"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, fevereiro 22

Hoje nada

Hoje nós aqui estamos meio de TPM e não ia dar pra escrever grande coisa. Foi depois de ver aquele Banheiro de Ouro aberto até altas horas. E tem acontecido sempre assim, depois do Carnaval ficam abertos até meia noite pelo menos.

Fica a dúvida: por que no Carnaval o Banheiro de Ouro fechava pontualmente às 10 horas, hora da passagem dos blocos, hora que o povo descia para o Cais Santa Luzia? Será que era para o povão não sujar o Banheiro de Ouro, aquilo de que "angrense de bloco tem que usar os caixotes da Ecoban"? Disseram que fechar às 10 foi ordem expressa do Marcus Veníssius, mas por que terá ele dado essa ordem?

Sempre tivemos uma boa impressão do Veníssius, apesar de todos os comentários alertando sobre quem ele era, mas nós não tínhamos coragem de publicá-los. Acho que agora, depois desse caso de aluguel de banheiro químico só por causa dos angrenses, ele merece que sejam publicados.

Será que Veníssius só se interessa por sua futura agência de turismo, quiçá também pela futura empresa de transporte marítimo, aquela a ser municipalizada depois dos estudos da COPPE?

De qualquer forma, hoje o dia será dedicado a esses comments sobre o Presidente da TurisAngra, o maior cabide de empregos e contratos estranhos ao sul do equador. Amém!

Nenhum comentário: