"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, fevereiro 18

Pra lá de Piraí

Anônimo, 17/fev às 15:19 em "Atos Secretos":
"Prezados TAngra,

As obras de contenção nos morros estão a passos de cágado. Será que é pra manter a linha de que esta tudo ruim e assim garantir mais dindin?

Está tudo parado. Muito parado. Lá embaixo do Morro da Glória II, quando passei de ônibus hoje cedo, vi meia dúzia de três peões trabalhando lá em cima, sem uma tela de proteção nem nada, parecia até obra de barraco. Se rolar uma pedra pode até matar um motorista ou pedestre que esteja passando lá embaixo na pista. Será que isso ajudaria a entrar mais dindin?

Está uma pouca vergonha. Ah! se tivesse uma filial da Justiça em Angra, tudo isso já teria acabado faz tempo."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Essa máfia jordaniana não conseguirá mais dinheiro e o que já conseguiram está difícil de chegar porque descobriram nas mãos de quem ele vai parar: dos Cartas Marcadas.

Até o MP se apresentou como fiscalizador do dinheiro. Mas o que esperar de uma instituição que finge que não vê o nepotismo desenfreado que ataca a administração desse Tuca Jordão, que teve o atrevimento de nomear a própria esposa para o segundo escalão. Isso é coisa de político muito desavergonhado, que tem certeza de que em Angra nada vai acontecer, se depender da Justiça local. Estamos terminando de levantar todos os "parentes" que foram nomeados por esses safados e dessa vez vamos encaminhar a denúncia não ao MP, mas diretamente aos céus, já que aqui "Tudo Pode!".

E sobre essas obras de igreja, veja o que aconteceu na Estrada do Contorno, por exemplo: estava tudo parado desde os desabamentos, aí o trade turístico reclamou, o David Plácido, do programa "Evento Alfa", fez uma reportagem mostrando o descaso com o turismo e em 3 dias limparam a estrada toda.

Portanto, meu amigo, é só um caso de incompetência administrativa, nada mais. Só nos resta implorar: Tuca, tenha dó de Angra, vá pra casa, você não nasceu para isso, desista e leve sua equipe para bem longe, pra lá de Piraí.

Nenhum comentário: