Ontem ele voltou e com explicações sobre as tais "férias" numa postagem da qual reproduzimos partes a seguir.
"Estive afastado temporariamente das postagens por conta de darmos uma mãozinha no blog Adotei Um Vereador de Angra.
[...] por aqui no DS não aceitaremos mais chororô de ninguém quanto ao vereador X, Y ou KY.
[...] Ficaremos por aqui botando a boca no trombone e girando a metralhadora em tudo o que virmos de errado. Mas, não venham comentar coisas do tipo:
- Esse vereador tal é safado. Eu já o vi estuprando duas velhinhas e roubando igreja!
- Já vi fulano tirando doce de criancinha!
- Esse cara tem duas passagens pela polícia e subornou os PM cinco vezes para ser solto e nada 'pegar' para ele. Tenho até fotos disso!"
Vejam lá no DS: "Eleitores de Bósnia Merecem Vereadores de Mésnia".
E depois reflitamos todos!
4 comentários:
O transporte por moto ocupa menos espaço no transito e nas vagas de estacionamento (cada vez mais raras no município), queima menos combustível por conta de ser muito mais leve e com isso polui menos o ar e gasta menos um recurso não renovável. A moto chega antes do carro e as vezes nos encontramos em situações de pressa (outro dia fiquei 20 minutos engarrafado na praia do anil) e ainda a motocicleta é muito mais acessível a compra possibilitando um jovem ou pessoa de baixa renda oferecer um serviço para a sociedade com relativamente pouco investimento e em troca de uns trocados que em sua maioria será gasto no próprio comércio local aquecendo assim (mesmo que de maneira sutil) a economia bairrista local.
É trabalho digno, é preenchimento de uma lacuna onde o ônibus e o taxi não conseguem suprir e acima de tudo é um serviço para beneficiar um grande contingente que passou a vida subindo ladeiras diariamente (o que ao chegar da idade avançada vira um grande transtorno ou impedimento).
MOTOTÁXI JÁ!
MOTOTÁXI JÁ![2]
O tuca pediu e vai ganhar da Prefeitra um Hiundai Azera. Gente fina é outra coisa!!
Traduzindo:"ELEITORES DE BOSTA MERECEM VEREADORES DE MERDA".É Isto? rsrsr...
Prezado TAngra:
Obrigado pela alusão à nossa "volta".
Um grande abraço.
Postar um comentário