"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, fevereiro 14

Concursos de Gaveta? E o Sinspmar?

Será que a Prefeitura realiza concursos para preenchimento de vagas no Serviço Público só para enganar os trouxas? É só para satisfazer uma exigência legal, depois contratar um ou dois aprovados e preencher o restante das vagas com parentes, amigos de infância e cabos eleitorais?

Primeiro foi com os Patrulheiros do Turismo, os únicos concursados naquele armário de empregos chamado TurisAngra. Houve o concurso, chamaram meia dúzia e agora esqueceram os aprovados. Estão colocando os "indicados".

Está acontecendo o mesmo com os profissionais médicos que foram aprovados em concurso. Esqueceram o concurso e estão contratando ninguém sabe quem (parentes, amigos de infância e cabos eleitorais).

É nessas horas que faz falta um Sindicato de verdade. Aliás, vocês sabem que o SINSPMAR tem um Blog? A última postagem, de um total de 4, foi dia 8 de abril.

Que tal se todos os funcionários que foram ignorados na revisão do PCCR - em favor dos parentes, amigos de infância e cabos eleitorais - fossem até lá e cobrassem dele uma explicação e uma ação? E também todos os que passaram nos concursos e estão sendo substituídos por parentes, amigos de infância e cabos eleitorais.

O Blog aceita comentários anônimos (acabei de testar) e já está na nossa lista aqui ao lado. Reclamem lá e depois digam aqui o que aconteceu.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fiz concurso para Docente I, passei, e esperando para se chamada, fiquei sabendo que estão contratando. Que merda, pagamos, estudamos e somos trapaçeados por esse bando de ladrões.FORA JORDÕES, AMIGOS DE INFÂNCIA E CABOS ELEITORAIS.
Acorda MP.

Anônimo disse...

O blog do sindicato tá lá abandonado do mesmo jeito que nós, servidores públicos, estamos abandonados por eles.

Anônimo disse...

Rapaz!!!eu visito este blog a mais de um ano e nunca havia percebido o blog do sinspmar na listagem de links! vamos pra lá servidores dizer o que Daniel precisa ouvir na cara dele!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:35,

Nós achamos o Blog do SINSPMAR faz pouco tempo, ele só passou a integrar nossa lista hoje.

Abraços.

Anônimo disse...

Tanto o SINSPMAR, como o atual prefeito e vereadores, são provas concretas da omissão e do velho discurso "eu não gosto de política, por isso não voto em ninguém", amigos não se trata de gostar e sim de exercermos nossa responsabilidade, pois nossa omissão acarreta na eleição de verdadeiras quadrilhas que articulam com seus cabos eleitorais, que futuramente serão chefes em nossa prefeitura. Quanto ao sindicato dos servidores da PMAR, somente cerca de 20% dos servidores sindicalizados que exerceram seu direito ao voto, e dentre esses a maioria com CCs, não poderia ser diferente o resultado. Agora vamos engulir esse PCCR e essa avaliação "duvidosa"... quanto ao reajuste do servidor (a data base é em março) alguém já ouviu qual será?

Anônimo disse...

ue, o dissidio da pmar eh no mes de marco, mas como nosso sindicato eh comprado, finge que corre atras do aumento ja no mes de marco,ai em abril o prefeito da uns 5% e fica tudo por isso mesmo...era pra estar discutindo aumento e fazendo assembleias ja em dezembro...