"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, fevereiro 24

Conselho de Turismo Reuniu-se

Anônimo, 24/fev às 16:59 em "Reunião do Conselho de Turismo":
"Eu sou suplente e recebi um e-mail com o convite em anexo direcionado a mim. Acredito que todos do Conselho receberam. A reunião teve bom quórum.

Mas cabe aos Conselheiros divulgar a reunião para a sua setorial. Lembrando que o regimento diz que a reunião será sempre na última quarta-feira do mês, 13:00 na Turisangra."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Obrigado pela informação. Nós pensamos que era uma reunião do trade, mas era uma reunião do Conselho.

6 comentários:

Cacau disse...

Tangra,

Vou viu a nota que saiu na coluna de André Teixeira, no Jornal ETN desta quarta, dizendo que a Célia Jordão e suas filhas foram morar no Rio junto ao Fernando???

Que absurdo! Me sinto envergonhado!

Mal deixaram a prefeitura e já fugiram daqui.

Claro, por aqui tudo é mais primitivo.

Quem tem dinheiro, foge.

E o Fernando fugiu do seu próprio veneno de oito anos.

Pobre Angra!

Anônimo disse...

Alguém pode informar porque as escolas municipais estão de portas fechadas?
Os filhos do prefeito estão estudando numa escola da elite, muito cara. Os filhos dos secretários também. Os filhos dos vereadores também estão lá. E... as crianças pobres? Onde vão estudar? Em casas alugadas? Deve ser. Triste realidade em nossa cidade. As escolas Estaduais estão de portas abertas, as escolas privadas também, mas, as escolas municipais estão como o prefeito e a secretária de educação gostam. ESTÃO DE PORTAS FECHADAS. ASSIM NINGUÉM APRENDE TODO O CONHECIMENTO NECESSÁRIO PARA ESPULSAR ESSES BANDIDOS DO GOVERNO.

Anônimo disse...

SOLUÇÃO DO INCOPETENTE DO VENICIOS É ROUBAR MAIS COM PROPAGANDAS PARA "LEVANTAR" O TURISMO EM ANGRA.
TOMA VERGONHA NESSA CARA, LADRÃO!

Anônimo disse...

Quem assistiu hoje a prestação de contas da prefeitura em Audi~encia Pública na CMAR, viu que a Turisangra ano passado recebeu 7.776 milhões. Para quê? O que esse Sr. fez foi apenas viajar, tirar onda e fazer o que quer e como quer. Ele se elegeu no Seminário de Turismo como 1° Secretário(o que foi uma tremenda saia justa). Tudo armado, tudo programado e as cartinhas marcadinhas.
Agora acha que propaganda resolverá o problema do Turismo em Angra. Pior, ele disse que Angra com chuva recebe mais turistas que Búzios e Paraty. O cúmulo da mentira.
Quando parecia que havia falado todas as besteiras possíveis, ele disse que os cursos oferecidos pelo SENAC, SENAI são gratuitos (mentira). Disse ainda que os cusos de espanhol e Ingles "Alô Turista" oferecido pela Fundação Roberto Marinho, ficaram aquém de inscrições esperada.
Claro, é oferecido apenas a quem já trabalha no setor, ou seja já tem uma boquinha.
Alguém avisa esse incopetente que ele precisa oferecer os cursos para quem está desempregado, para angrenses.
De outra forma não sei como ele pode ajudar a reerguer a cidade. Como ele disse.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 23:51,

Nós até concordamos com você mas essas coisa não podem ser ditas assim, só depois que ele for indiciado, condenado ou pelo menos apanhado em flagrante.

Abraços.

TAngra.