"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, fevereiro 18

A Creche pelo outro lado

Patrícia Veríssimo, 18/fev às 18:57 em "Isso é a Equipe Tuca!":
"Boa tarde! É a primeira vez que escrevo no Blog e quero deixar aqui registrado o que está acontecendo! Não posso me calar, mediante a tantas mentiras.

Sou funcionária pública lotada na Creche Municipal Deise Maria (Japuíba) e aqui expresso meu protesto. Realizamos um trabalho extraordinário com nossas crianças e é lastimável, uma grande tristeza saber que entre nós há um ser tão amargo.

A atual Diretora está de férias, é verdade, e ainda assim foi à Creche. Não para amedrontar, nem muito menos ameaçar ninguém. Ela foi à Creche porque tem amor pelo que faz e é compromissada com o papel que desempenha!

Bem já diz o ditado: aquele que não deve, não teme! Ela foi na reunião de pais dos novos alunos e averiguar se havia de fato algo errado acontecendo. O que falaram da comida é mentira! Nunca faltou comida, as crianças e os mapas de merenda provam isso!

Ela pode ter defeitos, ninguém é perfeito. Mas uma coisa quero deixar claro: ela sempre visou o bem estar das crianças e de toda a sua equipe de funcionários. Em 1 ano de direção, mudou totalmente a Creche e melhorou muito o atendimento prestado aos 'pequenos cidadãos'.

À pessoa que teve a 'coragem' de mentir (mau caráter): em seu lugar eu teria mais respeito com as pessoas envolvidas.

Obrigada pelo espaço dado ao outro lado da moeda!"

TAngra:
Prezada Patrícia,

Obrigado e fique sempre à vontade para nos mostrar a sua visão dos fatos, este Blog também é seu!

77 comentários:

e.m.s. disse...

T.Angra
REALIDADE OU FICÇÃO?
Gostaria de abrir um tópico de discussão na intenção de obter esclarecimentos e com isso também esclarecer seus leitores, em principal os funcionários públicos municipais e o cidadão angrense.
Com diversos acidentes acentuados pela natureza, como foi o caso de Angra, São Paulo e diversos outros municípios, como deslisamentos, inundações, etc e tal, algumas ações na justiça impetradas em conjunto por moradores, começaram a ter seu deferimento pela justiça a favor do povo, dos moradores.
No caso de Angra esta claro para mim, como funcionário público que atuou muitos anos na proteção das encostas, que o descaso, a incompetência e a inoperância com que se trata do assunto a mais de 10 anos, somado as atuais ações de demoliões em curso sem critério algum no morro da carioca e outros, irão gerar um número grande de ações na justiça de indenização por perdas e danos.
Acontece que o pagamento dessas ações se darão também no futuro, em outros governos. Mas o fato é um só: Essas açoes podem gerar um passivo muito grande para os cofres da prefeitura, vindo a invibilializar os investimentos da prefeitura, até mesmo o seu custeio com educação , saúde e folha de pagamento. Isso é ficção ou pode ser uma forte realidade daqui á poucos anos?

Anônimo disse...

QUE MENTIRA!!!
PUXA SACO

Anônimo disse...

A pessoa que fez as tais denúncias não mentiu não, mas aumentou um pouquinho...

Anônimo disse...

Essa daí é digna de pena, é um verdadeiro joguete na mão de qualquer pessoa, não tem opinião própria, amanhã ela pode perfeitamente voltar aqui e distorcer tudo que disse, mas não é tão burra, virá como anônima.Não tem nem como dar crédito!

Anônimo disse...

Será que a denunciante é tão mal caráter assim? Ou será que é uma das puxa sacos (que sempre tem)?
Afinal, pelo jeito que o denunciante disse, a coisa ainda estava mais feia que na Mundo Colorido. Nem pintura, falta de banho, funcionários tendo que pintar, ajudar na colaboração de alimentos para as crianças...Precisamos apurar, gente...Esse pessoalsinho da Educação é "F" mesmo. Todo mundo já sabe. Só eles é que não se tocam...É muita canalhiçe junto..E haja puxa sacos...

Anônimo disse...

Que esta diretora é melhor que a outra isto não há dúvida,a outra era o cão chupando manga!só faltou colocar neguinho no sanatório, acho que era prima do Hitler.Ô Patrícia deixa de ser puxa saco!

