"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, fevereiro 21

Ouçam o Perequê

Anônimo, 21/fev às 08:16 em "Tragicômico":
"OH pessoal! Calem essas bocas.

Vocês não devem conhecer o Perequê. O Perequê precisa de saneamento, de limpeza no leito do Rio e não de roubar pedras, precisa de habitação e de tirar casebres das margens do rio, não precisa de vereadores para apenas pegarem votos do povo.

Deveriam ter vergonha de oferecer um bote. Este botes - e outros mais - já deveriam fazer parte da Defesa Civil, caso alguma coisa saísse de controle. Mas o Perequê está sem controle em toda e qualquer chuvinha, porque está abandonado.

O povo do Perequê precisa é de saneamento, precisa de transporte, precisa de saúde eficiente, medicamentos, precisa de mais professores, precisa de mais escolas etc."

TAngra:
Prezado Anônimo,

O pior de tudo é que não é só no Perequê (fora as pedrinhas) ...

Enquanto isso, sem placa nenhuma sobre a obra, conforme mostrou a reportagem da TV Rio Sul, mais 5 milhões para a Vale Sul asfaltar aquele manguezal irregular. E por falar naqueles 5 milhões sem placa, medalha de "Pinóquio da Semana" para o Secretário Marco Aurélio, que, sem a Secretária Estadual do lado, fingiu-se perplexo ao ser informado que a obra não tinha placa. Relembre as gravações das conversas entre os bandidos da Cartas Marcadas, ilustre Marco Aurélio, não se faça de bobo... E mensão honrosa para o Ivan Neves, que mostrou mais uma vez, nessa entrevista, que tem feito muito mais pelo nosso meio ambiente do que qualquer prefeitinho, deputado, senador ou presidente.

4 comentários:

Anônimo disse...

amigo por favor exponha esse absurdo, ja que ate agora nao deu em nada,descobri o Boletim Oficial da Prefeitura onde aparece a compra de varios itens para a saude, e pasmem compraram vasilhas grandes tipo tapeware para o funcionario acondicionar material que sera autoclavado, compraram cada por 800,00 !!!!! sendo que essas mesmas vasilhas vc encontra a venda em qualquer loja de 1,99 aqui em angra por no maximo uns 40,00...Eh assim que o dinheiro da saude vai pro ralo, ou melhor superfaturado, esses potes devem ter ouro em sua composicao pra sairem tao caro assim cada - o atalho para o boletim eh http://www.angra.rj.gov.br/downloads/bo/BO-226em12-11-2009-parte1.pdf
na pagina 25

Anônimo disse...

Concordo. O Ivan (ambientalista) deveria ser receber mensão honrosa pelas verdades que fala em público. Além de ser muito simpático e corajoso.
Parabéns Ivan.
Nota 0 para o Sec. de Meio Ambiente.

Anônimo disse...

RECENTEMENTE O ADMINISTRADOR DO PARQUE PEREQUE FOI SUBSTITUIDO, SE TRATAVA DE PESSOA IDONEA POREM LIMITADA PELA ATENÇAO QUE O GOVERNO DISPENÇA AO POVO DE NOSSO BAIRRO, O MESMO E O SR PERINE, DA SE CONTA QUE A SUBSTITUIÇAO PARTIU DO PROPIO, POIS NAO AGUENTAVA MAIS AS INSANIDADES DO VEREADOR QUE NOMEIA, "PARENTE" PARA O SEU LUGAR FOI NOMEADO O PASTOR ODIAS.

Anônimo disse...

Pobre Pereque, ganhou um bote do prefeito para enfrentar as enchentes. Verdadeira vergonha a Eletronuclear dar vultosos recursos para a prefeitura aplicar no município, especialmente no Pareque e este bairro viver esburacado, sem tratamento de esgoto e sempre sujeito a inundação. Cadeia nos quadrilheiros da prefeitura.