"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, fevereiro 24

Reunião do Conselho de Turismo

Anônimo, 24/fev às 10:23 em "I Love Veníssius":
"Hoje 13h reunião do Conselho de Turismo na Turisangra.

Não percam..."

TAngra:
Não percam como?

Quantos do trade turístico foram avisados? Só os da panelinha... e nós aqui, pelo comentário...

4 comentários:

Anônimo disse...

ao vereador jorge eduardo, ele burro ou e maluco ou esta totalmente desatualizado com referenia ao PROGRAMA COMUNIDADE DE ANGRA, ha casas nos morros da caixa d'água e stº antonio 2 que foram cadastradas e não foram realixadas as obras, nobre $$$$$$ vereador suba aos morros antes de falar merda, valeu, .

stº antonio e caixa d'água .

Anônimo disse...

Eu sou suplente e recebi um email com o convite em anexo direcionado a mim. Acredito que todos do Conselho receberam. A reunião teve bom quórum. Mas cabe aos conselheiros divulgar a reunião para a sua setorial. Lembrando que o regimento diz que a reunião será sempre na última quarta-feira do mês, 13:00 na Turisangra.

Anônimo disse...

esse programa terminou aqui em dezembro de 2008 viu vereador $$$$$$, existem casas que começaram a reforma tiraram o emboço e até agora nada, não terminaram nem 1/3 dos morros da caixa d'água e santo antonio 2, e para sua orientação vereador $$$$$$$ esse programa ja não existe mais vamos se atualizar valeu vereador!

Anônimo disse...

A reunião foi uma porcaria: O Secretário só fala o que quer e só ouve o que quer também. se acha e acha que estáfazendo tudo certo. Um incopetente querendo se fazer de entendido. Tremendo presunçoso.
Todas as reuniões do conselho são em vão: Ele acaba fazendo o que quer e como quer.