"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, fevereiro 11

Máfia da Música? Lan House?

Anônimo, 11/fev/2010 às 16:10 em "Vereadora Vilma dos Santos":
"Meus queridos amigos do Blog Transparência Angra, a máfia das cestas básicas da vereadora Vilma dos Santos não é nada comparado ao que eu sei. Só posso adiantar uma coisa, será que ela lembra da Máfia da Música? Outra pista é lan house! Boa sorte vereadora, você vai cair do seu cavalo, se depender de mim!"

TAngra:
Querido Anônimo,

Não nos deixe curiosos.

Como é essa história de Máfia da Música? E das lan houses?

P.S. Ela não anda a cavalo, no caso dela é o contrário.

14 comentários:

Anônimo disse...

ja sei quem vc é daqui uns dias vc vai aparece na capa jornal a cidade cuidado sem quem são seus filhos sei quem vc ........continua falando de quem nao deve ..........

Anônimo disse...

Pôxa cara, qual é? Fala logo. Vai deixar a gente assim? Tudo curioso???? Caraca, amigo, vamo lá desembucha logo, vai?????

Anônimo disse...

Viu, pela ameaça, a coisa deve ser mais que preta...Conta logo, vai...
O povinho é mafioso mesmo...

Anônimo disse...

TA,

arquive essas ameaças, por que se acontece alguma coisa com algum leitor do Blog, a gente possa entregar para a PF. bjs, fique com Deus e continue. Nossa esperança é que o bem prevaleçerá. Deus está do lado de quem fala a verdade. pois Deus é a verdade.

Anônimo disse...

Penso que esta máfia da música está atrelada ao famigerado "núcreo"(rsrsrs) da escola de música villa lobos, montada no camorim e que recebia uma gorda subvenção da PMAR,que fora explorada por uma tal de marcelo pacheco(primo de fernando jordão). Esta escola não formou ninguém, não pagou os professores, e desapareceu de uma hora p outra.
Para se ter uma idéia da maquiavélica idéia de exploração dos recursos públicos, o Sr. Marcelo não tem formação alguma na área musical, não sabe nem quais são as 7 notas musicas, muito menos que música é formada por harmonia, melodia e ritmo.
Alguem saberia me dizer onde está o dinheiro aplicado nesta escola? Pois os professores não ganharam nada, e não houve frutos( músicos formados) neste projeto.



Att.............badieco da ilha grande

Anônimo disse...

Este Marcelo Pacheco tentou matar o próprio pai. Se diz evangélico, mas adora uma farinha. Um tremendo hipócrita.
tentou se eleger vereador, mas nem a família votou nele.
A escola de música só dengriu a imagem da Grande Escola de Vila Lobos, que forma grandes músicos. Em Angra esta escola foi um fiasco. Curso inconclusivos e precários que não conseguiu formar ninguém mesmo. Este pacheco não sabe discernir um acorde de uma nota. Um incopetente como toda a família Jordão.

Anônimo disse...

Deus é a Verdade e a Verdade é a Luz...

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 12:04,

E qualquer luz mostra que a maioria desses políticos angrenses são uns grandes safados...

Abraços.

Anônimo disse...

nao sai de casa se nao vai morrer..........

Anônimo disse...

sei que vcs estam bem perto ,sei que esta finaciando esse blog covarde que não tem nem a coragem de dizer que quem é autor do blog ,coitadinho sem que tem vereadores por trás desse blog tenho fotos de todos os envolvidos para de falar quem não deve ,ip vcs sabem o que é muito bem vcs já foram descorperto ,vcs pesam que sao muito espertos mais são muito burros ,do uma semana para tirar todo que colocaram da vereadora e tuca se nao vou tomar atitudes certa e atitudes erradas ,quero ver ser corpo de vcs sao ferro se nao entra bala, presta atenção.........

Anônimo disse...

AI QUE MEDA.... QUE VCS DO GOVERNO SÃO UMA MÁFIA, TODO MUNDA JÁ SABE, SÉRÁ PRECISO ALGUÉM MORRER PARA POR ESSES SAFADOS, CRETINOS NA CADEIA????JUSTIÇA JÁ. ACORDA POLÍCIA...

Anônimo disse...

BESTEIRA... ISSO É APENAS UM DESOCUPADO QUERENDO FAZER TERRORISMO, KKKKKK NÃO LEVEM A SERIO.

Anônimo disse...

O QUE TEM DE CRETINO PUXA SACOS NESSA CMAR E PMAR É DE PASSAR MAL E VOMITAR PRÁ CARAMBA.
A PREFEITURA ENTÃO, TÁ CHEIO DE CCS QUE NEM VOTARAM NELES. aS SALAS CHEIAS E MUITOS SEM TER NEM O QUE FAZER. E O PIOR, NÃO SABEM FAZER NADA MESMO.
O MAIS RIDÍCULO, É QUE FICAM DANDO ORDENS NOS CONCURSADOS, QUE TEM ESTABILIDADE.
DEPOIS DESSE JULGAMENTO SE NÃO ACABAR EM PIZZA, QUERO SÓ VER...

Anônimo disse...

Pacheco é outro incopetente, sem profissão que vive dizendo que é crente, mas só vive de falcatruas. Não gosta de trabalhar e se acha demais...No Governo dos Jordões sóaparece essas figuras hilárias...Só farinheiros...