"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, fevereiro 18

Muito Suspeito...

Quem publica os Atos da CMAR é o jornal ETN, apesar de Fernando Jordão ter sugerido que fossem publicados no Boletim Oficial da Prefeitura (quando da sua implantação), para fins de redução de custos. Pode ser um indício de que alguém na CMAR leva algum jabá por fora, mas esse não é o nosso tema aqui.

O que queremos é chamar atenção para o descaso com que esses incompetentes da Câmara tratam a publicação oficial. Vejam só que coisa suspeita:

Na edição 729, de 25 de novembro, o Ato 362/2009 nomeou para o Quadro Interno:

Rômulo Matos Teixeira.

Na recente edição 739, de 3 de fevereiro, publicaram a seguinte ERRATA:

----------------------------------------------
Na Edição nº 694, de 1 a 7 de abril de 2009, onde se lê:
Rômulo Matos Teixeira, ...

leia-se:
Rômulo Golçalves Farias, ...
----------------------------------------------

Muito estranho... Primeiro que a edição nº 694 não tem nada a ver com Rômulo, que foi nomeado na edição 729. Segundo, como podem ter confundido "Matos Teixeira" com "Gonçalves Farias"?

Será que agora estão nomeando fantasmas vivos, mortos e inexistentes na CMAR? Alguém deveria investigar se esses nomeados todos existem de verdade, ou se são nomes inventados para reforçar o caixa de alguém. Será que investigar isso é trabalho para algum vereador honesto ou para a Justiça? Ou ambos?

Logo mais soltaremos a nova relação atualizada de parentes, amigos de infância, cabos eleitorais e espiões da Câmara.

6 comentários:

Anônimo disse...

tropas de elite... rs

a do filme:
baiano, assim q foi capturado pelo capitão nascimento e pressentindo a morte, já com o cano na cara, pede:
"- na cara não, capitão, pra não estragar o velório..."
logo depois, ouve-se o tiro na cara!

a de angra:
o prefeito, mesmo após as cartas marcadas, ordena à metro:
"- faça aquela cerca da docas, em frente ao fórum, sem licitação, sem publicidade, e nem placa coloques! quero q eles vejam tudo isso das janelas. ali só tem gente medrosa e nunca vão prender um de nós! "
e a metro:
"- é nóiis!!"

é bem capaz de um dia isso tudo mudar, ou seja, vão colocar a placa! kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

" A QUEDA DO ETERNO "

SE FORMOS COMPARAR O INÍCIO DO GOVERNO DO ETERNO , MAIS PRECISAMENTE NAS ELEIÇÕES DE 2000, COM A ELEIÇÃO DE 2008, PODEMOS CONCLUIR QUE A DINASTIA NÃO PASSA DE 2012:
2000 2008
SITUAÇÃO 46064 44162 - 4,3 %
OPOSIÇÃO 16398 40413 + 148 %

SE LEVARMOS EM CONTA , QUE A SITUAÇÃO SÓ CONSEGUIU ESSA VOTAÇÃO , COM O USO DE TODA A MÁQUINA, E NA ELEIÇÃO DE 2000, NÃO TINHA A MÁQUINA, FICA CLARO QUE A DIFERENÇA VEM CAINDO A CADA ELEIÇÃO E 2012 VAI SER O ANO DA VIRADA.

Anônimo disse...

A coisa tá feia memo. E eu notei que estão nomeando pessoas que não tem nada haver em caargos que deveriam ser preenchidos por competência. Como por exemplo Dona Vera ( da verolme) para ciência e tecnologia( Sec. Educação), Moacyr saraiva( o maestro) para FUSAR como agente de controle de epidêmias ou coisa parecida, KKKK... Tudo CC... E ainda tem mais, só que agora não me lembro. Mas é só pegar o famoso B ÓÒÓ... KKK Tamos FU...

Anônimo disse...

Ai meu Deus !!! Pobre maestro Saraiva. Ter que trabalhar como agente de saúde subordinado ao Diogo mafioso e salafrário vai fazer o maestro desafinar de vez. O seu Adilson Bernardo, deste jeito a sua gestão vai ficar marcada para sempre, como um verdedaeiro fracasso.

Anônimo disse...

Quanta incopet~encia...Não podia nomear o Sarayva com Maestro pela Cultura???Ficaria melhor, né? Por que o cara é um execelente Maestro. Mas na saúde???O que ele faz por lá gente???Que absurdo!!!

TAngra disse...

Caros Anônimos aí de cima,

Vocês têm certeza de que foi o Maestro Moacyr Saraiva, e que foi a Fusar?

Pelo que sabemos, quem foi nomeado foi Moacir Moreira Saraiva, com "i", não "y", e foi na PMAR, como Coordenador de Medicina Ocupacional, da Gerência de Medicina Ocupacional, da Subsecretaria de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento de Pessoal, Símbolo CC-4.

Não é um homônimo?