"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, março 27

BBB-Angra e o Secretário Borra Botas

Anônimo, 26/mar 19:14 em "Zé Antônio mentiu...":
"José Antonio e Alexandre Soares vão ser respectivamente candidatos a prefeito e vice prefeito. Está tudo fechado com o PT.
Bento, teu pupilo te ferrou, hehehe, quem mandou acreditar em pelego, bem feito."

Anônimo, 26/mar 19:18em "... contrabando?":
"Sou professora há 22 anos e nunca vi tanto desprezo com a nossa classe.
A última agora é que o todo poderoso Carlos Alexandre, o homem do nepotismo, quer tirar o nosso direito de incorporação. Só quem pode é ele e seus amiguinhos.
Nossa categoria tem que ir para porta da prefeitura e dar uma boa surra nesse menino arrogante.
Em tempo: antigamente ele era tão humilde, um borra botas. Secretário Borra Botas."

TAngra:
Agora está explicado, Carlos Alexandre Soares de Oliveira, Secretário de Governo e Defesa Civil, o Secretário Borra Botas, o homem que escondeu os pluviômetros que poderiam ter salvo a vida dos moradores da Carioca, finalmente mostra o que escondia por trás daquela carinha tão meiga, pura e bela...

Então é por isso que ele está armando essa licitação carta marcada para instalação das milhares de câmeras de vídeo pela cidade, vai criar o BBB Angra, projetinho previsto para 20 milhões de reais, que certamente já estão empenhados nos fundos da campanha eleitoral 2012. Lembram da Internet sem fio no Centro de Angra, onde Fernando Jordão investiu milhões nas vésperas da campanha passada? A Internet sem fio que foi paga mas nunca funcionou?

E já fica claro também por que José Antônio resolveu partir para o faraônico projeto de construção de um novo prédio para a CMAR. Com isso virá muito mais "caixa 2" pra campanha da dupla dinâmica.

Bem que a PF poderia fazer outra visitinha na CMAR quando o Zé estivesse na tribuna. Pode ser que dessa vez, além daquele faniquito desesperado de medo que ele teve, pode ser que agora ele exploda ao vivo, que nem a Dona Redonda ... e ficaríamos livres dessa praga, que ainda por cima veio de longe.

Próxima campanha:
Para prefeito,
vote na Praga que Veio de Longe e família.
Vice: Borra Botas e família. "É nóis!".

PS. Vejam se não é vero que ele quase explodiu de "cagaço" quando viu os delegados da PF, nada do que ele dzia era verdade. Relembrem e divirtam-se:



27 comentários:

Anônimo disse...

SER JUSTO, CUMPRIR AS LEIS E SER HONESTO É CRIME NESSA CIDADE, NESSE ESTADO E NESSE PAÍS. SEJA FOR FORÇA DO HOMEM OU DO CÉU, OS ESPERTALHÕES CORRUPTOS QUE SE CUIDEM, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, UM DIA A CASA CAI.

Anônimo disse...

A licitação do Kit Escola foi cancelada de novo. Sai ou não sai? Foi aprovado em 2009. Será que as crianças verão este Kit até a formatura?
Esse Borra Botas ao lado desse prefeito incopetente não arruma nada além dos votos dos parentes e CCs que eles sustentam na Casa da mãe Joana que é a prefeitura.

Anônimo disse...

Ele, realmente, borra botas quando está com o Zé Boquete. Parece que tem alguma coisa escusa que o Zé sabe e ele dá o cú para que o Zé Boquete não conte. Detalhe: a cunhada dele, uma louraça, trabalha na Câmara. Anteriormente era secretária da Virma Vou à Forra de Tudo dos Santos. É só ler o BO.

Anônimo disse...

Deu no Maçarico e merece replay, em homenagem aos blogueiros iscariotis:

"Lembranças.....
Parece que foi ontem oque aconteceu na Câmara , em um discursso inflamado J.A. quase que beirando o chilique falava ao quatros cantos que não admitiria blog e outras pessoas criticando seu mandato, defendeu o governo Tuca Jordão com tamanha elegancia que só vendo, no plenario se encontrava varias pessoas entre , Jornalista , Presidentes de Assossiações e Blogueiros , na verdade não me lembro muito bem qual era a pauta do momento , mais uma coisa não vou esquecer jamais, após seu ataque de histeria J.A . disse que naquele dia ele iria dormir muito bem pois ali no plenario tinha gente que ia meter o rabo entre as pernas e sair de fininho, Eis que surge do nada um senhor com a barba branca , cabelos brancos , voz baixa e pede a palavra, meu caro Srº Vereador, o senhor não pode dizer uma coisa dessa , eu não vou enfiar o meu rabo entra as pernas e ir embora, trate de ser homem e dar nome aos bois tenho 64 anos , aqui é a casa do povo vim aqui para assistir a sessão e sou tratado dessa forma ?muito sem graça J.A pediu desculpas porque não imaginaria nunca que alguem fosse fazer uma dessas , e tratou logo de dizer o nome de quem ele se referia , que iria enfiar o rabo entre as pernas , em voz alta disse, estou falando do felipe chulipa .Quanta coincidencia , como as coisas mudam rapido em Angra , ainda mais se tratando de politica, hoje o blogueiro K.M trabalha na Câmara , esta muito feliz é claro, felipe chulipa irmão do nobre Drº feliz , esta a disposição do Prefeito Tuca jordão , basta ver que não tem uma matéria contra ou falando algo negativo do governo, até porque na casa legislativa é nepotismo , não pode , aurélio da estiva indicação de JA faz o que bem quer no porto e ta tudo certo . É meus amigos a coisa ta ficando muito feia, coitado dos trabalhadores do porto com um sindicalista desses , quando tiver que sentar a mesa mesmo pra se discutir algo de verdade que envolva algum interesse da classe , cuidado o homem não aguenta a pressão e entraga tudo de bandeja adora negociar". Pela transcrição, Thiaguinho Seven Lan do PECEBÃO.