Anônimo disse...

Patricia vc tem mais é que babar ovo mesmo, se não vc corre o risco de perder as mordomias...

Anônimo disse...

Eu concordo com a Patrícia! As denuncias eram mentira mesmo! E é uma injustiça o que estão fazendo com a diretora!
No lugar da(s) pessoa(s) que se diz(em) tão corajosa(s), eu mandaria as tais solicitações a secretaria de Educação! Quem sabe lá querida(s), você(s) seria(m) atendida(s)!

Anônimo disse...

MAPA DA MERENDA? LAMENTO MINHA CARA, SABEMOS ATRAVÉS DA MERENDEIRAS QUE AS COISAS NAO SÃO BEM ASSIM NÃO. E SE FOREM DIFERENTES ESTÃO NA RUA. O DESVIO NA MERENDA ESTÁ GIGANTESCO, COM A CBA, FIQUE ATENTA, NÃO DEFENDA AQUILO QUE VOCÊ NÃO SABE. QUANTO AMOR HEIN! QUEM SABE NÃO ESTÁ RECEBENDO UMA GRATIFICAÇÃOZINHA EXTRA. CONHECEMOS UM CORRUPTO QUE NEM IR PARA A CASA ELE QUER MAIS, POIS TEM NO TRABALHO CORRUPTO, DINHEIRO E MULHER FÁCIL, É O QUE ESTÁ CHEIA A PREFEITURA.

Anônimo disse...

Calma gente!
Como uma pessoa pode manter seu horário privilegiado sem puxar "um pouco" o saco? Uma pessoa que não respeita seus colegas e que raramente cumpre sua carga horária, dá para se dar crédito? É por isso gente! Ela tinha que fazer juz a isso. Vai que de repente não está rolando unzinho por baixo dos panos? Eu não duvido e vocês? VERGONHA!

Anônimo disse...

Gratificaçãozinha não, mas regalias?!ah se tá! se fosse outra diretora ela já estaria no olho da rua!

PATRÍCIA VERÍSSIMO disse...

BOA TARDE!
RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS, QUE IRIAM ME CHAMAR DE PUXA SACO, EU TINHA CERTEZA! MAS SE FALAR A VERDADE É SER PUXA SACO ENTÃO EU SOU! E NÃO PRECISO POSTAR NADA COMO ANôNIMA, O QUE EU FAÇO EU ASSUMO E ASSINO MEU NOME!
Ñ TENHO NENHUMA MORDOMIA, MUITO MENOS GRATIFICAÇÃO, APENAS REALIZO MEU TRABALHO E NÃO POSSO ME CALAR MEDIANTE A TANTAS INJUSTIÇAS, VENDO UMA PESSOA TENTANDO FAZER O MELHOR E VER O OUTRO ESCULAXANDO O TRABALHO QUE JUNTOS, TODOS DESEMPENHAMOS SEM TER NO MÍNIMO RESPEITO!
DEUS OS ABENÇOE E OS FAÇA REFLETIR SOBRE TODO ESSE PROBLEMA!
AONDE ABUNDOU O PECADO, SUPERABUNDOU A GRAÇA!

Anônimo disse...

Concordo com a Patrícia e é louvável sua atitude! Ela fez apenas o que muitos não tem a coragem de fazer! Tomar posição e desmentir tantas mentiras! É isso aí Paty, é por atitudes como a sua que ainda tenho ESPERANÇA no mundo!
Uma coisa é requerermos nossos direitos, um salário mais digno é mais do que justo. Mas derturpar os fatos dessa forma, é desumano!

Salete Rosane disse...

Atenção!!!!
Tenham foco minha gente...

Anônimo disse...

vocês devem estar sentindo falta da antiga diretora. onde sim era o inferno, com a atual não estamos no céu, mas estamos bem próximos disso. Daí uma pequena minoria de pura implicância e inveja, ficam tentando manchar a gestão dela. e o pior é que essas "pessoinhas" se dizem educadores. que derrota!!!
Patrícia, não precisava rasgar tanta seda, exagerou hein por isso estão te chamando de puxa saco, e como você tomou partido e a defendeu, como TODOS deveriam fazer, estão também tentando manchar sua imagem.
foi como eu te disse hoje: faça o seu, o resto é o resto!

