"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, fevereiro 16

Mais 18 milhões pro ralo?

Anônimo, 15/fev às 19:57 em "Saúde, Educação e Segurança (1)":
"Parece que é uma empresa de Barra do Piraí quem vai mobiliar e equipar o hospital e o pior é que essa empresa é de parente de pessoas ligadas à Fusar, a conta é de quase 18 milhões e não vai ter licitação."

TAngra:
Nós não conseguimos apurar isso, mas duvido que não esteja muito próximo da verdade. É a quadrilha do "eterno" comprando apoio nas cidades vizinhas.

Pena que não tenhamos nenhuma filial do poder judiciário aqui em Angra, onde todo mundo é filial da prefeitura.

7 comentários:

Anônimo disse...

OUVI FALAR QUE ESSA EMPRESA DE BARRA DO PIRAÍ, É DE UM EX-NAMORADO DA PREGOEIRA DA FUSAR, CONHECIDO POR BETINHO, AINDA NÃO SABEMOS O NOME DA EMPRESA, MAS EM BREVE SABEREMOS, POIS O ESQUEMA É GRANDE, DESDE A NOMEAÇÃO DA PREGOEIRA DA FUSAR, ELA E SEU MARIDO ESTÃO FICANDO RICOS, A QUALQUER CUSTO, ENVOLVENDO ATE MESMO ANTIGOS AMORES DE SUA MULHER, NAS NEGOCIAÇÕES, E AQUELE DITADO MAIS VALE DINHEIRO NA MÃO, E UM CHIFRE NA CABEÇA, EM BREVE MAIS COMENTARIOS SOBRE O CASAL DA CORRUPCIONE.

Anônimo disse...

Barra do Piraí??? É claro, é a terra da CICOM e do CDB! Assim como esses estão prestando serviços para a FUSAR, agora teremos a mesma turma se apropriando do hospital público.

Anônimo disse...

É a cidade onde o Ex-presidente da Fusar (aquele das cartas marcadas) tem um sítio, que ainda é muito frequentado por autoridades do governo.

Anônimo disse...

O EX DA FUSAR,O TAL DE JOÃO,MESMO DEPOIS DE PRESO E AFASTADO NUNCA DEIXOU DE MANDAR.
ME LEMBRO QUE SENTADO NUMA SEXTA_FEIRA NA MESA DE UM GERENTE DO BRADESCO NO FINAL DO GOVÊRNO DO ETERNO, TESTEMUNHEI COM SURPRESA UM TELEFONEMA DO PSEUDO AFASTADO JOÃO, ORIENTANDO AO GERENTE COMO O DINHEIRO DA FUSAR SERIA APLICADO NO FINAL DE SEMANA.
É MOLE!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A pregoeira Elen, o marido André, a primeira dama Alessandra, Todo mundo daqueles cantos. O João Domingos também mas ele nunca gostou do tal Andre marido da Elen que agora esta de volta a seu cargo de guarda sanitário, o que é só fachada. Pelo que parece o João Domingos ainda conquistou o cargo do filho dentista Odim (acho que o nome é esse) como coordenador do laboratório que acabou mas que mantém um cargo de algo que não existe. Quem está mandando na Fusar ainda é maçonaria o Andre chama o Dr. Adilson de tio porque é assim que ele tem que chamar na maçonaria. O pai dele é irmão de maçonaria do Dr. Adilson. Infelizmente, me perdoe os maçons do bem mas aqui em Angra e na Fusar está servindo apenas para acabar de vez com Angra. Sabemos que muitos membros hoje estão ou se dizem maçons apenas para se dar bem. Os maçons do bem, os tradicionais deveriam banir alguns membros ou vão se ver desacreditados por tantas falcatruas.

Anônimo disse...

Porra!!!!!!!!!!!
A mulher do prefeito é de Barra do Piraí....lá está sendo construida uma casa conhecida como a "mansão do prefeito de Angra".

Anônimo disse...

Acho que a casa está sendo construída em Piabas mesmo lugar onde João Domingos tem um comércio de produtos veterinários que ocupa um quarteirão inteiro. A família dela está entre Pirai e Barra do Pirai. Alguem duvida que quando o Tuca sair do governo vai poder morar aqui? Eu acredito que ele vai sumir daqui para usufruir da fortuna arrecadada.