"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, fevereiro 18

Poxa!

Anônimo, 18/fev às 00:17 em "Mais 18 milhões pro ralo?":
"Porra!
A mulher do prefeito é de Barra do Piraí... Lá está sendo construída uma casa conhecida como a 'mansão do prefeito de Angra'. "

TAngra:
Prezado Anônimo,

De certa forma essa "mansão do prefeito de Angra" ajudará a enterrar as pretensões do "eterno". Apesar de sabermos de onde está saindo o dinheiro, seremos compensados com o fim dessa "famiglia" na política de Angra.

Tuca Jordão, o marionete que queria virar Pinóquio, é a melhor propaganda contra Fernando.

P.S. E de repente o dinheiro desviado pode até voltar. Quem sabe?

6 comentários:

Anônimo disse...

O acesso que liga a Vila da Petrobras a Verolme a noite é impossivel atravessar , não tem uma iluminação, fica um breo só, nós voltamos do trabalho em monsuaba, muitos frequentam igreja na agua santa e moramos proxímo ao Gdv, somos obrigados a utilizar onibus descer na rodoviaria de jacuecanga, e andar até o colégio Ceduc, que seria muito mais acessivel se pudessemos ir de bicicleta. Queria convidar, o sub prefeito, administrador da monsuaba, verolme, pra atravessarem a ponte as 8 da noite.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 09:53,

Nós repassamos seu comentário para os vereadores que têm Blogs e que aceitam comentários: Lia, Vilma, Parente, Ilson Peixoto e Cordeiro.

O correto seria enviarmos diretamente para a Subsecretaria de Transportes e Trânsito, mas não creio que eles dariam atenção.

Abraços e por favor nos informe dos resultados.

TAngra.

Anônimo disse...

Tuca Jordão só entrou nessa com a responsabilidade de manter o governo na mão de toda essa corrupção que se criou no governo do Fernando Jordão.
A intenção dele é simplesmente só uma ficar milionário.
Essas são as primeiras palavras que saíram da boca do Tuca quando ele soube que ganhou a eleição: “Ganhei na MEGA SENA". Como Angra é uma cidade de fofoqueiros, isso foi contado por uma pessoa de dentro do governo e que presenciou essa frase em uma comemoração pela vitória na eleição..

Anônimo disse...

Não seria BONECO DE VENTRÍLOQUO?

Anônimo disse...

Corja de cretinos e famigerados por dinheiro. Um dia a casa cai...FORA JORDÕES!

Anônimo disse...

O responsável por esse mar de lama é um só: Fernandinho Punhos de Renda É Nois. Devemos fazer uma forte campanha na internet e boca a boca para impedir este e outros canalhas angrenses de ganharem qualquer eleição. Porrada neles gente.