Salete disse...

A autonomia e a opinião democrática do indivíduo fazem parte da própria natureza do ato humano. O pensar democrático da comunidade é uma exigência que devemos sempre respeitar agradando-nos ou não. Respeitar o coletivo exige que se respeite também o individual, as diferenças e o papel de cada um na vida, mas não é um vale tudo. Não é uma anulação dos papéis e responsabilidades. Ser democrático é saber equilibrar autoridade com liberdade, não recaindo no autoritarismo. Deve-se procurar desenvolver a assunção de responsabilidades, o diálogo, a cooperação e o compromisso para todos e por todos. Ser democrático é respeitar os pensamentos, as dificuldades, a linguagem, as ideias, os ideais e a cultura de cada um, em suas diferenças. As opiniões não podem ser impostas, precisam ser construídas e reconstruídas com as pessoas envolvidas, devem ser construídas e reconstruídas com a participação de todos sem contudo faltarmos o respeito com nosso semelhante. E aqui com certeza não é lugar pra discutirmos esse assunto. Vamos parar por aqui? Porque isso não leva ninguém a nada.

A verdade disse...

Nossaaaaa, quanto veneno!
Vou ter que me manifestar!
Pintura na creche da japuíba nunca foi de graça, sempre foi em troca de folgas, assim como as dobras e eventos. E só de sala, vi Patrícia pintando 3.
Para quem não sabe, ela quando se atrasa, nunca ficou de graça, é descontado de suas folgas e horas.
Que inveja hein gente?!!! Será que isso tudo é por causa dos slides que ela faz para mostrar todo o trabalho desenvolvido e nos promover?
Essa maldade de vocês me faz mal!
Patrícia vá tomar um banho de arruda porque o OLHO GORDO em cima de você está astronômico.
Você foi um pouco puxa saco, mas assim também já é demais!

Anônimo disse...

PARA A VERÍSSIMO: E A BUNDA SÓ FZ CAGADA.

Anônimo disse...

BASTA PASSAR EM FRENTE A CRECHE QUE SE V|Ê QUE TÁ TUDO LARGADO.
eU DISSE QUE OS BABA OVOS IRIAM REAGIR...e O MEDO DE PERDER SEUS SALARINHOS...

Docente I disse...

Quando eu disse que esse "pessoalzinho" todo queria entrar pela janela, muitos me criticaram!
Vocês acham que burlando regras, ignorando o edital do concurso, não respeitando nem ao menos os próprios companheiros de trabalho, o que vocês querem???
Imaginem o que ensinam as nossas crianças???
É triste ver que apenas alguns "poucos" afundam todo o barco!
Admiro seu caráter Patrícia, em assinar seu nome e assumir seu comentário.

Anônimo disse...

Aí Patricia eu não falei que você voltaria como anônima? hahahahaha, esse PATY te entregou!

ABAIXO AS MENTIRAS disse...

É UMA INJUSTIÇA TREMENDA O QUE FAZEM COM A ATUAL GERÊNCIA. SE HÁ DESVIO DE MERENDA, O MP É QUEM TEM QUE VER. MAS QUE NA CRECHE DA JAPUÍBA NUNCA FALTOU COMIDA AS CRIANÇAS, ISSO NUNCA FALTOU MESMO!
A PESSOA QUE SE ACHOU TÃO NOBRE FAZENDO AS TAIS DENÚNCIAS, DEVERIA TER NOBREZA EM ASSINAR O NOME!
PATRÍCIA PODE TER RASGADO SEDA MAS EM NADA MENTIU!
NÃO TEMOS MUITO CONTATO MAS ADMIRO SUA ATITUDE! CONGRATULAÇÕES

Anônimo disse...

APROVEITANDO O ESPAÇO, QUERO MENCIONAR QUE FALTOU FEIJÃO AS CRIANÇAS DA CRECHE DO CAMORIM!
TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM O SINDICATO, MAS DE NADA ADIANTOU!
A DIREÇÃO CORREU EM RESOLVER A SITUAÇÃO, MAS SE EU NÃO MENCIONASSE O SINDICATO, NADA TERIAM FEITO!
PRECISAMOS QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES OLHEM PRA GENTE COM MAIS CARINHO E COM MAIS RESPEITO PARA AS NOSSAS CRIANÇAS!
SOMOS SERES HUMANOS!

