"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, fevereiro 16

Precisamos das Fotos

Anônimo, 15/fev/2010 às 19:47 em "E na Creche Mundo Colorido...":
"Amigos, isso é só mais uma caso, domingo no Ariró tem caminhonete a serviço do vice, o mesmo carro que fica à disposição do motorista para levar o filho para a escola. E vivas ao nosso $$$."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Para formalizar uma denúncia é necessário que tenhamos uma foto em que apareça o automóvel e a ação irregular que ele esteja executando, seja fazendo um trabalho particular ou carregando parentes para qualquer lugar.

A única forma de acabarmos com essa pouca vergonha com os carros da Prefeitura e da Câmara é se todos fiscalizarem e fotografarem esses safados fazendo uso impróprio deles.

E esse vice logo logo vai ser expulso de volta para a terra dos sarneys e dos cafeteiras, de onde este retirante nunca deveria ter saído. A sorte dele é que veio parar em Angra, terra onde os corruptos são sempre muito bem recebidos e protegidos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Verdade, tanto no caso do vice como do vereador Jose Antonio, não só o carro da PMAR ou da CMAR respectivamente, como funcionários são usados na porta da escola Laranjinha. Fica difícil sacar um telefone ou máquina fotografica mas quem duvidar é so ficar lá na porta. Não é escondido não, é no horário de entrada e de saída.

Anônimo disse...

DESPERTAR É PRECISO

Na primeira noite eles se aproximam e colhem uma Flor do nosso jardim. E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem: pisam as flores, matam o nosso cão, e não dizemos nada.
Até que um dia o, mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua e, conhecendo o nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada.

Vladimir Maiakóvski

Anônimo disse...

EU ODEIO CARNAVAL!!!!!!

Venho por meio deste agradecer fervorosamente ao inestimável Prefeito Tuca, finalmente ele realizou o Carnaval dos meus sonhos, esse foi o melhor da minha vida. Sem ninguém nas ruas! Sem os farofeiros que invadem a cidade, e as praias destruindo tudo, nem os bandidos vieram, não tinham a quem roubar ou vender drogas. Sem turistas, o comércio todo fechado(menos o restaurante novo. Nem a população veio, NADA lembrasse o carnaval,( APENAS UNS POUCOS BLOCOS QUE AINDA ESTREBUCHAVAM ), ANGRA a cidade fantasma, sem samba, sem trio elétrico, com o maldito axé, sem enfeites e luzes nas ruas, sem Praia do Anil, com aquele som HORRÌVEL, lodada de jovens se drogando e brigando. VERDADEIRAMENTE UMA BELESA DE CARNAVAL DA VIRADA.
O Carnaval da virada de bruços pra dormir, se continuar assim ano que vem agente pode até esquecer que existe esse maldito CARNAVAL, EU ODEIO CARNAVAL!!!!!!
OBS: Proponho que se dedique agora no propósito de acabar também com CARNAVAL NO MAR, A FESTA DO DIVINO, FESTIVAL MÚSICA( sem ecologia) e todas essas bobagens.
Parabéns Prefeito!!!

Anônimo disse...

Eu tenho foto do CC da Turisangra que agrediu o nosso amigo Jorginho Cabeleleiro num bloco de carnaval!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 16:17,

Não tenham receio de tirar as fotos. Esses safados é que devem temer os cidadãos, não o contrário.

Eles contam é com esse medo que eles mesmo implantaram na cidade.

Isso é um absurdo.

Sem as fotos ninguém pode fazer nada, pois a Justiça não está aparelhada para ir a campo em busca de provas.

Façam a sua parte.

Estou esperando as fotos.

TAngra disse...

Querido Anônimo das 16:51,

Você sabe se o Jorginho registrou a ocorrência na polícia?

Anônimo disse...

O vice tem muitos laranjas (atenção não é laranjal) no Ariró. É um tal de Mário Sérgio, é o dono do mais novo TRIO ELÉTRICO de Angra, que fornece para TurisAngra (Oswaldo cobre).
É na saúde, é na Turisangra, é no sesc, é no sebrae, pelo jeito não é só a cabeça que é grande, o olho também.
Só não se cria com os comerciantes, eles sabem como é a figura.....

Anônimo disse...

Não é só o Vice, que usa carro público para seus serviços particulares. Tem funcionário, que trabalha no almoxarifado que mora no Condomínio do Carmo, que também usa. VAMOS DENUNCIAR.

Anônimo disse...

Na Vila Velha e no Corsario o carro busca em casa os funcionários. Celina não anda de ônibus, Wingler e família são deixados em casa e buscado é claro. A Celina até dá carona nos pontos de ônibus da Bonfim sempre lotados.

Anônimo disse...

Ô Tangra, você cresceu, agora precisa contratar fotógrafos que vão ter serviços o dia todo. è só andar atrás dos CCs.
Se quiser manda seu currículo porque costumo avaliar meus patrões antes, sabe como é estou escaldado em fichar na gata e depois a gata sumir no telhado. (veja bem não é subir é sumir mesmo.)

Anônimo disse...

PLACA HKR-4890

Anônimo disse...

Esta tal Celina é aquela coroa decrépita que babava o ovo direto da Célia Zarur Jordão ?