"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, fevereiro 10

Angra em Paty do Alferes

Anônimo, 9/fev/2010 às 21:53 em "Solidariedade de Recife":
"Hoje o que mais prejudica a cidade de Angra é a corrupção que estamos sabendo que acontece nesta cidade. Ninguém esta querendo ser inocente ao ponto de acreditar que isso não existe em um monte de outras cidades, mas em Angra está demais. Aqui em Paty de Alferes também tem. O orçamento é bem gordinho e isso faz enricar depressa os corruptos safados que se instalaram na prefeitura e na câmara.

Que vergonha deve ser para as pessoas honestas que moram lá. Não adianta fazer propaganda de turismo com esse bando cuidando da cidade. Eu vi no jornal O Dia de domingo. Tive a oportunidade de ir a Angra por duas veses, gostei demais. A cidade não é lá essas coisas, mas as prais e as ilhas encantam. O povo não me pareceu muito bem adaptado no trato com o turista mas tudo isso é superável.

O que não dá para passar na garganta é essa roubalhera desenfreada que estamos assistindo nos noticiários. Li num outro blog que os vereadores estão com a internet restrita em seus gabinetes. Isso é piada né? Se não for, a coisa tá pior do que parece. E eles aceitaram essa castração de bico calado? Então tá todo mundo no bando? O que é isso que está acontecendo em Angra dos Reis? Hoje vi o vídeo do "HEMONÚCREO", como pode uma pessoa deste nível ser presidente de uma camara de vereadores de uma cidade que precisa tanto de pessoas inteligentes e de bem para se desenvolver?

Desenvolver sim, me perdoem os angrenses, mas Angra esta muito atrás de um monte de cidades. Mas vereador não poder ler os "BRÓGUI" é demais. Que pena começo a sentir do povo desta cidade. Com certeza este mal, a corrupção, a médio prazo será pior que a queda do morro."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Só uma correção: é "hO-mo-nú-cre-o".

Bom lembrar que essa senhora do "homonucreo" foi presa em flagrante no dia da eleição, em 2008, fazendo boca de urna. A bolsa dela estava cheia de "santinhos" e notinhas. Inexplicavelmente foi absolvida pela Justiça Eleitoral. No ínicio da legislatura foi escolhida presidenta da Câmara Municipal.

Ela pretende ser candidata pelo PRB a deputada estadual agora em 2010. Semana passada teve seu comitê de campanha lacrado sob acusação de estarem trocando donativos - para os desabrigados - por votos para a "futura deputada". Portanto, é bom avisar aos patienses quem é essa figura. Se aparecer alguma candidata Vilma dos Santos por aí, não esqueçam que é essa do "homonucro".

P.S. O prefeito de Paty do Alferes é Rachid Elmôr. Das 11 secretarias municipais, 2 são ocupadas por Amine Elmôr e Nacim Elmôr. Cada cidade tem o jordão que merece.

Um comentário:

Adriano disse...

Amigo de Paty do Alferes, eu como cidadão de Angra (Adriano Pereira), preço para vc que nos ajude a lutar contra essa máfia de corruptos que se instalaram em nossa cidade. O culpado disso é o ex Prefeito Fernando Jordão, ele é que transformou nossa cidade nesse mar de lama e corrupção. Fernando Jordão mudou a história da nossa cidade, hoje Angra é uma cidade suja e cheio de problemas, com corrupção e outros crimes contra o povo. E foi no governo do Fernando que isso tudo começou. Fernando Jordão é o maior corrupto da história de Angra, todas as pessoas que ficaram em sua volta no seu governo hoje são milionários.
Então eu preço para vc: Fernando Jordão é candidato a Deputado Federal e ele tem hoje muito dinheiro roubado da prefeitura para comprar vereadores e prefeitos de cidades vizinhas. Então amigo nos ajude a fazer a campanha contra esse corrupto, contra esse ladrão que é Fernando Jordão. Fale isso para seus amigos, colegas de trabalho, na escola que seu filho estuda e se em sua cidade existe blogs políticos como Angra coloque notícias sobre esse safado que acabou com a nossa cidade. Ajude a lutar contra essa pessoa pq se não ele vai acabar sendo eleito através do $$$$$$$$$$$..
Abraço amigo..