Anônimo disse...

É querido TAngra, vc é velho memo, as vezes fico pensando: Será um coroa? será um menino? Mas pra lembrar de Dona redonda a companheiro de Dona Bitela, só quem tem mais de quarenta.
Abraços.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 23:56,

Palavras chulas no sentido de palavrão, como você tentou, isso não pode, mas algumas vezes são aceitas se aplicadas como "expressão idiomática".

Sei que você entende, não se faça de inocente...

Abraços,

Anônimo disse...

Esse borra bosta está no esquema levando por fora ,se fez de bobo, para enganar os trouxas,passou por cima de alguns para garantir o dele,ele pensa que o povo não sabe, o mal do malandro é achar que todo mundo é otário,
cadê a honestidade?

TAngra disse...

PS.

No caso em questão é até um elogio, pois o comentário quer dizer que "ele faz qualquer coisa, por mais penosa e dolorosa que seja", para que o outro não conte seus podres.

Você não concorda, Anônimo das 23:56?

TAngra.

Anônimo disse...

A cada dia uma pista. Não gostaria de estar na sua pele no dia "D".

Anônimo disse...

e essa atitude da vilma em querer ajudar o ze antonio custou caro para ela . o ze antonio quando assumiu a presidencia foi a primeira coisa que ele falou que a juiza o mp a pm pf poderia falar quando quisesse nesta casa. colocou na conta vilma e ela caiu . se quissese os delegados falariam pois o ze antonio falou que na gestao dele estar aberto pra falar a vontade . e o medo? os delegados que prederam a volma nao estao mais em angra . quebrou a cara em vilma

Anônimo disse...

PROFESSORES..VAMOS A LUTA..ESSE BORRA BOTAS DO ALEXANDRE FAZ TUDO QUE A RAINHA DE COPAS QUER, PELO VISTO ELA ESTÁ ATIRANDO PRA TUDO QUE É LADO, SE É QUE ME ENTENDEM!!!

Anônimo disse...

Um homem que é pego pela policia paticando sexo oral dentro de um carro com um travesti perto de casa, não respeita a sí mesmo, nem a sua familia. Como é que um sugeito desses consegue eleger-se vereador, exculachar a PF e ainda ter pretenções de se tornar Prefeito de Angra.

Ps.Nada contra o sexo oral, muito menos com os travestis, mas na rua e perto de casa é de uma falta de concideração com a familia que só por muito, mais muito dinheiro mesmo para continuar com casada com um canalha deste.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 00:02,

Infelizmente, essas "particularidades" de secretários ex garotos de programa não se pode publicar, nosso Regimento Interno não permite. Uma pena...

Abraços,

TAngra.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 09:53,

"O coração tem razões que a própria razão desconhece..."

Lembra?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

carlos alexandre vugo borra botas. alguns anos atras era um rapaz aparentemente simples recebia todo mundo na defesa civil com cortesia e cafezinho mais de um anos para ca o poder subiu para sua cabeça a mosca azul picou o borra botas tenho esperiencia de vida nao sou criança e ja vi muitos neste brasil subir depressa e daqui a pouco o tombo e feio quem viver vera borra botas cair. obrigado a todos do bem saiba duma coisa o mal nao vai vencer o bem aguarde muitos que estao se achando vao cair feio.

Anônimo disse...

a gorda que já teve curriculo publicado aqui é prima do carlos alexandre

Anônimo disse...

Alexandre leve como exemplo a Vilma analfabeta, subiu rapido pisando nas costas alheia e o tombo foi maior e MARAVILHOSO. Abra seu olho.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 14:11,

Qual o nome da donzela? Não se pode generalizar...

TAngra.

Anônimo disse...

HHEEHEEHEHEHEHEEHEHEHEEH
Bora botas, isso parece cinema, esse rapaz, não era nada até virar o rei dos pluviometros cade eles por sinal.
Agora pretende sugar a ELETRONUCLEAR, nos aqui da empresa estamos de olho nele, vamos monitorar cada centavo da empresa.

Anônimo disse...

E o caso desse secretário com a cunhada do José Antonio, como é que ficou?

Anônimo disse...

T.A. Fernando Jordão comprou R$ 6 milhões em câmeras no último mês do seu mandato. Cadê as Câmaras nas Ruas? R$ 6 milhões, será que o TUCA sentou em cima?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:10,

Houve uma tomada de preços para 20 câmeras, a 19 mil cada uma, mas acho que a compra não aconteceu.

Você sabe de mais alguma coisa?

TAngra.

Anônimo disse...

AQUI TAMBEM TIRARAM OS COMENTARIOS DAS DIRETORAS QUE FALABVAM DO CC CALÇA FROUXA MARCELO. FALSO PROFETA,AS ESCOLAS TE DETESTAMMM...MAS JA FOI TUDO COPIADO TB.. BORRA BOSTA..CUPIXA DE LUCIANE RABHA, NAO QUER VER O NOME ESOSTO, MANDA TIRAR MESMO AGORA SEI QUE VC, LUCIANE E TODFA CAMBDA DA EDUCAÇÃO DE SUBS MANDAM NO TANGRA..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:41,

Não liberamos seu comentário porque ela poderia se esconder e agora também queremos conhecer a tal cunhada de perto.

Depois, se der, a gente libera.

TAngra.