"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, fevereiro 24

Contrapartidas de Angra III

A Câmara Municipal de Angra dos Reis vai instalar nesta quinta-feira, dia 25, a Comissão Temporária Especial de Acompanhamento do Cumprimento das Contrapartidas de Angra III.

As contrapartidas são 250 milhões (ou coisa assim) acertados com a Eletronuclear pelo uso do local das usinas Angra I, II e III.

A Comissão vai reunir-se por um prazo de 60 dias.

Presidente:
  • Ilson Peixoto
Os outros:
  • Aguilar Ribeiro
  • Ricardo Dutra
  • Jorge Eduardo
E tchan! tchan! tchan!:
  • Vilma dos Santos

Nós confiamos muito na capacidade do Vereador que preside a Comissão. Na capacidade, na preocupação com a aplicação dessas "contrapartidas" e nas suas boas intenções. O problema são os outros... Que quarteto infernal! Ou seria quadrilha (de 4) infernal? (alguém ajude na gramática...)

Devemos orar e obrar muito pela saúde do doutor, vai precisar de um estômago de avestruz para acalmar esses 4 abutres, com todo o respeito... Serão 60 dias de cão, como diriam as feras.

Pode ser até que Ilson Peixoto não consiga acompanhar esse "cumprimento das contrapartidas" a fundo, considerando o forte time contra, que vai fazer tudo para esconder onde o dinheiro vai parar. Mas se ao menos ele mantiver seu Blog atualizado, contando tudo o que acontecer dentro da Comissão, já vai ser um grande passo.

Boa sorte, Vereador, força, coragem, saúde e muito juízo!

18 comentários:

Anônimo disse...

Não deseje saúde ao vereador ILson Peixoto, porque o mesmo não tá nem aí para a saúde do povo. Basta dar uma voltinha pelo PAM. Sem contar que o mesmo não fiscaliza nada. Seu grau de escolaridade serve apenas para ganhar mais um salário de vereador. Pois ele já exerce o cargo de médico na FEAM, na prefeitura e manter-se na política é um ótimo negócio. Quanto a VILMA, o vereador do PT faz muito bem o serviço de capacho dela. Ele não vai fiscalizar nada, estão todos juntos na mesma merda. LOGO, LOGO vcs sentirão o mau cheiro. Aguardem.

Anônimo disse...

Cara, dá vergonha.A gente até brinca, faz uma piada, sacaneia, mas dá vergonha. Não seria possível uma comissão paralela? Um portal de transparência, que não seja o blog do Vereador Ilson?(essa de doutor Ilson Peixoto também enche o saco). Sinceramente, quem de direito pode estar fazendo algo que promova a mudança de rumo deste futuro catastrófico que já é fortemente vialumbrado nos horizontes de Angra?(se alguém puder traduzir para a Vilma...)

Anônimo disse...

Cara, esse vereador do PT já está vendido faz tempo. Só vocês do transparencia não estão vendo. Vocês sempre veem tudo. Qual é? Todo mundo sabe que o negócio foi fechado nos bastidores dos gabinetes. Pergunte aos chefes de gabinetes. Eles fazem qualquer coisa para garantir os seus $$$$$$.
Não ficaria bem, alguém da situação ser presidente dessa comissão. Então articularam para esconder o sol com a peneira. Coitado do povo. Vejam que só tem um vereador do PT. Este já está com o governo.

Anônimo disse...

Confio no caaráter do Dr. Ele tem interesse em defender os interesses da população e já demostrou isso várias vezes na Plenária e em suas atititudes.
o difícil mesmo será conter o grupo que o acompanha na Comissão. A "quadrilha" é famigerada e puxa saco do governo. Sem contar com a recalcada ex assessora anônima acima., que depois de exonerada por incopetência, faz de tudo para querer derrubar o Dr. Porém, depois dessa quadrilha de peso, estazinha aí, é o menor dos problemas.
Que Deus continue abençoando a saúde do Dr.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 09:07,

Pode até ser, mas não é o que parece, se você acompanhar o trabalho dele na Câmara.

Dê uma olhada no Blog Adotei um Vereador e no Blog dele, assista umas 2 sessões da CMAR e veja se não há alguns poucos que se salvam...

Abraços.

Anônimo disse...

Ilson é um boca aberta. Tá nem áí pra p...a nenhuma! Vive sendo esculachado pela Virma e não diz nada - tb não fiscaliza nada! O bundão é médico mas prefere discutir meio ambiente. Vai fiscalizar as verbas da Eletronuclear? Claro que não! Como bom filho nuclear, vai levar o dele. São todos da mesma quadrilha!

Anônimo disse...

AH, MANDA ESTA VILMA IR A MERDA!

Anônimo disse...

Anônimo das 14:07 h
Manda essa recalcada arrumar um marido, já que na política ela não arruma mais nem para a bala.
Vc ainda vai ver nosso Dr. subir muito no conceito da população, e vai chorar por não ter feito seu trabalho direito e subir junto.
Agora ele vai ter mais oportunidade de dizer para porquê e para quê veio a Vereador. O homem é do povo e trabalha para o povo de Angra, filha.

Anônimo disse...

