"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, fevereiro 19

Laranjal do Essiomar

Anônimo, 16/fev às 21:27 em "Precisamos das Fotos":
"O vice tem muitos laranjas (atenção não é laranjal) no Ariró. É um tal de Mário Sérgio, é o dono do mais novo Trio Elétrico de Angra, que fornece para TurisAngra (Oswaldo cobre).

É na Saúde, é na Turisangra, é no Sesc, é no Sebrae, pelo jeito não é só a cabeça que é grande, o olho também.

Só não se cria com os comerciantes, eles sabem como é a figura..."

TAngra:
Na Associação Comercial também!

Cabeça, olho e bolsos grandes. Deve ser o clima do Maranhão.

P.S. Vamos convidar o Trio Elétrico para tocar no "Broco do Homonúcreo"?

3 comentários:

Anônimo disse...

Na saúde, o laboratório CDB tamém é mais uma das empresas porque um dos sócios vende de tudo: papelaria, pneus, material médico, material de laboratorio, uma verdadeira farra.
Aproveitando a lembrança, e os servidores públicos, estatutários, do laboratório? Encontrei com alguns na rua e está uma vergonha o trato com estes servidores. Alguns foram para o Hemonucleo e depois foram tirados para outro grupo entrar. A situação dos servidores de nível superior foi ainda pior. Quatro farmacêuticos tiveram sua "liberação" para ir trabalhar na prefitura de PAraty sem troca nenhuma com o município de Angra. Alguns técnicos estão se humilhando no Hemonucleo porque não tem espaço para eles. Claro, não tem mesmo, já tinha uma rotina. Como que queriam colocar mais 40 pessoas lá dentro de uma estrutura que não cabe nem 10? Outros foram para o Pronto Socoro colher material para o CDB e outros ainda para os SPA's da Japuiba, Jacuecanga e Centro, sem necessidade,colhem para o laboratorio particular e cumprir suas horas e receber no final do mês.Pior disso tudo, não vi nenhuma linha escrita sobre o fim do laboratorio público em algum jornal local. Enquanto município sérios lutam por construir e manter seus laboratórios municipais, se livrando da tercerização política, aqui em Angra se retrocede, desmonta o que tem e dá para os interesses políticos.
Será que isto não poderia ajudar no processo de cassação deste governo?

Anônimo disse...

Ele fez uma casa ariro com funcionario da mato texeira ,é um canalha tenho fotos que comprovam esse absurdo.......

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 17:42,

Envie as fotos para o nosso E-mail:

transparenciaangra@gmail.com

Abraços,

Tangra.