"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, fevereiro 21

O problema é da OAB...

Anônimo, 21/fev às 21:18 em "Contra os Comissionados da CMAR":
"Esses advogados de fora não querem nada, aliás, alguns de angra também não...

Esse processo da Câmara foi abandonado pelo cara, falaram que o advogado só quer honorários, moralidade não precisa, pois ele sequer atende o determinado pela juíza...

A política é uma vergonha, mas alguns advogados conseguem ser piores que ela... E ainda enganam o povo, botando sempre a culpa na Justiça, no MP, na Defensoria...

Triste!"

TAngra:
Nós chegamos a conhecer o advogado e seria bom ouvirmos o que tem a dizer, mas ele desapareceu na rede.

O problema não é a distância. O problema é o de sempre, a corrupção, que também invadiu o judiciário. Outro dia ouvi - ou li, não lembro onde, alguém comentando que antigamente se contratava um advogado pela capacidade jurídica, pela rapidez com que resolvia os processos. Hoje se contrata um advogado não pelo que sabe de leis, mas pelo poder que tem em influenciar nas sentenças e em protelar os julgamentos.

Assim fica fácil, qualquer cursinho por correspondência forma advogados milionários e poderosíssimos. Alguns mal falam e escrevem o português. Mas isso é um problema que só a OAB pode resolver. Nem é assunto aqui do Blog.

P.S. Será que nós aqui do Transparência Angra teremos que nos tornar em alguma coisa que possa efetivamente levar essas Ações até o fim? Aí já é demais!

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas esses juízes, promotores e cia que vem de fora, também não estão nem aí. Eles tem um puta cagaço de morrer, ainda mais aquele que mora alí em frente a VALE SUL. O promotor mais parece um bandido, todo tatuado e de piercing só falta a farinha, sim porque viciados tem em todos os lugares, até médicos, imaginem...
Então para esse bobalhão que escreveu isso aí de cima, Tem muita gente de fora comendo aqui em Angra e comendo GRANA ALTA. Deixa de ser otário e vai defender o WIDER.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 00:06,

Mas quanto ao piercing e tatuagens, não há nenhum problema. Eu também tenho uma tatoo no bumbum: "Sou da Mamãe", e nem por isso pareço um bandido... Eu acho...

É ou não?

Abraços.

Anônimo disse...

Sei lá ....mas que o negócio da angracar ta enrolado há....isso tá. É o Fernaddinho de novo dando golpe. Aqui no forum a coisa não está boa pra ele não.Depooiis daquele golpe la pelos meados de 2000 parece que ele gostou.....e como o hábito faz o monge ele virou santo....do pau oco. Vai sujar nandinho, vai sujar. Agora vai se chamar LARA CAR hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaladrão incompetente.

Anônimo disse...

Falando em OAB, existe aqui em ANgra? Acho que não senão vejamos o advogado Cid disputou com os votos dos bandidos e gansgsters da pmar, o Claudio Gonzaga ganhou mas até hoje nem sei se ele se encontra na cidade. sumiu. OAB piada.

Anônimo disse...

Em relação aos muros da estrada do contorno .Ta no blog angrazoia. Misturado com o passeio do trade turístico pela estarda do Contorno.

Amado Galante o que os turistas acharam dos muros no passeio pela estrada do contorno? Será que acreditaram que aquilo nasceu em dois dias e duas noites?É difícil acender uma vela para Deus e outra pra turma do Tuca.

Anônimo disse...

AMANHA TEM ALGUM BAFAO NO FORUM ATÉ O PRESIDENTE DO TJ E DO TRE VEM... DIZEM Q A IMPRENSA LOCAL JÁ FOI CHAMADA...