"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, fevereiro 23

Nós Avisamos...

Anônimo, 23/fev às 19:14 em "Amanhã é quarta-feira":
"Querem saber, esses dois Juízes já estão de sacanagem com a Vilma. Vê se pode.

Entrou-se com a ação em Novembro e até agora não foi citada..."

TAngra:
Embora este comentário tenha sido colocado antes do pós escrito da postagem abaixo ele vai para o Blog de Censurados.

E bem lembrado, os 200 que ela nomeou garantem pelo menos uns 500 votos. Dessa forma, que eleição é essa, onde alguns já saem com essa quantidade toda de votos comprados com cargos comissionados? Essa pouca vergonha tem que acabar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este comentário foi postado no blog do amigo Roberto Boni e pedimos reproduzi-lo aqui.

Prezado Roberto, todo mundo que se mistura com essa corja, de uma forma ou de outra acaba se queimando. Ou no mínimo sendo incoerente.Analisando algumas postagens anteriores, pode-se perceber que elogias a alguns membros deste governo apático, letárgico e inconsequente, além de incompetente, é claro. Agora em sua postagem de despedida de um cargo comissionado, percebe-se que as coisas, agora a seu ver, não mais se encontram como antes, se é que se encontravam em algumn tempo.
Não seria justo desabonar seu trabalho prestado aqui , mas suas opiniões anteriores deveriam fazê-lo refletir um pouco. Suas idéias são boas e, aparentemente sinceras, portanto, reflita e pense em como poderia estar colaborando ainda mais para as melhorias que nossa cidade tanto precisa. Saiba que deixou amigos por aqui. Inclusive este que escreve neste momento.

Tomarei a liberdade de publicar este comentário em outros blogs para dar mais visibilidade e quem sabe assim fazer com que mais alguns de nossos colegas possam se indignar contra tudo isso de ruim que vem acontecendo com nossa cidade e conosco funcionários públicos municipais.