"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, fevereiro 24

Sindicato dos Servidores

Anônimo, 23/fev às 21:05 em "Salva da Tragédia e Atuante":
"E o Sindicato dos Servidores Públicos heim? Estão se fingindo de mortos, não responderam a nenhum comentário postado lá no blog deles, será que o link aí do lado é só pra enfeite? Filhos da mãe!"

TAngra:
No dia 23 de Setembro de 2009 nós fizemos a postagem:


No finalzinho da postagem estava escrito:
"Recomendo muito juízo aos servidores amanhã na hora do voto. Quem não estiver satisfeito com os resultados da campanha salarial, quem acha que não teve apoio do sindicato nas atuais denúncias de perseguição pela equipe Tuca e na extinção do laboratório, quem pensa que depois de 9 anos está na hora de uma mudança, não deve deixar de comparecer às urnas. Bom voto!"

E o que aconteceu? O mesmo grupo de sempre, já desgastado, acomodado e conivente com o "patrão", e protegido por ele, foi reeleito.

Até hoje nós aqui não entendemos o que aconteceu nessa eleição, só os eleitores poderão explicar...

2 comentários:

Anônimo disse...

como diria o provérbio chinês:

"TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO!!"

é por comportamento como esse que a cidade virou essa bagunça... bem-feito!

Anônimo disse...

Até neste momento eles não despregaram o rabo de suas confortáveis cadeiras para correrem atrás do nosso dissídio,a nossa data base é março ou estou enganada? parece que Angra não tem Sindicato, ou melhor, parece que o servidores públicos estão sem representantes. E bem feito mesmo pra quem votou neles e bem feito também pra aqueles que deixaram de votar, são eles os maiores responsáveis por esta gentinha continuar no poder como um cão que não larga o osso. Filhos da mãe!