"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 14

No ninho das cobras

Anônimo, 14/mar 11:02 em "Seguro de velho...":
"Seguro morreu de velho, essa é para o presidente José Antônio: o KM esta levando informações para o ex Carlinhos Santo Antônio, já já vem traição aí."

TAngra:
Prezado Anônimo,

José Antônio é cobra criada, por aqui não tem ninguém mais esperto e ladino que ele. Ele sabe que esses são facilmente "negociáveis". Se ele os "comprou" qualquer um também pode, só depende da "oferta"...

Mas é melhor deixarmos esses peçonhentos se envenenarem sozinhos.

15 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk que tristeza hein TA que falta de assunto, putz. Diz qual é a informação, diz, heheheheh, que trouxas. Veneno que nem esse o Dr. toma no café da manhã. O que mais me deixa perplexo é a fascinação que vcs tem com o KM. Não conseguem caminhar sozinhos? Ou estão obstinados a só prejudicarem o Dr.? o pior é que o Dr. não tem influência nenhuma no sistema. só rindo de vocês. Enquanto perdem tempo com ele a boiada passa debaixo do nariz de vocês. Querem um conselho larguem isso, vocês não vão influenciar as eleições de 2012. Quem comenta aqui são meia dúzia de gente mal resolvidas, que se puxarmos a ficha só aparecerá lama. Vocês podem melhorar. Está vergonhoso.

Anônimo disse...

http://aconteceemangra.blogspot.com/2011/03/ate-quando.html

Anônimo disse...

E ai? Depois da folia, o que é que voces acharam do vereador mascarado? O que apanhou no Frade? Foi ele mesmo, o vice. Tú vice? Minha mulher não deixa não!!!

Anônimo disse...

dr km.eu vi o carlinhos te pedindo para manter ele imformado de tudo que acontece na camara.a minha ficha e limpa.voce sim e vira casaca,adora dinheiro, e se vende facil otario.

Anônimo disse...

É irmanamente.Vereador que apanhou no Frade era o Cordeiro?Tem o dia de pegador e o dia de pegado.A camara ta chhhhhheia de tarado e com cada gosto.

Anônimo disse...

Vai lá Claudia ..... senta lá !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Só no coicinhooooooo !!!

Anônimo disse...

Tangra, vc fica melhor em postagens de maior interesse para o município, para o servidor, etc. Desculpe-me pela franqueza e pelo conselho que não deveria ser gratuito e sim vendido. Deixa o Kleber trabalhar, viver a vida dele. Infelizmente neste município não existe oposição. Enquanto vocês ficam nesta de oposição, PT e PMDB dividem espaços em Brasília, Conceição está no Estado, os vereadores de Angra mais juntos do que nunca.Se vc assinasse seu blog talvez já tivesse acabado há muito tempo ou mesmo nem tivesse nascido. Para que liberar comentários ofensivos às pessoas? Esta postagem mostra alguém simplesmente querendo prejudicar o Kleber com o José Antonio e qual o interesse? Ninguem prejudica outra sem seus interesses próprios. Se não é você o que vc ganhou com isto? Leio os blogs todos os dias mas acho que quando vc e o Angrapol interagiam ficava muito mais interessante. Seja lá qual for o motivo, ofereça perdão 70 x 7 como diz na Bíblia. Kléber é um bom garoto e pude presenciar uma cena dele que me fez descobri-lo assim. Ele sabe pedir perdão para as pessoas que você menos espera que ele faça. Brincando com ele mais tarde na reunião que nos encontrávamos, ele disse que estava sentindo melhor assim. Não precisa publicar mas acho que o Transparência Angra seguiu por muito tempo uma linha mais refinada de postagens e comentários. Era mais selecionado e tinha um critério para estampar aqui. Volte ao que era, vc seja lá quem for, conseguiu seu espaço nos blogs da cidade. Por uma Angra mais tranquila e por mais PAZ eu voto na sua reconciliação com o Angrapol e Kleber Mendes e se te interessar, muita gente pensa assim. Não vemos blogs para ver briguinhas e sim, brigas maiores em prol do município. Vc se sentirá melhor independente de quem seja. Beijos no coração!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Laura disse...

o que o anônimo das 06:24 está sugerindo? Que o TAngra se venda também? em troca de um CC pra ele e pra esposa(igual o citado advogado)?
Não foi o TAngra que deixou de interagir com o Angrapol, foi o Angrapol que trocou sua honestidade por dois cargos comissionados e mudou totalmente os seus ideais

Anônimo disse...

O Kleber ainda se arrependerá muito pela troca que fez, deixou de defender os interesses do povo por causa de dinheiro e prestígio, o Transparência, ao contrário do que pensa, está cada vez mais acessado por todas as classes sociais, se engana quem pensa que é somente por meia dúzia de vagabundos e acredito que influenciará e muito os eleitores.

Anônimo disse...

Laurinha, u..u , sinceramente, acho que o TA vale um pouco mais, quem sabe uma secretaria, kkkkkkk.
Sai daí o piriguete, vai correr atrás.
Como vocês conseguem falar das pessoas desse jeito tão leviano, como garantir algo tão subjetivo, é por essas e outras que o Tuca vai ganhar de novo e vocês vão ficar ai perdendo tempo.

Anônimo disse...

Tuca ganhar de novo? Com Fusar e Educação dando esse "show de competência".
Tuca não ganha eleição nem pra síndico do prédio (talvez do prédio da sua propria familia)

Anônimo disse...

Disseram isso na última, kkkkk e amargaram o fel da derrota.

Anônimo disse...

ESTE TAL DE CORDEIRO É UM FANFARRÃO, AGORA TA APANHANDO DE MULHER ? QUE MERDA. ELE DEVERIA APANHAR DOS ELETORES QUE DEPOSITARÃO NELE CONFIANÇA E ESPERANÇA DE MUDANÇA. MUDOU MESMO DE CARATER E DE MULHERES.

Anônimo disse...

Tuca e Essiomar estão inelegíveis???? Tomara que sim. A população já está muito prejudicada por essa corja.