"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, fevereiro 19

Iluminação na Vila da Petrobrás

Anônimo, 18/fev às 09:53 em "Poxa!":
"O acesso que liga a Vila da Petrobrás à Verolme, à noite é impossivel atravessar, não tem uma iluminação, fica um breu só [...].

Somos obrigados a utilizar ônibus, descer na rodoviária de Jacuecanga, e andar até o colégio Ceduc, que seria muito mais acessivel se pudéssemos ir de bicicleta."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Conforme já dissemos, encaminhamos seu comentário aos Vereadores que têm Blog e aceitam comentários.

Recebemos um E-mail do Gabinete do Vereador Parente:

"Mantivemos contato com a Regional da Jacuecanga, responsável pelo local onde foi solicitada a indicação e obtivemos a informação que o local já possui iluminação pública e que há três lâmpadas apagadas, que deverão ser trocadas na próxima manutenção da empresa que faz as trocas de lâmpadas, prevista para a próxima semana.
Estaremos enviando um assessor para verificar a real necessidade do local, para ver o tipo de proposição que pode ser feita.
Rogério de Carvalho - Chefe de Gabinete
Vereador Parente"

Dessa forma, vamos aguardar que o problema seja resolvido, mas, de qualquer forma, agradecemos ao Gabinete do Vereador pela atenção dada ao caso.

Sugerimos que os moradores do local agradeçam ao Vereador Parente, em seu Blog, logo que a iluminação seja solucionada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vale discordar? Não creio que caibam agradecimentos a não ser a título de levar as pessoas a se utilizarem da nternet, fazendo assim, com que cresça esta poderosa rede de informações. Salvo isto, fica difícil depois de ver a lista de despesa mensal de cada um deles e agradecer meia dúzia de lâmpadas colocadas pq ele pediu.Caberia mais um ewsporro na secretaria de obras.
Falei ta falado se for publicado é a estréia.
Zangão do Paraíso.

Anônimo disse...

Ali precisa é de policia, pois é deveras perigoso passar por esta travesia de dia e a noite pior ainda, pois ha trechos que tem mata dos dois lados e as vezes a pessoa passa sozinha e pode haver emboscada. Na epoca da Verolme existia uma guarita da empresa no local. Realmente é um absurdo queimar combustível de carro ou ônibus pois se poderia fazer este trajeto a pé ou de bicicleta.

Anônimo disse...

Não vi o que esse vereador que só vive em cima do muro fez???
|Ligar prá pedir lâmpadas qualquer um faz.
Pede então, Vereador, uma guarita com 2 policiais de cada lado. Aí sim, verei que está fazendo algo por nosso bairro.
Até aqui, só vi essse homem babar ovo do governo e da presidenta omonúcrea.

Anônimo disse...

Sou o anonimo de 18/02 9 53 que fiz a denuncia da Iluminação da Vila a Petrobras. No dia 17 quarta as 22 00 fiquei ums 40 minutos no ponto da Vila da Petrobras esperando o onibus chovia muito e fiquei indignado com a escuridão o qual me impossibilitava de atravessar a ponte. Chegando na minha rua fiz um comentário com um visinho, amanha cedo vou fazer uma denuncia no site transparencia angra e algo vai acontecer, esse meu amigo não levou a serio. Vim agradecer a atenção do site, se o mérito é do Parente, Primo, tio, não quero saber, eu quero é atravessar a ponte. Ao vereador Parente obrigado pela atenção, se ele é fica no muro, eu não quero é ficar em cima da Ponte. Ontem ainda precisei utilizar onibus, continua tudo escuro. Meu amigo virou leitor diário.

Anônimo disse...

Sou o anonimo de 18/02 9 53, muito indignado venho informar que até a data de hoje ainda se encontra sem iluminação o acesso Vila da Petrobras - Verolme, é muita incompetencia!!! Falta de respeito com o cidadão. Sr Rogerio Chefe de Gabinete do Verador Parente, falou que ia enviar um assessor ao local e ai? Queremos um esclarecimento!!!!!