"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 25

José Antônio mentiu para todos

Isso é muito sério!

O presidente da Câmara Municipal de Angra dos Reis, vereador José Antônio, mentiu deliberada e descaradamente para os cidadão de bem de Angra dos Reis com o objetivo de fraudar as licitações da CMAR, é o que todos os sintomas indicam.

Primeiro ele espalhou aos ventos que todo o processo licitatório seria transparente em sua gestão. Falou que toda a documentação estaria disponível na Internet. Temos documentos oficiais da CMAR que comprovam isso, mas era
Mentira!

Assim que foi denunciada a fraude na contratação da 7 Lan os editais foram escondidos. Quando pedimos que os leitores conseguissem cópias dos editais, hoje, alguns instantes atrás, esses ladrões safados sem-vergonha alteraram a listagem das licitações no site da Câmara e incluíram a frase:

"OBS: É obrigatória a apresentação do carimbo contendo CNPJ da empresa para recibo do edital."

Clique aqui e comprove mais essa safadeza desse zé ninguém:

Isso comprova que José Antônio tentou enganar os angrenses e quando sua mentira ficou transparente e a licitação opaca quis mudar as regras do jogo.

Qual a razão de esconderem os editais? Alguém tem dúvidas de que é para que só as empresas cartas marcadas vençam e depois dividam o superfaturamento com o presidente da Câmara e seu comparsas, incluída a mesa diretora e os demais vereadores, que estão vendo isso acontecer e estão fechando os olhos. Ou haveria outra explicação aceitável?

Se não for isso, desafio esse picareta mentiroso a colocar os editais na íntegra disponíveis para a população, para que todos vejam as roubalheiras que já aconteceram no caso da 7 Lan e que irão repetir-se agora no dia 1º, dia da mentira e de um grande contratão de software já com resultado decidido e edital escondido.

Essa exigência de carimbo com CNPJ para ter acesso aos editais é ilegal e será denunciada., pois contraria dispositivos da Lei 8.666, a Lei de Licitações, o terror dos corruptos. Cidadãos têm CPF e não CNPJ, seus imbecis.

Entenderam agora por que José Antônio resolveu construir um novo prédio para a CMAR com uma dinheirama emprestada da CEF? Tudo sem edital à vista da população? Ele deve estar pensando em ficar milionário só com essa obra, por isso mentiu que os editais eram públicos e agora inventou essa novidade de carimbo de CNPJ para termos acesso aos editais..

Que cambada de safados está ocupando aquele antro... E José Antônio está dando mostras de que é o rei do pedaço... E se não é assim, provem e reajam a essa roubalheira que José Antônio está instalando aí, senhores vereadores...

Quantos e por quanto tempo ele pensou que iria enganar com essa farsa de licitação transparente? Pau que nasce torto morre torto, não tem jeito! Esse caras surgem ninguém sabe de onde e param para roubar sempre por aqui, em Angra. Por que será?

22 comentários:

Anônimo disse...

na camara municipal de angra so tem vereadores burros e ladroes bando de ipocritas .esta tal de jose antonio adevogado de porta de cadeia nao passa de um pelego do prefeito ele se acha coitado o povo esta vendo ano que vem eles vao ganhar o que a luzia ganhou na horta. que todos vereadores de angra vao tudo para o inferno que e o lugar deles . sinto nojo desses bundao ganhando o nosso dinheiro para fazer nada muitos ja estao ricos .

Anônimo disse...

Com a palavra Dr. Ilson Peixoto, aquele em que agente ainda confia.

Anônimo disse...

Vocês só escreveram besteira, lamento que estejam enveredando pelo caminho do mal ao invés do caminho do bem, kkkkkkkkk

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:19,

Diga onde está a besteira!

Nós mostramos onde e como está acontecendo a fraude nas licitações da Câmara.

Quero ver onde você encontrou alguma besteira.

Justifique o fato de terem escondido os editais quando denunciamos a fraude, depois de divulgarem que estariam disponíveis para download no site da CMAR. Quero ver!

Estou aguardando.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

mais um cc querendo comprar a briga de ladroes ele deve ser outro pelego do prefeito coitado tem que puxar saco para ficar no poder se nao morre de fome puxa saco ofendido . besteira os ladroes estao fazendo no poder publico e no lesgeslativo voce e mais um burro.

Anônimo disse...

Esse José Antônio é um safado. No caso das invasões da Itinga, era advogado do proprietário e conseguiu convencer a todos os invasores que os defendia.
Trabalha para o maior pilantra de Angra dos Reis, que porventura é também o maior gangster, corruptor, investidor em campanhas eleitorais e tudo mais.
Para os funcionários, fez uma cena de defensor, fingindo intervir na legislação quanto a classificação dos profissionais de nível médio da PMAR e autarquias, mas quando viu que o negócio era ser presidente da camara recuou, defendendo o inepto com unhas e dentes.
Querem mais? Na câmara é o chefe de uma grande quadrilha que, só não é exposta porque levaria consigo todos os vereadores, motivo pelo qual ninguem fala nada.
Ele sabe de todas as falcatruas do inepto TUquinha e do governo, por isso também todos os ccs e fgs não se metem, muito pelo contrário, todos estão comendo vermes da mão do diabo!
Quero ver o MP chegar na Itinga e perguntar de quem o Zézinho era advogado. Comparem as respostas com o processo e vejam quem de fato ele defendia.
Ele é safado!

Anônimo disse...

Alem de tudo e ainda por cima... cadê a oposição, porque se todos se calam, é sinal que todos concordam não é?, ou são, todos a mesma Merda?
Desta forma só posso acgar que sim.

