"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, fevereiro 19

Tragicômico

Anônimo, 19/fev às 13:46 em "Troféu Desfaçatez":
"Seria cômico se não fosse trágico.

Mas é para rir, a solução rápida que super-secretário e o prefeito arrumaram para os problemas de enchentes que a população do Parque Mambucaba tem com as chuvas. Vejam bem o que a mente brilhante colocou no BO (244):

'A Prefeitura de Angra dos Reis continua investindo na prevenção e monitorando áreas sujeitas a intempéries naturais. Na quarta-feira, 10 deste mês, a Defesa Civil do município fez uma doação de um bote para os moradores da região do Parque Mambucaba. A doação foi motivada pelos alagamentos que ocorrem frequentemente no Parque Mambucaba...'

Como o super-secretário é um agente público muito preocupado com o uso dos recursos públicos, ele entregou para a população do Parque Mambucaba um barco velho e sem motor. Isso que é economizar o erário!

Secretário, anula ou cancela 50% do contrato de publicidade, jardinagem e outros que não são tão importantes neste momento para o município, que vai sobrar um dinheirinho para comprar um barquinho melhor, e quem sabe até mais de um.

Vou deixar mais uma brilhante idéia para super-secretário: Que tal PMAR pagar cursinhos de natação para a população do Parque Mambuacaba?

Os internautas que acompanham o blog poderiam sugerir, dentro da linha de raciocínio do executivo, mais algumas brilhantes idéias!

Fiquei bastante curioso e ansioso para saber quais serão as medidas brilhantes que o super-secretário vai adotar para os problemas de deslizamentos das encostas dos nossos morros. Será que eles vão doar um paraquedas, ou quem sabe uma asa-delta, para os moradores dos morros?

Aqui fica registrado o meu respeito e solidariedade à população do Parque Mambucaba e dos Bairros afetados pelos deslizamentos, pelo meu comentário irônico, mas sinceramente parece brincadeira!

Senhor Secretário, o que a população precisa é de um projeto executivo, bem formatado e discutido com os interessados, com o objetivo de minimizar ao máximo 'intempéries naturais'."

O botezinho sem-vergonha!TAngra:
Prezado Anônimo,

Mas seria 1 paraquedas só para todo o morro? É bom ser bem explícito, senão...

E o que é um projeto executivo? É bom explicar, porque de Meio Ambiente o Secretário Marco Aurélio só entende de andar de braço dado com a Secretária Estadual, pra lá e pra cá...

11 comentários:

Anônimo disse...

Executivo de executat todos os pobres.

Anônimo disse...

Sugestão para o prefeito (com todo o respeito que o povo de Mambucaba merece):
1- Doe coletes salva vidas desses de barcos;
2- pode dar curso de subida ao pau--de-sebo´para o povo aprender a subir rápido em árores;
3- pode fazer um plano funerário barato para vender e ganhar fundos para prefeitura (roubar);
4- pode colocar alarme igual está fazendo em Angra e deixar o povo pensando que é acidente nuclear;
5- pode pedir as contas: FORA SEUS GOVERNANTES INCOPETENTES.

Anônimo disse...

Sempre gostei de ler os blogs que falam do governo!! só que sinceramente vcs tinha que se reavaliar, pois não aguento mais, encheu o saco!! pois é sempre a mesma coisa!!! repetitivo D+!!!
começou a ficar explicito demais!! que vcs não querem só mostrar as coisas erradas que ocorrem no governo!! vcs começaram a distorcer, inventar, difamar qualquer coisas que aparece o que algum anonimo fala!! pode ser a maior besteira do mundo!! se for contra o Tuco, vcs adoram e transformam em verdade do mundo!! não aguento mais, e tem muita gente que pensa igual a mim!! peço que vcs reflitam!!!por favor e voltem para a linha das coisas sérias e verdadeiras!!

Anônimo disse...

Para o anônimo que não está aguentando o rojão, das 20:45:

COISAS SÉRIAS:

TUCA JORDÃO E SEUS AMIGOS ESTÃO ROUBANDO O POVO DE ANGRA DOS REIS DE FORMA DESCARADA. SE VOCÊ NÃO AGUENTA MAIS, ENTÃO CHUPA. POIS. VAMOS CONTINUAR GRITANDO CONTRA ESSA QUADRILHA DE JORDÕES E CIA.

Anônimo disse...

É isso aí. Sai fora puxa saco. Aqui é lugar para descascar, não para rasgar seda.
Va chupar o "P" dos governantes e para de ler o Blog, otário.

Anônimo disse...

é isso mesmo que estou falando pessoa educada!! esse comportamento ninguem mais aguenda!!! uma cvoisa é a critica, feita com seriedade, transparencia, dignidade e honestidade outra e o vcs e outros se transformaram!!! uma pena!!!
perdeu totalmente o valor!!! e a dignidade!!

Anônimo disse...

Não tem que doar porra nenhuma. Tem é que cuidar do povo quando se precisar e pronto, é obrigação da Defesa Civil. O governo já tá uma merda e esse tal de super secretário ainda fica inventando. Se ele não fosse fregues do Cheiro Verde já estaria na rua. Que saudade do Fernando e do Bento.

Anônimo disse...

VAI ESPERAR O QUE DE QUEM PERDEU AS ELEIÇÕES E NÃO SABEM PERDER???SE A SANTA DO PAU OCO CONCEIÇÃO TIVESSE GANHADO ESTARIAM ATÉ HOJE DE SACANAGEM COM A CARA DOS QUE SÃO CONTRA O PT, MAS PERDERAM E VÃO PERDER SEMPRE PQ SEMPRE FORAM MINORIA. MAS CÁ PRA NÓS, DOAR UM BARCO PRA COMUNIDADE SE VIRAR É FODA ESSE CARA É LOUCO. QUE ELE CHEIRA TODO MUNDO SABE MAS QUE PÓ É ESSE MEU?

Anônimo disse...

OH pessoal! Calem essas bocas. Vocês não devem conhecer o Pereque.O Perequê precisa de saneamento, de limpeza no leito do Rio e não de roubar pedras,precisa de habitação e tirar casebres das margens do Rio, não precisa de vereadores para apenas pegar votos do povo. Deveriam ter vergonha de oferecer um bote. Este e outros mais botes, já deveriam fazer parte da Defesa Civil caso alguma coisa saisse de controle. Mas no Perequê está sem controle em toda e qualquer chuvinha porque está abandonado. O povo do Perequê precisa é de saneamento, precisa de transporte, precisa de saúde eficiente, medicamentos, precisa de mais professores, precisa de mais escolas, etc.

Anônimo disse...

É UMA INCOPETÊNCIA ATRÁS DE OUTRA: PRIMEIRO MANDA ASFALTAR AS RUAS (PARALELEPÍPEDO ERA MELHOR POIS A ÁGUA ERA ABSORVIDA MAIS RÁPIDO PELA TERRA.
vENDO A BURRICE QUE FIZERAM, DOAM UM BARCO. É MUITA BURRIÇE, NÉ MEU...
FORA SAFADOS!!FORA JORDÕES!!!

OBS: O ANÔNIMO DIZ QUE O BLOG É BAIXARIA, MAS NÃO CONSEGUE DEIXAR DE LER RE,RE,RE,RE,RE,RE...

Anônimo disse...

Manda doar um elicóptero também...rssss
Solução que é bom, nada...