"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, fevereiro 12

Quanto Pior Melhor!

Anônimo, 11/fev/2010 às 09:01 em "Educação, Saúde e Segurança":
"O vento arrancou umas telhas aqui do SPA. Coisa simples de resolver. Não é que eles vieram e derrubaram um monte de paredes, igual tão fazendo no morro... ou seja, sem catástrofe não fica bom. Tão derrubando tudo pra dizer que a cidade está até sem atendimento infantil de emergência por que caiu tudo.

Isso é uma vergonha."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Justiça seja feita: há alguma obra executada pela "famiglia" jordão que dure mais de 1 ano sem ter que passar por reformas e consertos? As telhas voaram porque estavam soltas. Saíram voando pela Av. Julio Maria e foi muita sorte não terem atingido seriamente uma pessoa.

Se Tuca fosse um administrador "de verdade" colocaria essa "reforma" corretiva na conta da empreiteira sem-vergonha que construiu o prédio. Certamente é a empresa de algum "amigo de infância" ou de algum "parente" e é provável que ainda vai receber para corrigir o que fez de errado. E quem foi o funcionário da Prefeitura que acompanhou a execução do serviço? Deveria ser investigado, pois para aprovar uma obra dessas, com as telhas soltas e sabe-se mais o quê, só se for um incompetente, como de hábito, ou se levar um "jabazinho por fora".

Alguém tem coragem de contestar?

Um comentário:

Anônimo disse...

CREDO! É MUITO INCOPETÊNCIA PARA UM GOVERNO SÓ...