Gui- Ipa/Angra

Anônimo disse...

quem disse que somente o cpf vale, qdo alguém não quer aparecer como dono da empresa ele usa o instrumento pessoa juridica, totalmente legal e somente questionavel qdo exigido pela justiça como quebre de sigilo.
Quase , foi quase mas ainda não foi desta vez. O meu nobre e grande amigo Zé é mais esperto que vcs, que ficam ai atrás da mesa da camara digitando, viu meninas.

Anônimo disse...

Muita egenuidade ou megalomania mesmo do Zé Antonio, achar que uma manipulação grotesca e primária como esta de esconder editais, seria o suficiente para ele poder agir livremente.
A única coisa que este politico conseguiu, foi chamar a atenção ainda mais para os atos que estão sendo cometidos na CMAR.
Parece que aquela máxima da politica que diz a proxima legislatura é sempre pior que a anterior e verdadeira.

Orlando da praia do anil disse...

Vou entrar numa outra seara de debates e denúncias:Ontem por volta das 3 horas da manhã vi uma cena que me deixou de boca aberta,na paraia do anil parou duas vans e deixou 13 mendigos na rua parei para perguntar e me disseram que eles estavam em Volta Redonda e a prefeitura de lá os recolheu maNDANDO PARA ANGRA PORQUÊ AQUI HÁ UMA CASA QUE ACOLHE ESSES MENDIGOS E DÃO TUDO DO BOM E DO MELHOR,é mole uma coisa dessa agora sei o motivo de tantas denúncias sobre aquele centro do bracuí.vários vagabundos e bandidos vem para nossa cidade e a PMAR tem que cuidar lá no bracuí só tem mendigos e bandidos de fora .denuncie para o MP averiguar aquele lugar pois deve ter até bandido perigoso naquele lugar Tangra!Abraços

irineu do abel disse...

Vejo várias postagens a respeito de servidores,trabalho na Sec. de Educação e estou de férias não abixo a cabeça para essa corja de Ccs e puxa-sacos nomeados por vereadores e desp´refeito estava na praça do porto tomando uma cervejinha e vi um fato que demontra a obedi~encia dos Ccs.Tinha um evento da ação social lá e a celina MANDOU todos ficarem dançando com uma música de axé vi os malditos CCs(coordenadores e pessoas que fazem artesanato) dançando como uns Boçais e imbecis ao mando da celina voc~es se submetence a isso.Seus Ridículos Ccs.

Anônimo disse...

A melicia dos moto taxi continua e o municipio não faz nada.depois que a policia civil chamou o senhor jesus para as conversas.O BRABO LIDER DOS MOTOTAXI FICOU TODO ALTERADO,NERVOSO...SÓ QUE FOI COM OS COITADOS DOS MOTOTAXI, a moda agora é fazer ameaças,gritar auto com pai de familia no meio da rua e quem não pagar o valor de 130 reais até o dia 30 esta fora do grupo.e se o coitado continuar eles vão tomar providencia...E niguem toma providenci contra esse cara.ALÔ ANGRA O MOTOTAXI SÓ TEM UMA LARANJA PODRE "JESUS"...

Anônimo disse...

QUEM CONFIA NO ILSON TA MALUCO ELE E O TRANSPARENCIA PRA MIN PERDEU A MORAL POXA ASSESSOR DO ILSON E O DONO DESSE BLOG POW!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se ele for o dono desse blog eu voto ne e faço a campanha de graça. Arrebenta Dr.

Anônimo disse...

o ilson peixoto roubou muito, no parque manbucaba.
muito msn eu trabalhei la e sei como era o esquema dele, vou mandar algumas fotos dele, no esquema quero ver se o transparencia vai postar ? fora ilson peixoto corrupto

Anônimo disse...

josé antonio e alexandre soares vão ser respectivamente candidatos a prefeito e vice prefeito.
está tudo fechado com o pt.
bento seu pupilo te ferrou.
heheheheheeheheheehehehehe
quem mandou acreditar em pelego bem feito.

Anônimo disse...

ENTÃO TA DR. ILSON...

MUITO ÉTICO TEM ASSESSORES QUE GANHAM SUPER SALÁRIOS O CLENILSON E O TAL DE ESPEDITO E NEM NA CÂMARA APARECEM PARA TRABALHAR...
ALÉM DISSO O DR. É PADRINHO DA JU CHALLUB FILHA DE SOLDADO DO TUCA O VINGLE... E AÍ????

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Vocês só escreveram besteira, lamento que estejam enveredando pelo caminho do mal ao invés do caminho do bem, kkkkkkkkk

25 de março de 2011 21:

ESTE COMENTARIO ACIMA PERTENCE AO BI SEXUAL DA CAMARA OU COMO ELE GOSTA DE SER CHAMADO DE DR.KM`
LEIAM E VEJAM OS OUTROS COMENTARIOS,IGUAIS AOS POSTADOS NO BLOG DO NEY

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:32,

Conte como era o esquema dele e mande as fotos. Quero ver!

Abraços,

Anônimo disse...

Jogar palavras ao vento é fácil, quero ver provar.
Duvido que exista alguma prova. Dr. Ilson trabalha com muita transparência (e não no TA)..rsrrrsrs Alguém invejoso (a) não se conforma com o sucesso alheio. PROVA.

Anônimo disse...

Estive essa semana na Câmara, foi ao Gabinete do Vereador Dr. Ilson Peixoto, não pude falar com ele, estava com conjuntivite. Foi atendido pelo seu chefe do Gabinete,Sr.Clenilson que com muita educação, simpatia e agilidade prontamente me atendeu, dando encaminhamento as quest;oes que solitei.
è a segunda vez que vou lá, sua assessoria é extremanmente agil e competentes, são sintonizados e posso afirmar, eeles trabalham mesmo.
Meu voto e dele, com certeza!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.