Anônimo disse...

PATRICIA,NAO ME FAÇA RI...RSRSRS
ESSA BOA DIRETORA QUE VOCE FALA,NUNCA VISOU O BEM ESTAR DAS CRIANÇAS ,FICOU CALADA QDO OS VETILADORES FICARAM RUINS...
POIS, E, MINHA GENTE UMA BOA DIRETORA NAO LEVA PROBLEMA P SECRETARIA .....
TEM MUITA COISA ERRADA....

Anônimo disse...

QUERIDA DIRETORA DA DEISE MARIA,ADORO SEU TRABALHO,MAIS POR FAVOR PEÇAS AS MEREDEIRAS QUE TIRE AQUELE BALDE SUJO DE COMIDA QUE FICA PERTO DE ONDE AS CRIANÇAS COMEM...ISSO E UMA NOJEIRA!!!
POIS,A FISCALIZAÇAO PODE BATER LA.
MAE DE ALUNO

Anônimo disse...

amiga, ela defendeu pois,tem previlegio na creche. chega o horario que quer...
por isso a rasgacao de seda..
enquanto isso quem precisa resolver coisa seria nao pode sai.

Anônimo disse...

chequei a sequinte conclusao que p ser bom funcionario publico tem quer ser baba ovo...
professora da deise maria

Anônimo disse...

querida,a antiga diretora nao ficava fazendo jogos. Como a atual

Anônimo disse...

aqui,na creche as merendeiras fazem o que quer.pois,a diretora fecha os olhos....
pedimos que venha alquem da educaçao p ver como somos tratadas por, elas.
falo das meredeiras antigas...
pois,as que estavam eram um amor.

professora, da deise maria

Anônimo disse...

Na minha opiniao, diretora tinha quer ser como antigamente nada de politica, a populaçao votava e escolhia, uma democracia.
pense nisso secretaria de educaçao..
pois, tem diretora que chama funcionario publico de MEUS funcionarios. So rindo...ate pareçe que paga nossos salarios rsrs

Anônimo disse...

Engraçado, a patricia defende tanto a direçao. E depois fica malhado por tras. nao entendo ooooooooooooo
nao tenho inveja dela,tenho pena...
pois,ela tem que fazer como muitas recreadoras e auxiliar de berçario fazem .Falam pela frente..
apontam as falhas,bota a cara p bater.

Anônimo disse...

patricia,eh!!!!
virou de lado

Anônimo disse...

para paricia: cuidado nao fala nada perto dela, pois,ela logo vira a casaca....

Anônimo disse...

Gente,eu acho que a patricia descobriu que vem coisa por ai!!!
cuidado recreadoras!!!
que tira o seu da reta!!!
mais somos unidas,unidas venceremos!!!

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIAO ELA E UMA PESSIMA DIRETORA,SO ATENDE PUXA SACO...

Anônimo disse...

PATRICIA : PUXA SACO
VCAMOS TOMAR CONTA DO SEU HORARIO!!!

Anônimo disse...

AS MERENDEIRA, VAO VOLTAR ACABO A MORDOMIA DA COMIDA QUENTINHA...
AS BOAS FORAM EMBORA...ADEUS
COITADOS DOS FUNCIONARIOS DA DEISE MARIA, VAO FICAR DOENTES!!!
CONVERSA COM ELAS DIRETORA COLOCA PULSO FORTE,DEFENDA SEU PESSOAL...

Anônimo disse...

ESTOU TRISTE,AGORA VOU COMER COMIDA FRIA. SOCORRO!!!QUE VENHA ALQUEM DA SECRETATIA COMER COM A GENTE!!!
P VER QUE MARAVILHA DE COMIDA QUE NOSSA CRIANÇAS E NOS COMEMOS!!!

Anônimo disse...

ISSO E, VERDADE,A CRECHE DA JAPUIBA ESTA LARGADA.

Anônimo disse...

Vai ver que essa Paty está atestando o recebimento de merenda junto com a diretora. Pois, neste governo, não escapa nenhum cargo de confiança. Se fizerem uma auditoria nos mapas e nos materiais com as pessoas e alunos que estão lá, vai dar merda. E tem gente que terá que devolver dinheiro.

Anônimo disse...