Sómente pessoas desinformadas não conhecem o vereador Ilson Peixoto. Como Diretor Superintentende da FEAM foi um verdadeiro fracasso. Utilizou esta fundação para fazer a campanha de vereador e tornou o antigo Hospital de Praia Brava na pior fiasco da medicina. Que o digam os empregados da Eletronuclear que acabaram de entregar via ASEN - Associação dos Empregados da Eletronuclear para a direção da empresa um abaixo assinado com mais de mil assinaturas espinafrando com o péssimo atendimento da FEAM. Atualmente o Ilson Peixoto acumula vencimentos da FEAM, da Prefeitura e da Camara e é um verdadeiro marajá angrense.Pouco entende de medicina e quer se meter em outras searas que lhes são totalmente desconhecidas, como o complicado tema do meio ambiente. Submete-se aos caprichos e desejos da corrupta e criminosa presidente da Camara de Angra que, constantemente dá um show de ignorância na televisão e é motivo de chacotas aqui e em outros municípios. Se este sujeito fosse um homem correto e sério estaria a denunciar todos os absurdos que ele vê diariamente acontecer diante do seu nariz na política angrense mas ele e seus colegas oposicionistas domesticados e mansos, coniventes portanto com os fraudadores e gatunos do erário público encastelados no executivo e no legislativo e tolerados pelo judiciário, preferem fazer ouvidos de mercador e ignorar os fortes clamores do povo por justiça, saúde, educação e emprego.

Anônimo disse...

AH, MANDA ESTA VILMA PRO INFERNO.

Anônimo disse...

Não se preocupem a bomba logo logo vai estourar nas mãos do drzinho.
Aguardem!

Anônimo disse...

Estamos pagando prá ver, querida.
O que estamos vendo é o Dr. Ilson Peixoto Brilhando, se destacando nas Plenárias. Há, leio o Blog dele e verá as ações dele...Com certeza o público está com ele.
Aliás, ele está bombando nas pesquisas populares.
Incopetente é assim mesmo, só sabe nivelar por baixo. Vê se arruma outro empreguinho "anônima".

Anônimo disse...

As ações do Drzinho não saem do papel imbecil.

Anônimo disse...

Além do povo pagar caro pelos cargos comissionados, agora vão pagar caro para defesa de vereadores safados, FDP, Mentirosos, Enganadores, Sem vergonha, *#@$¨%¨*, Cambada de puxa saco pra defender a boquinha. Pra quem depende dessa escória. Sou profissional da defesa civil, concursado, nunca vi minha cidade tão abandonada e sem esperança. Alguns dias atrás foram feitas tranferências de pacientes para o Rio pois aqui não havia recursos para o atendimento. Isto é rotina nesta cidade. O problema maior é que votei no vereador Ilson Peixoto e pensei que o mesmo iria lutar pela saúde da cidade. Mas isto não acontece. Estou de saco cheio desta M.

Anônimo disse...

Ìlson Peixoto fiscalizando a eletronuclear??????????
Isto só pode ser piada!!!!!!!!!!!!
Toda a sua campanha foi bancada pela eletronuclear e pela feam, que é mantida pela empresa.
Isto tem acordo, aliás o Dr. é mestre em fazer acordos, é só conviver um pouco nos bastidores da Câmara e sabe-se disto. O Dr.Ìlson e a lia tem acordos com diversos setores, o Cordeiro também, enfim a oposição é fachada.
Finge que bate para não dar na pinta. O TAngra não vai divulgar isto, pois ele é bancado pelos gabinetes do PT na Cãmara, principalmemnte do Dr. ìlson. A postagem do anônimo de 25 de fevereiro 18:42, retrata um pouco do carater do DR.ìlson, pergunte para as "VIÚVAS DO ÍLSON", pessoas que empenharam seu voto nele e hoje não são nem recebidas por ele.
Fiscalizar a Eletronuclear? O Dr.ìlson Peixoto?????? Só pode ser brincadeira!!!!!!!!!
Prefeito Tuca é preciso criar uma comissão do executivo para fiscalizar a comissão que vai fiscalizar a etn, senão esse dinheiro vai para a campanha da dilma e depois para a do DR. ìlson em 2012. Fica esperto Prefeito>
Câmara Municipal de Angra olho nas verbas da ETN, olho no Dr.Honestidade. Olho no PT, eles conseguiram a façanha de roubar mais que a "FAMIGLIA JORDÃO".

Anônimo disse...

Anônima das 22:41:
Leia mais, fique mais atualizada. Até o TA já te deu um toque para ler o Blog do Vereador. Não fale asneiras, querida.
Vc precisa apenas se informar mais. Tá muito desatualizada...rsss
Há, assista as Plenárias pela TV Câmara canal 14, ok? Quem sabe assim, vc consiga se esclarecer melhor.

Anônimo disse...

Para quem digitou o comentário de Merda das 09:49 que em plena luz do dia não tem o que fazer.
Não se preocupe estamos assistindo as sessões. Não perdemos nenhuma. Morro de rir com a palhaçada. Principalmente quando a Idiota da Vilma Detona com o vereadorzinho de merda do PT. Ele está abaixo do sapato da Vilma. Isto é o que estamos assistindo e nos divertindo com o circo armado. Na última sessão ele sentou no lugar do Aguilar e quase foi expulso, bastou um olhar do sindicalista falido que o pau mandado do PT saiu batido e foi para seu devido lugar. E para o seu governo aqui na hospedagem da Eletro damos muitas gargalhadas com o idiota do PT. Sou macho com H maiúsculo. Não pense que sou anônima. Sou um anônimo que conhece bem o fracasso do Drzinho de Merda que o Luís Sergio nomeou para secretário.

Anônimo disse...

Há tá!!!! Sei...Seja mais corajosa filha. Tem bocão, então fala a verdade...
Gargalhadas nós damos é de você, coitada, acha que engana...