"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, fevereiro 19

E o QI da CMAR?

O pessoal do Quadro Interno da Câmara Municipal de Angra dos Reis é nomeado ao bel-prazer da ainda-vereadora presidenta Vilma, aquela dos "brogs" e do "omonúcreo".

Claro que há favorecimento de um ou outro vereador, sendo nomedos alguns a pedido dos mesmos, já que o dinheiro não sai do bolso deles.

Hoje os parentes, "obreiros", pastores, cabos eleitorais, "laranjas", espiões e informantes da Vilma passou para 178 cabeças, ao custo de R$354.718,52.

Veja a relação completa neste link:

Assim, o total de nomeados livremente pelos vereadores na CMAR é hoje de 540 pessoas, que custam aos angrenses R$ 874.618,52 por mês.

É quase o total de comissionados na Prefeitura. Será que cabe esses bando todo lá? Deve ser um inferno, um "bater de cabeças e carteiras" assustador; deveriam receber adicional de insalubridade e periculosidade.

Nosso legislativo tem ou não um bando de safados comandando? Só mesmo uma "bomba" para acabar com essa sem-vergonhice...

P.S. E tem gente ocupando cargos que não foram nem criados oficialmente, é um caso de polícia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Poxa Transparência, se vc não fosse anônimo poderia se candidatar a vereador. Venceria com certeza. Precisamos de gente que nem vcs. Intelectualmente falando.

Anônimo disse...

Eu hoje estava lendo o Bo da prefeitura e observei que foram contratados 2 (dois) guardas sanitarios agora eu gostaria de saber para que haja visto que existe 36 e que tem varios em desvio de função o sr Markison e o sr Arthur e outros como a Angélica a Raquel porque não ficam estes que ja tem a experiencia para que onerar mas ainda os cofres publicos para que? Só para colocar um apadrinhado? Se liga pessoal ai tem carroço nesse angu. E ai sr Diogo cade a sua moral vc como sempre deixar a desejar. Vejam isso por favor pessoal ass Indignado....

Anônimo disse...

A merda é saber(ter certeza), de que tem um número enorme de pessoas dessa lista que recebem sem trabalhar, que nem en Angra ficam durante a semana.
Fazer o que, né?!

Anônimo disse...

Devemos ainda acrescentar à essa lista as pessoas que são nomeadas , via acordo interno, à pedido da "presidenta" nas secretarias e procuradoria municipais.

Anônimo disse...

A barra tá muito pesada para o Dr Adilson da Fusar. Ou ele defenestra o famigerado Diogo Mafioso e corrupto ou a lama desta roubalheira vai pega-lo também. È esperar para ver.