Acho, que a patricia combino com a diretora p escreve isso...
SERA???
VAI ganhar mordomia!!!!eheheh

Anônimo disse...

amiga,nao acredito meus funcionarios. que isso?
so rindo!!! rsrsrs
ela, paga o salario de vcs com o salario dela ne!!!

Anônimo disse...

sera???

PATRÍCIA VERÍSSIMO disse...

JÁ FALEI QUE NÃO PRECISO ESCREVER NADA NO ANÔNIMO, POIS NÃO TENHO MEDO DE ASSUMIR O QUE EU FAÇO!
JÁ EXPUS MINHA OPINIÃO, ISSO CHAMA-SE CARÁTER! SE PESSOAS FALAM MAL OU BEM, ISSO NÃO ME INTERESSA!
VEJO QUE MINHAS PALAVRAS FORAM MUITO BEM RECEBIDAS, PORQUE SE FOSSEM TANTAS BESTEIRAS COMO ESTÃO DIZENDO, NÃO HAVERIA 40 COMENTÁRIOS!
SE ME ELOGIAM OU NÃO, ISSO É CONSEQUÊNCIA! NÃO FAZ DIFERENÇA!
O QUE EU TINHA QUE TER DITO, JÁ O FIZ! O QUE ESTÃO FALANDO EM RELAÇÃO AO RECEBIMENTO DE MERENDA, RS NUNCA NEM CHEGUEI PERTO DISSO!
GRAÇAS A DEUS, TEMOS A REPRESENTANTE RESPONSÁVEL PELA FISCALIZAÇÃO DO MUNICÍPIO DENTRO DA CRECHE QUE FAZ ISSO E MUITO BEM!
DIZEM QUE TEM PENA DE MIM, EU É Q TENHO DE VCS! SEI EXATAMENTE QUEM SÃO AS PESSOAS QUE ESCREVERAM ISSO E DIGO TRANQUILAMENTE: VCS NÃO REPRESENTAM NADA PRA MIM! NÃO SÃO BEM VISTAS PELA EDUCAÇÃO E AGORA QUEREM ME ATACAR! RSRSRSRS
É TANTA AMARGURA QUE NÃO CABE DENTRO DE SI E FAZEM ISSO PARA ME FERIR! RSRSRS DESISTAM!
MEU HORÁRIO, PODEM TOMAR CONTA! NÃO ME IMPORTO!
SE CASO EU DEVER ALGO, PAGAREI, COMO SEMPRE FIZ!
CASO CONTRÁRIO, ME ENGULAM! HAHAHA
OBS: NUNCA TIVE MORDOMIA EM NADA, MEU PONTO MOSTRA ISSO CLARAMENTE, ASSIM COMO AS FOLGAS QUE FORAM CORTADAS JUSTAMENTE PARA PAGAR OS DIAS EM QUE PRECISEI LEVAR MINHA FILHA AO MÉDICO!
SINCERAMENTE, ESSA SITUAÇÃO NÃO VAI CHEGAR A LUGAR NENHUM.
PAREI POR AQUI!
QUANDO NÃO CONCORDO COM ALGO, FALO E EXPRESSO AS PESSOAS! NUNCA DISSE QUE A DIRETORA ERA PERFEITA, MAS QUE ELA SEMPRE VISOU O BEM ESTAR DAS CRIANÇAS E DOS FUNCIONÁRIOS, ISSO NÃO HÁ O QUE SE DISCUTIR! É FATO!!!
NÃO VIREI A CASACA EM NADA! SÓ NÃO ACHO JUSTO COMPACTUAR COM PALAVRAS TÃO LEVIANAS!
OBRIGADA PELAS CRÍTICAS, ESSAS PEDRAS SERÃO MUITO BEM APROVEITADAS! FIQUEM COM DEUS

PATRÍCIA VERÍSSIMO disse...

OBS: ESTÃO BEM INTERADOS DE MINHA VIDA!!! AS SALAS QUE PINTEI, AS FOLGAS QUE PERDI, OS TRABALHOS QUE REALIZEI!
CARAMBA... COM RIQUEZA DE DETALHES!!!
XAUXAU POVO! DIVIRTAM-SE AÍ SOZINHOS!
ESTOU SAINDO DESSE CIRCO!
FIQUEM A VONTADE!

Anônimo disse...

