"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, fevereiro 26

Alô SINSPMAR!

Anônima, 25/fev às 19:08 em "Kau Max Burguer":
"Boa noite TAngra!
Gostaria de tirar algumas dúvidas com você... Quais são os "quesitos" que podem ser usados contra um servidor no estágio probatório?

Queria ficar mais inteirada sobre esse assunto. Obrigada."

TAngra:
Prezada Anônima,

Sinto muito, procurei e não encontrei sua resposta. Vamos ver se alguém sabe e comenta. De qualquer forma, coloquei sua dúvida no Blog do SINSPMAR, com certeza eles conhecem dessas coisas. Resta saber se acordarão do berço esplêndido!

Mas falando de Sindicato pra valer, recebemos este link sobre a invasão, hoje, da Câmara de Tabuleiro do Norte pelo Sindicato dos Servidores Públicos:

Em todo o Estado do Ceará, não há mais quem aguente as posturas do Poder Legislativo... Não fiscaliza, legitima o abuso de poder e tem sido cúmplice dos desvios do FUNDEB... Iriam aprovar absurdos, só restou à categoria ocupar a câmara..."

E no fim do comentário que recebemos:
"Divulguem, comentem, liguem em solidariedade aos seus amigos Servidores, ao Sindicato irmão. Hoje são eles na luta, amanhã poderão ser vocês."

Foi na nossa postagem "Sindicato dos Servidores", certamente pensaram que o Sinspmar era aqui. Ah se eles soubessem o que é esse Sinspmar de vocês...

10 comentários:

Carlos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Em Angra o sindicato não luta por nada, a não ser por seus próprios interesses, uma prova disso é o blog do SINSPMAR que não tem nada a nos informar, não presta nenhuma informação aos servidores públicos, afinal ele não pode travar nenhuma luta contra a prefeitura, pois são seus amiguinhos e ele precisa garantir sua conta bancária bem gorda.

KLEBER MENDES disse...

PREZADO TANGRA

Pedimos A GENTILEZA DE INFORMAR aos seus dignos leitores que o blog WWW.ANGRAPOL.BLOGSPOT.COM, a partir desta data estará aberto apenas a convidados ou assinantes que solicitarem acesso ao EMAIL: KLEBERANGRA@HOTMAIL.COM

PEDIMOS DESCULPAS A TODOS, MAS A MEDIDA FOI NECESSÁRIA EM VIRTUDE DA PERSEGUIÇÃO TIRÂNICA QUE ESTAMOS SOFRENDO.
ENQUANTO NÃO FOR RESTABELECIDO O ESTADO DE DIREITO EM ANGRA DOS REIS, NOSSA MISSÃO FICARÁ RESTRITA A LEITORES FORMADORES DE OPINIÃO.

PARA AQUELES QUE ACESSAM O BLOG DIARIAMENTE, NÃO MUDA NADA, APENAS PEDIMOS QUE NOS ENVIE UM EMAIL PARA O NOSSO EMAIL, E ASSIM VOCÊS RECEBERÃO O CONVITE PARA O ACESSO.

KLEBER NOGUEIRA MENDES
ANGRAPOL

Anônimo disse...

vem ca que vereador não presta nós sabemos mas só existe a vilma em angra cade os outros

Anônimo disse...

Não é possível que no estatuto dos servidores públicos não diz nada sobre isso!procure o safado do Daniel, coloque ele na parede, faça ele se virar.

Anônimo disse...

Simpsmar???quem???o governo tapou a boca dele e encheu os bolsos.Se depender deles estamos todos na rua...se vc falar mal do governo, na mesma hora ele despista,fala mal, mas em seguida defende.

Anônimo disse...

Sobre estágio probatório, quando o Daniel é indagado por nós servidores ele responde que é muito perigoso mesmo, que devemos obedecer e honrar nossa chefia, que se caso a gente for contra eles e nos despedir, dificilmente a gente volta, que não há nada a fazer. Cara de pau! pensa que tem bobo aqui, que é fácil demitir uma funcionário que passou por concurso público!fica fácil quando temos uns representantes como estes que estão aí.votaram neles? agora aguenta.

TAngra disse...

Prezado Carlos das 01:02,

Por favor reformule e envie novamente seu comentário.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

e ai TA só existe a vilma?ou alia com seu marido cada dia mais rico prestando serviço para a camara não existe?por exemplo

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 15:48,

Vilma é um câncer.

Com o câncer vivo não dá para curar o doente. Primeiro tem que matar o câncer, não é?

Sem ela até as sessões da Câmara são de outro nível, você já observou isso?

Abraços.

TAngra.