"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, fevereiro 23

Vilma Rousseff

Anônimo, 23/fev às 15:24 em "Pipa tira TV Câmara do ar":
"Amanhã a Vereadora Virma estará em campanha no Morro da Gloria 2, o seu sombra no morro, o Mauro, já convidou toda a comunidade para acompanhar a Virma fiscalizando a Obra que vai custar 6 milhões do dinheiro federal.

Se isto não for campanha, em Angra Tudo Pode."

TAngra:
Vilma anda com "fixação" na Dilma. Primeiro foram os retoques cirúrgicos, depois a campanha antecipada - se bem que a Dilma não usou doações para os desabrigados em troca de votos. Agora, não sei se vocês perceberam, na sessão de hoje ela usou até um modelito novo, cor vermelha, muito elegante.

O PT que se cuide, Vilma afunda qualquer partido com seus homonúcreos. Aliás, fica aqui uma sugestão para um PL da ainda-vereadora mudando o nome para:
he-mo-cen-tro

"Hemocentro" eu aposto que ela conseguiria falar e não teria passado por aquela brincadeira de mau gosto que a TV Câmara fez com ela.

3 comentários:

desempregado disse...

Oba vou ataraz dela!talves arrume uma boquinha na camara

Anônimo disse...

A ARROGANCIA, A ANTIPATIA E A FALTA DE CARISMA, ISSO AS DUAS TEM DE SOBRA. AH, A FEIURA TAMBÉM, NÃO ADIANTA A PLASTICA, QUANDO NÃO SE TEM JEITO É TOMAR MUITO CUIDADO PARA MAIS TARDE NÃO FICAR COM CARA DE MAYCON JACKSON.

Anônimo disse...

TAngra lamento, mas discordo de voces. A nossa jurássica ainda vereadora presidenta, JAMAIS conseguirá falar he-mo-cen-tro.
O que ela ganhará com isso? Trará mais votos? Aumentará os ganhos?
O público para quem ela fala entendeu?
É o suficiente para hoje. (pensa ela e seus assessores)
Para alguns assessores, quanto mais burros (vereadores e chefes) melhor.