Eu não consigo entender como o pessoal da Creche Deise Maria(se é que são vocês mesmos)ficam aqui travando uma discursão inútil ao invés de irem ao blog que realmente está tratando de seus interesses, mostrar a cara aqui ou lá é a mesma coisa! ou estou errada! chega, já tá feio!

Anônimo disse...

A nobre docente I esqueceu de acrescentar que o edital do concurso para o cargo de auxiliar de berçário e recreacão foi feito em desacordo com a legislaçaão federal.

Anônimo disse...

Querida "A VERDADE DISSE..." Então quer dizer que a Parícia vai ficar sem férias esse ano? É pq afinal das contas, além dela chegar sempre "um pouco" atrasada ela ainda tira sempre 2 horas de almoço. Como ela teria que cumprir 7h de carga o horária. É é isso mesmo coitada ela vai ficar sem férias esse ano. Gente, vamos dar umas horinhas nossa pra ela, afinal de contas ela pintou 3 salas vai ficar mto cansada. TADINHA. E "A VERDADE DISSE..." sabe que eu acho q te conheço?

Anônimo disse...

AGORA VC DISSE ALGO SENSATO HEIM PATY? VC TINHA É Q FICAR CALADA MESMO! MAL VISTAS NAS CRECHE? E VC Q NEM É VISTA LÁ? KD AQUELA MARRA FALANDO MAL DE TODOS NA SEC.EDUCAÇÃO? INCLUSIVE DA SUA TÃO AMADA "DIRETORA"? HUMMMMM MTO ESTRANHO ISSO... GENTE ACORDEM! BICHO PEÇONHENTO ESSA "PATY"! PQ VOCÊ MESMA Q ESCREVEU FALANDO MAL DA CRECHE E AGORA VEM DANDO UMA DE BOAZINHA. QUERIA PREJUDICAR QUEM HEIM "PATRICINHA"? APENAS ALGUNS OU TODOS? VC NÃO É DIGNA NEM DE PENA! SÓ DE DESPREZO. E EU N T ATIRO PEDRAS NÃO SÓ MERDA MESMO!

Anônimo disse...

Essa patrícia é uma mau carater está me devendo há dois meses e nem sequer me dá satisfação. E o pior é que descobri que ela está devendo um monte de gente. Inclusive está tendo um caso às escondidas com um político conhecido.

JULIANA B2 disse...

TRABALHO NA CRECHE DO CAMORIM UM ANO E NUNCA VI FALTAR COMIDA PARA AS CRIANÇAS. PELO CONTRÁRIO TODAS SEMPRE COMERAM BEM E COM FARTURA. QUEM DISSE NO COMENTÁRIO ACIMA QUE FALTOU FEIJÃO PARA AS CRIANÇAS NA CRECHE DO CAMORIM ESTÁ MENTINDO!!!!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS GENTE VAMOS USAR OS BLOGS COMO FERRAMENTA PARA NOSSA LUTA, VAMOS PARAR COM ESSAS BOBEIRAS E PICUINHAS Q Ñ VÃO NOS LEVAR A NADA , A ÚNICA COISA Q VOCÊS VÃO CONSEGUIR COM ISSO E JOGAR O NOME DA NOSSA CATEGORIA NO LIXO.

Anônimo disse...

APROVEITO O ESPAÇO P PEDIR A EDUCAÇAO, QUE MANDE ALQUEM P LIMPAR A CAIXA D AGUA DA CRECHE DEISE MARIA,POIS,ESTA PODRE DE SUJEIRA.
TEM CRIANÇAS C DIARREIA!!
EU ESTOU PREOCUPADA COM ISSO,POIS,VISO O BEM ESTAR DAS CRIANÇAS!!!
FUNCIONARIA DA PREFEITURA

Anônimo disse...

LIR O BLOG,E VOU PASSAR AI PARA FAZER UMA FISCALIZAÇAO NA CRECHE DEISE MARIA. NA HOTA DO ALMOÇO..

Anônimo disse...

Patricia você é uma pessoa muito confusa ou realmente ganha (R$) para ser assim?!?!?!?!?!

Anônimo disse...

tem alquem mentido na creche do camorim, faltou ou nao?

