"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, fevereiro 23

De Tutóia para o Ariró MA-Brasil

Tudo começou com um inocente comentário lá no dia 16:
"... domingo no Ariró tem caminhonete a serviço do vice, o mesmo carro que fica à disposição do motorista para levar o filho para a escola. E vivas ao nosso $$$."

Aí chegou uma "placa de vídeo":
HKR-4890

Depois:
"... HKR-4890 é a placa da caminhonete cor prata com símbolo da PMAR/CMAR."

E agora esse comentário do "Zangão do Paraíso":
"Na fala do Cordeiro ele falou sobre mão de obra paga com dinheiro público trabalhando em sítio do Ariró. Um primo do namorado da amiga da empregada da vizinha da minha tia disse que caminhão da Matos Teixeira descarrega lá tubo de PVC soldável. Pode não ser nada de mais mas como aqui tudo pode... fica o registro. O sítio é depois do Guri antes da lage."

Que coisa, parece que em Angra dos Reis "Tudo Pode!" mesmo.

Mas eu acho, sinceramente, que a coisa está mudando. Haja vista o fato de que essa não é a primeira vez que as pessoas se manifestam contra o uso de carros oficiais em servicinhos pessoais para esses safados que nos governam. Até pouco tempo atrás isso era tão normal e natural que ninguém reclamava. Ou não tinha onde reclamar.

Outro sinal alvissareiro foi a presença hoje no plenário dos moradores da Sapinhatuba III, cartazes nas mãos, reivindicando escolas, áreas de lazer e outros serviços públicos que foram esquecidos também por lá. Parabéns ao pessoal da Sapinhatuba.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tangra,
este blog continua a prestar um serviço de utilidade pública, eles querendo admitir ou não, muitas coisas estão mudando na administração pública. Parabéns!

TAngra disse...

Só é possível graças à ajuda e participação de todos. Basta ler os comentários para comprovar isso.

Valeu!

Anônimo disse...

sera que os vereadores resolverao comprar carros iguais aos oficiais para driblar o olhar do povo!pois hora é carro identificado hora não interessante carros iguaizinhos só sem identificação.muito interessante

Anônimo disse...

Um recurso muito usado e já velha é fazer os emblemas das portas em material imantado. De dia cola o ímã, fora do horário tira o ímã.No caso de angra deveria ser afixada uma placa bem grande no teto,soldada, estilo os táxis que sempre vejo aqui nos states.

Go home Tuca.

Anônimo disse...

carro gol para serviço da camara e ultilizado quase que diariamente para pegar e trazer a mãe da presidente da camara la no stº antonio 2