"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, fevereiro 23

Pipa tira TV Câmara do ar

Alguns minutos atrás a TV Câmara saiu do ar em plena sessão ordinária. O Vereador Aguilar Ribeiro falava na Tribuna sobre o perigo do uso do cerol nas linhas de pipa.

Assim que ele esbanjou toda sua intelectualidade, dizendo que
Benjamin Franklin foi um grande soltador de pipa e graças às pipas existem hoje os para-raios,

o equipamento eletrônico da TV CMAR não suportou e se auto desligou: primeiro o microfone emudeceu e depois apareceu aquela enigmática tela azul.

Já se passaram vários minutos e nada. Será que não querem que vejamos o vereador sendo encamisado-de-força e levado para algum sanatório?

9 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahahhahahaha
parece que na ausência de poderes constituídos para tirar essa corja de cena, forças ocultatas, aliadas à conspiração do universo, em prol do povo angrense, estão agindo.

Na fala do Cordeiro ele falou sobre mão de obra paga com dinheiro público, trabalhando em sítio do Ariró. Um primo, do namorado da amiga da empregada da vizinha da minha tia disse que caminhão da matos teixeira descarrega lá tubo de pvc soldável. Pode não ser nada demais mas como aqui tudo pode.......fica o registro. O sítio é depois do guri antes da lage.

Zangão do Paraíso.

Anônimo disse...

QUE PENA,TÁVA LOUCO PRÁ VER A VILMINHA SE JUSTIFICAR DO INJUSTIFICÁVEL......

Mulher Atuante disse...

Não sei... Seria para chorar. Mais eu ri pra caramba. Humor inteligente, como sempre, TAngra!!

Anônimo disse...

Amanhã a Vereadora Virma estara em campanha no Morro da Gloria 2, o seu sombra no morro o Mauro ja convidou toda a comunidade para acompanhar a Virma fiscalizando a Obra que vai custar 6 milhões do dinheiro federal.
Se isto não for campanha em aNGRA tUDO pODE.

Anônimo disse...

Que vergonha termos um vereador que, de tão analfabeto, é um grande bufão.
Raul Pompeia e Lopes Trovão devem estar chorando de vergonha!

Anônimo disse...

O MAZAROPI que nunca leu nada, não deve sebar que FRANKLIN foi um dos notaveis que ajudaram JEFFERSON a escrever a Costituição Americana.

Anônimo disse...

Apesar de não me surpreender,é muito triste constastar que o que aconteceu com a presidente da casa não causou a nenhum verêador o menor constrangimento.
É MUITA CARA DE PAU!!!!!!

Anônimo disse...

Meu, esse Aguilar é muito burro. Caraca. Beijamin Franklin soltador de pipas...rssss....Que cérebro de azeitona...rssss

Anônimo disse...

Este Aguilar quem diria... Se apresenta como comunista mas de comunista nada tem. Trai diariamente os metalúrgicos fazendo acordos espurios com os empresários do estaleiro e leva propina deles e dos empresários dos onibus para fu... os moto-taxistas. Lidera um governo sabidamente de corruptos e canalhas e se submete a uma vereadora que é o maior lixo político da nossa cidade além de ser uma analfabeta funcional. Chegará a hora do povo dar um pé no trazeiro desta corja.