"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, fevereiro 19

Troféu Desfaçatez

Atualizamos o quadro de Assessores Parlamentares dos Vereadores.

O descaramento desses safados é de dar nojo. Queria ver se eles fariam o mesmo se o dinheiro saísse do bolso deles, se fosse ganho com o suor do próprio trabalho. Duvido.

E este mês o "Troféu Desfaçatez" vai para Leandro Silva, que superou todas as sem-vergonhices passadas, presentes e futuras. Por isso ele vai ser o primeiro a ter seus cabos eleitorais, amigos de infância e "laranjas" relacionados na Internet. Vejam aqui:

Observem os casos de:
  • Darci Martins de Abreu, aumentado de 800 para 1.700 reais, 112,5%;
  • Marcos Gaik Pinheiro, passou de 1.700 para 2.800, 64,7%;
  • Priscila Michelle Martins dos Passos, caiu de 1.300 para 600, -53,85%.

E há outros casos, vejam lá. Enquanto isso, os funcionários concursados da PMAR não conseguiram nem os 3% de reclassificação.

Mas o caso típico de improbidade é o de Jean Carlos de Oliveira Corrêa:
  • 800 em Janeiro de 2009;
  • 1.700 em Maio;
  • 700 em Outubro;
  • 2.300 em Janeiro de 2010.

O vereador que nos perdoe mas, "com todo o respeito", isso é de uma tremenda duma safadeza, não concorda "excelência"? O que você faria se estivesse no lugar dos cidadãos de bem, vereador, e visse seu representante na Câmara agindo da forma como "vossa excelência" está fazendo? Lhe daria umas boas "sapatadas nas fuças", não é vereador?

Esses assessores deveriam ser interrogados pela Justiça. Muita gente seria cassada e muitos assessores iriam parar detrás das grades.

Logo mais falaremos de outros casos tão tristes quanto esse, assim que estiverem disponíveis em nosso site.

P.S. Depois quer dar uma de bom moço... Vá enganar outro, crie vergonha...
P.S.2 Que malta os angrenses elegeram...

4 comentários:

Anônimo disse...

Resposta de Leandro Silva:
Na verdade é que na verdade é verdade.

Anônimo disse...

Seria cômico se não fosse trágico.

Mas é para rir, a solução rápida que super-secretário e o prefeito arrumaram para os problemas de enchentes que a população do Parque Mambucaba tem com as chuvas. Vejam bem o que a mente brilhante colocou no BO:

“A Prefeitura de Angra dos Reis continua investindo na prevenção e monitorando áreas sujeitas a intempéries naturais. Na quarta-feira, 10 deste mês, a Defesa Civil do município fez uma doação de um bote para os moradores da região do Parque Mambucaba. A doação foi motivada pelos alagamentos que ocorrem frequentemente no Parque Mambucaba...” (BO-244em18-02-2010).

Como o super-secretário é um agente público muito preocupado com o uso dos recursos públicos, ele entregou para a população do Parque Mambucaba um barco velho e sem motor (foto). Isso que é economizar o erário!

Secretário anula ou cancela 50%, do contrato de publicidade, jardinagem e outros que não são tão importantes neste momento para o município, que vai sobrar um dinheirinho para comprar um barquinho melhor, e quem sabe até mais de um.

Vou deixar mais uma brilhante idéia para super-secretário: Que tal PMAR pagar cursinhos de natação para a população do Parque Mambuacaba?

Os internautas que acompanham o blog poderiam sugerir, dentro da linha de raciocínio do executivo, mais algumas brilhantes idéias!

Fiquei bastante curioso e ansioso para saber quais serão as medidas brilhantes que o super-secretário vai adotar para os problemas de deslizamentos das encostas dos nossos morros. Será que eles vão doar um pára-quedas, ou quem sabe uma Asa-delta, para os moradores dos morros? (só rindo)

Aqui fica registrado o meu respeito e solidariedade a população do Parque Mambucaba e dos Bairros afetados pelos deslizamentos, pelo meu comentário irônico, mas sinceramente parece brincadeira!

Senhor Secretário o que a população precisa é de um projeto executivo, bem formatado e discutido com os interessados, com o objetivo de minimizar ao máximo “intempéries naturais”.

Prefeito, o senhor e a população estão f... com essas mentes brilhantes.

Anônimo disse...

Desfaçatez? Então tá então.

Que coisa moleque novo e safdo desde cedo, que pena.......

Anônimo disse...

Tangra se colocar toda essa curiola numa sala com um policial cascudo a casa cai em 20 minutos. Qualquer babaca é capaz de perceber que tem angú nesse caroço. Leandro meu filho que bela pele de cordeiro(sem ofender o vereador petista) que Deus lhe deu.
Mais um merda .....assim vou defender a intervenção no municípío ;..;;..;.;.;;.ahhhhhh e bota comentário no seu blog pra gente te sentar a mamona seu pulha.