"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, fevereiro 21

Doce Ilusão (2)

Anônimo, 21/fev às 08:06 em "Laranjal do Essiomar":
"Na saúde, o laboratório CDB também é mais uma das empresas porque um dos sócios vende de tudo: papelaria, pneus, material médico, material de laboratório, uma verdadeira farra.

Aproveitando a lembrança, e os servidores públicos, estatutários, do laboratório? Encontrei com alguns na rua e está uma vergonha o trato com estes servidores. Alguns foram para o Hemonúcleo e depois foram tirados para outro grupo entrar.

A situação dos servidores de nível superior foi ainda pior. Quatro farmacêuticos tiveram sua 'liberação' para ir trabalhar na prefeitura de Paraty, sem troca nenhuma com o município de Angra.

Alguns técnicos estão se humilhando no Hemonúcleo porque não tem espaço para eles. Claro, não tem mesmo, já tinha uma rotina. Como que queriam colocar mais 40 pessoas lá dentro de uma estrutura que não cabe nem 10?

Outros foram para o Pronto Socoro colher material para o CDB e outros ainda para os SPAs da Japuíba, Jacuecanga e Centro, sem necessidade, colhem para o laboratório particular, cumprem suas horas e recebem no final do mês.

Pior disso tudo, não vi nenhuma linha escrita sobre o fim do laboratório público em algum jornal local. Enquanto município sérios lutam por construir e manter seus laboratórios municipais, se livrando da tercerização política, aqui em Angra se retrocede, desmonta-se o que tem e dá para interesses políticos.

Será que isto não poderia ajudar no processo de cassação deste governo?

TAngra:
Prezado Anônimo,

Os jornais locais só publicam o que o governo paga para ser publicado. A TV Comunitária e a Internet só chegam até onde interessa a eles. O povão da periferia - essa maioria que vota nesses safados em troca de cortes de cabelo - é mantido às cegas sobre essas roubalheiras.

E quanto a isso ajudar no processo de cassação do Tuca, você deve ver isso por outro lado, pois a verdade é que caso o processo de cassação estivesse dentro dos "conformes" isso que aconteceu com o laboratório nem teria acontecido, para citarmos apenas um exemplo.

Vamos esperar mais alguns meses pelo resultado. É só um prazo para mudança das "cotações", dizem por aí... Veremos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas afinal de contas de quem é esse laboratório CDB??? Chegou na cidade e já domina tudo assim??? Até a Brasfel's tem convênio com ele, pelo que fiquei sabendo...Estranho!!! CADÊ A POLÍCIA, MINISTÉRIO PÚBLICO ETC... Não temos pra onde correr!!!