Anônimo disse...

secretaria de educaçao, estou muito satisfeita com o seu trabalho,pois,e, uma pessoa muito justa.Nao da mole p chefia...
Isso e que faz diferença...
Que a senhora continue em seu cargo...
meu muito obrigado!!!

Anônimo disse...

peço,que na hora do almoço as mesas seje limpas pelos funcionarios da limpeza,pois,isto e obrigaçao deles. As vezes as crianças acabam comendo na mesa suja.japuiba
quem for lar comprova isso!!!

Anônimo disse...

lir, o que a patrcia escreveu, e falo que nao e isso tudo nao!!!
Tem coisas boas ,mais tem coisas pessimas tambem!!!
que rasgaçao de seda!!!
patricia peço que vc pense bem no que escreveu...
pense que auxiliar de berçario e recreador sao diferentes de professor. E, nao pode colocar uma roupinha um pouco melhor!!!
lembra disso paty???
Quem leu entendeu!!!
beijos querida

Anônimo disse...

Patrícia povo aqui não é tão ruim não e vc sabe por que!?...

Anônimo disse...

concordo cm a amiga, o povo da creche da japuiba,sao gente boa,se nao vc estava perdida!!!
por favor nao joque as pessoas contras as outras...

Anônimo disse...

ffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Anônimo disse...

PARCERIA:
DIREÇAO E PATY
COMO PODE!!!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 11:24,

ffffffffffffffffffffffffffffffffffff?

Isso é algum código secreto?

Anônimo disse...

Paty, assuma que você ganhou um CARGO COMISSIONADO e agora faz parte da Direção da Creche. Não se esqueça de mudar seus trajes (e seu vocabulário rs rs rs rs rs...)

Anônimo disse...

fffffffffffffffff acho que é "F" de fita.

Anônimo disse...

vou avisar se nao for tomada nenhuma providencia com aquelas meredeiras.Vou denunciar ao ministerio publico...

que coisa horrivel,lavagem de cachorro. Nenhuma criança comeu...
voltaram de ferias todas emburradas... secretaria de educaçao.tira essa cabada da creche deise maria. Pois, elas nao querem trabalhar. Tem muita gente querendo. essa cba nada haver!!!
peço que mande alquem da educaçao na hora do almoço.. para conferi isso. com as merendeiras antigas todas estavam comendo bem . Tb cozinhavam c amor.Que delicia que era a comida!!!
Quem sofre com isso As crinças!!!que fica o dia todo sem comer nada.

professora da creche deise maria

Anônimo disse...

Serio, a paty ganhou um cargo comissionado. Tb quero...
bem que eu descofiava era muita mordomia!!!
mais um dia a casa cai!!!
qdo eu pedir p sair e me falarem que n pode... vou na educaçao. Pedir um cargo comissionado p secretaria!!!
O que e para um, para todos.

Anônimo disse...

acho,que e de fita sim.como pode uma pessoa toda errda, defeder tanto a direçao!!!
ai tem.
eheheheh!!!
F I T A

Anônimo disse...

Qta falta do que fazer !!!!! Vcs deveriam estar fazendo as lições do Proinfantil, inclusive, lendo uma boa gramática e um dicionário. São essas pessoas que se dizem "educadores" ??? Vocês são um bando de desocupados que se julgam batalhadores, não sabem nem de longe o que significa lutar por uma causa ou pelo reconhecimento dela. É uma pena ver que pessoas estão tentando, honesta e dignamente, lutar e talvez até conseguir o reconhecimento desejado, favorecendo a esse monte de palhaços que se descobriu "blogueiro". Vão estudar! Procurem ler, sugiro MAX (mas antes, perguntem a quem souber, p/ não correr o risco de sair lendo cardapios do MAX BURGER).

Anônimo disse...

acredito q o exemplo de cultura cc das 23h53min queria dizer marx, em referência ao filósofo alemão. max, pra mim, é um empreiteiro da cidade...

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER O Nº DE TODOS OS PROCESSOS CONTRA VILMA DOS SANTOS DE TUCA JORDÃO PARA QUE EU POSSA ACOMPANHAR OS ANDAMENTOS.

OBRIGADO

Anônimo disse...

