânica Municipal. O debate está franqueado. O assunto deveras é muito importante.
Abs. à todos
http://programadeopiniao.blogspot.com/2011/03/lei-organica-servidores-publicos.html

Anônimo disse...

é tem razão anonimo das 22:49, mas todo mundo sabe desta sessão, ela foi amplamente divulgada pela câmara, é só prestar mais atenção e parar de falar besteira. Eu sou funcionário da câmara e sei do que estou falando. E a anônima que falou anteriormente é um lunático com serteza estava na plateia e não prestou atenção em nada, se vc é servidor por favor respeite o nosso trabalho aqui na Câmara, não sou vereador sou apenas um funcionário do legislativo por isso vou t dar um conselho de graça, quando quizer falar alguma coisa levante a mão e pessa a palavra, é melhor doque ficar falando pelas costas

Anônimo disse...

É verdade que a Conceição Rabha e o PT,perderam uma ação na Justiça contra a eleição majoritária em Angra e que por ser um valor alto ,ela (Conceição) e o PT pediram parcelamento que foi concedido em 20 parcelas?
Favor nos informar.
Obrigado.

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que Lia disse na Câmara quarta-feira passada, sob o olhar espantado dos presentes, que funcionário público concursado não poderia passar de 20%.