"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, fevereiro 21

Bonfim Até o Fim & Cia.

Anônimo, 21/fev às 21:33 em "Bom Fim dos Transportes Ltda.":
"Enquanto não vier uma empresa concorrente, essa Bonfim vai nos levar aos limites da paciência.

Esta empresa está riquíssima e está se lixando para os pobres, igual a esse governo incompetente."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Nosso vidente morreu de rir com seu comentário. Segundo ele, daqui a 6 meses e 250 mil reais e aditivos, Tuca vai aparecer com o resultado dos estudos:
- "Eu sou um prefeito sério, franco e verdadeiro, está aqui resultado do estudo do transporte urbano, aquele que meus amigos de infância, parentes e cabos eleitorais que nomeei para administrar o transporte urbano não sabiam fazer, eu não tenho vergonha de dizer, eu sou um homem sério, franco e verdadeiro, não tenho medo de afirmar, e competente, e o estudo diz um monte de coisas que a Bonfim já se comprometeu a cumprir, ela vai comprar ônibus, mudar as linhas, criar uma parceria Bonfim-CDB do vice para vans e motos nos morros e fins de mundo, e a gente prefere ficar com uma empresa só que é muito mais fácil de negociar, etc etc etc e tal... e nós confiamos muito no COPPE (aquele que fez o relatório de 2020 que a gente não quer que ninguém veja), na Bonfim, e eu sou franco e verdadeiro, na indolência bovina de todos vocês, meu povo amado e querido de Angra dos Reis, que me concedeu esta mega-sena com catástrofe e tudo de bom e de ruim. Adeus mototaxistas e até nunca mais. Senhora presidenta, são essas as minhas palavras."

- Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! (muitas palmas)

Mas eu não acredito que tenham coragem, só pode ser coisa de vidente depois do Carnaval..

4 comentários:

Anônimo disse...

Como aconteceu em SP com Kassab e veeadoes, eu é que irei morrer de rir, quando ver todos esses incopetentes saindo algemados direto para a cadeia..Justiça? só creio na justiça de Deus. mas o tempo desses incopetentes irá chegar. Em nome de Jesus...

Anônimo disse...

Alo mambros do judiciário angrense e da OAB. O que está faltando para por na cadeia os quadrilheiros angrenses do executivo chefiados por Fernando É Nois e seu Boneco de ventríloco e do legislativo chefiados por Virma Pobrema Homonucreo. Todo o povo clama por justiça e se depender desta oposição fraca, impotente e submissa estamos ferrados. A podridão ferve na panela de pressão e está prestes a explodir, fazendo angra virar chacota nacional e desmoralizando o poder judiciário local.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 12:37,

Seu comentário está no Blog de Comentários Censurados, pois não se pode falar aquelas coisas da Mônica Travesti e nem chamar esses ladrões de ladrão, pelo menos em público, certo?

Abraços.