Ao anônimo das 23:53

O idiota! Você com esse seu carguinho comissionado nada pode fazer pelo nosso objetivo, aliás, nada fez, e agora quer dar uma de intelectual? Pelo seu próprio texto já dá para perceber que você sim, está lendo muito esse cardápio do MAXBURGUER não é NEM?
Vamos deixar de hipocrisia? Vamos. Pelo jeito você é educadora. Então responda: Quantos alunos da rede municipal nesses últimos vinte anos prosperaram? Passaram em vestibulares? Conseguiram boas ocupações no mercado de trabalha? Sabem ler e falar o que vocês ensinaram fluentemente?
Não sabe responder né. Pois é, o que eu vejo é um monte de jovens angrenses sairem nas capas dos jornais locais mortos ou presos. Uma população de jovens despreparados e mal educados por vocês.
VOCÊS SÃO UMAS MERDAS DE EDUCADORES, E ALEM DO MAIS OMISSOS E LENIENTES COM A CORRUPÇÃO. SÃO TÃO BURROS QUE PERMITEM SEREM VENDIDOS POR SINDICALISTA QUE SE DIZ REPRESENTÁ-LOS E QUE NO FUNDO NÃO O FAZ.

NA VERDADE OS EDUCADORES EM ANGRA DOS REIS ALCANCARAM O MAIOR SALÁRIO DO ESTADO E AO MESMO TEMPO O MAIOR GRAU DE INDIVIDUALISMO NA CLASSE.
MAIS PALHAÇO AINDA É VOCÊ IDIOTA, QUE SE DÁ AO TRABALH DE SENTAR DIANTE DE UM COMPUTADOR E ESCREVER ESSA BURRICE QUE ESCREVEU DE FORMA ANÔNIMA, CERTAMENTE PORQUE NÃO TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR PORQUE VAI PERDER ALGUMA VANTAGEM. E ESSE MAX QUE VOCÊ LEU ENFIA BEM NO MEIO DO SEU ...VÁ NO YOUTUBE E ASSISTA A MENSAGEM.

Anônimo disse...

Para o Anônimo das 23:53

Se você sugere que as pessoas leiam MAX, só poderemos ler o cardápio do MAX BURGER. Se você se refere a Karl MARX, aí é outra estória.
Antes de querer dar "lição", você deveria pelo menos saber o nome correto de sua "bibliografia".

Anônimo disse...

Que burra! dá zero pra ela (Chaves).
Viu papuda, foi dá uma de boa, se ferrou!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH essa foi boa!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ai, minha barriga tá doendo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

"Os filósofos limitaram-se a interpretar o mundo de diversas maneiras; o que importa é modificá-lo." (KM)

Será que a "Anônima" 23:53h, tão superior, sabe de quem é essa citação? Fico imaginando uma pessoa tão ocupada como ela perdendo seu precioso tempo com "blogueiras" sem cultura como nós? O que é que nós temos pra oferecer-lhe? E sabe por que não estamos fazendo nossas "lições" do Proinfantil? Porque nossos livros "sumiram" e com eles nossas tutoras... E quanto ao cardápio do Max Burger, não gosto do lanche de lá...

Anônimo disse...

Para os anônimos das 10:18 e 15:22:
Garanto a vocês que minha cultura não é cc e sem dúvida estava falando sim do filósofo KARL MARX,de quem conheço (e mt bem)bibliografia e obras, porém não pretendo dar lição a quem demonstra não ter escrúpulos (vide infames comentários anteriores).Volto a dizer: não é dessa forma que se luta por uma questão. Mas isso é coisa p/ quem sabe o que quer... não é o caso de vcs. Ah, talvez a dor na sua barriga seja fome... experimente um sanduiche do Max Burger. Torço para que os colegas de Angra consigam o merecido reconhecimento e possam contribuir com a cultura !
Vizinho da Serra.

Anônimo disse...

Ofereço duzentinho para um sarau sobre MARX com o meu bilau. Topa guerreira que sabe o que quer?
"bibliografia e obras" não são a mesma coisa?
QUE MERDA DE GENTE QUE PENSA QUE É SUPERIOR, SÓ PORQUE LEU UMAS MERDAS DE LIVRETOS. PREFIRO O LULA, QUE NÃO LEU PORRA NENHUMA E MANDA EM TODOS NÓS. VOCÊ DEVE ESTAR SOFRENDO COM ISSO MARXMILIANA DA FONSECA. APROVEITA A SERA E VAI... BEM NO MEIO... DO INFAME!