"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 26

Parabéns Fernando Jordão e Tuca!

Vocês estão conseguindo acabar com Angra dos Reis.

Em pouco mais de 10 anos à frente da Prefeitura Municipal o ex prefeito Fernando Jordão e o atual, seu priminho Tuca Jordão, destruíram um sistema de ensino que até o ano 2000 era reconhecido pela sua excelência.

Nossos jovens agradecem o brilhante futuro que Fernando e Tuca Jordão lhes legaram, principalmente agora que a secretaria de educação acabou com as reprovações (artifício imoral para que Angra dos Reis melhore a sua classificação no IDEB e apareça "bem na foto").

A cidade toda rende homenagem aos 2 últimos prefeitos, em especial, por essas belas imagens dos adolescentes angrenses disputando uma vaga na universidade(?), ao que parece. Foi colocado ontem no YouTube:




Selecionamos alguns comentários, dentre os postados no vídeo, e destacamos por sexo:
------------------------
poxinhaaa :/ nem deu pra eu ver de pertinho, cheguei 10 min depois ¬¬
mas pqp que socão man O.O kkk
eu vi o bruno ninnnnnnnnndo ali *--*
vitoriafelix1 11 hours ago
------------------------
nossa video muito fodaaaaaaaaaaaa
eu estudo ai nosa que briga
kkkkkk nao sei porque estao brigando
claudinho4405 13 hours ago
------------------------
'' Porra essa porrada foi bom bom :D ''
Israyane100 1 day ago
------------------------
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK­KKKKKKK
Pq isso so acontece agora?
quando eu estudava ae nao tinha isso ¬¬'
Muitoooooooooo foda
JonatasFFC 18 hours ago
------------------------
ACHO MUITO TRISTE ISSO ...ALEM DE SER MUITO FEIO BRIGA DE MENINAS, O DONO DO VIDEO COLOCOU EM EXPOSIÇAO O NOME DA ESCOLA E DE UMA EMPRESA SERIA QUE E A PETROBRAS...PQ NAO COLOCOU O TITULO "PANCADARIA ENTRE ALUNAS"???O Q AS PESSOAS Q CHEGAR A VER ESSE VIDEO VAI PENSAR DA ESCOLA??

NADA CONTRA A POSTAGEM DE UM VIDEO ...MAS COLOCAR NOME DE EMPRESA E CONDOMINIO, PODE DAR PROBLEMA.
ABRAÇO!!
telmaoliver2 1 day ago
------------------------

Observem que o vídeo já tem mais de 1200 acessos e a única preocupação comentada é: o que vão pensar da escola, do condomínio e da triliardária empresa estatal.

Acho que não é necessário escrever mais nada...

PS. Muito pravavelmente conseguirão retirar este vídeo da Internet. Seria bom. Mas, na próxima eleição, não esqueçam quem são verdadeiros os culpados.
PS2. Nossos magistrados deveriam lembrar-se desse vídeo toda vez que tivessem um processo de corrupção na PMAR ou na CMAR sob sua responsabilidade...

10 comentários:

Anônimo disse...

É Jordões, vocês conseguiram. Professores insastifeitos, alunos e pais insatisfeitos, falda de merenda fornecedor carta marcada endinheirado, Locanty patrocinando até carnaval com dinheiro que ganha em Angra, obras de conteção atrazadas, hospital inacado elefante branco, praia do Anil poluída com pessoas tomando banho com placa de praia despoluída...etc. Angrense é tão bonzinho...

irineu do abel disse...

Já postei várias vezes a respeito dessa porcaria de Secretaia de educação onde a secretária é uma boçal e incompetênte,ela irá transformar os alunos de angra em puxadores de carroça e irá abrir uma empresa para trabalhar na PMAR e colocará vários alunos para puxarem as carroça.tirem essa mulher do cargo antes que seja tarde.os urubus da praia do anil foram contratados pela PMAR para trabalharem na praia do anilKKKKKK.E os alunos de angra ????

carlos jacuacanga disse...

sabado 26/03 12:00 e om posto de saude de jacuacanga continua sem pediatra plantonista desculpa que dão ele não veio e ai preciso escrever direito para saber que a saude em angra esta uma merda cade os poetas de plantão

Anônimo disse...

Fala serio! Ate briga de garota mau educada a culpa e do prefeito?! Vc estrapola tb, chega!

Anônimo disse...

O TANGRA TB E ASSESSOR DO ILSON PEIXOTO E DO CORDEIRO . ILSON PEIXOTO E UM CORRUPTO E CORDEIRO PIOR AINDA SO QUEM MORA AQUI PARA O LADO DO FRADE E QUE PODE FALA QUEM SAO CORDEIRO E ILSON PEIXOTO DOIS FANFARRAO E O PARENTE TB E FRACO DEMAIS NAO ARRUMA NADA AQUI PARA O PEREQUE

Anônimo disse...

É por essas e outras que este site está perdendo a credibilidade. Esta Escola é ESTADUAL. Em um governo em que vocês do PT integram. Além de ser dentro da Petrobrás.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É o retrato da educação em Angra, até o final desse mandato Tuca e Luciane farão o favor de arrebentar com a educação.
Luciane disse: Se 90% dos alunos não passarem de ano, as diretoras perdem o cargo, as diretoras já avisaram que todos passarão.

Anônimo disse...

QUE VERGONHA!
TODOS PASSARÃO!
O QUE É ISTO?
UM PASSARO GRANDE?
RSRSRSSSSS

Anônimo disse...

Não esqueça que nossa sorridente secretária de educação também estipulou a meta de 98% de presença dos professores durante o ano letivo, ou seja, professor tem que trabalhar doente e se o filho ficar doente deixa ele pra lá o importante é estar na sala de aula a qualquer custo e se esta meta não for cumprida os diretores também perdem seus cargos.

Como os diretores não querem perder o cargo, já que muitos detestam trabalho, seguem colocando em prática as "sugestões" da sorridente:

Professores em estágio probatório que não estão cumprindo as metas deverão receber nota 3, desta forma serão encaminhados para CPP.

Já os contratos, olho na rua na hora!!!

É assim que a sorridente quer melhorar a educação, professores sob ameaça e passando alunos de série a qualquer custo. Em angra muitos analfabetos recebem o diploma de ensino fundamental completo. E viva o indice de aprovação!!!

Consultar os professores para saber o que está acontecendo, quais os problemas que estão atrapalhando o ensino, o porquê de índice elevado de atestados nem pensar, fazer um estudo nesse sentido então de jeito nenhum. Nada de dar estrutura para os
professores trabalharem não,o negócio é ameaçar e pronto. É desse jeito que a sorridente acha ( ou não) que irá melhorar a educação.