"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, fevereiro 17

O espião que veio da Câmara

Anônimo, 17/fev às 11:30 em "Despertar é Preciso":
"A pergunta que não quer calar: Serã que Tuca, Essiomar e outros, em pleno exercício do poder, não terão atuação de intimidação ou de favorecimento para influenciar testemunhas no caso de Provetá?

Por favor, Dra. Juliana, coloque Angra nas manchetes, para que o Brasil saiba que por aqui a Justiça felizmente não desabou junto com os nosso morros."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Outra pergunta sem resposta: Aquela moça que testemunhou em falso no julgamento do Tuca e Cia. - caso da escolinha do Pedro Miguel - foi punida ou servirá como exemplo de que em Angra o crime compensa, se praticado em favor dos jordões?

Mais uma: Por que um prazo tão longo para o julgamento do Tuca? Eles ainda não conseguiram comprar o depoimento do pessoal de Provetá? Conseguirão fazê-lo até 29 de Abril ou precisarão de um prazo maior?

E uma penúltima: Qual a influência que o espião CCN-I da Câmara (espião também da prefeitura, via nepotismo), que se "infiltrou" no poder judiciário angrense, terá neste caso?

A última: Quando a Justiça desabar - como os morros, a Prefeitura também poderá decretar estado de calamidade para conseguir uns donativos e umas verbas para construção da campanha eleitoral desses safados que irão candidatar-se a alguma coisa neste ano?

4 comentários:

Anônimo disse...

não precisa espião para ver o nepotismo na prefeitura,agora na fiscalização da pmar o diretor chama-se simplismente,adriano jordão, será que e parente do prefeito, o que vc acha!!!!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 01:04,

O espião "trabalha" na CMAR para a Vilma e para a PMAR.

Ele espiona é o Judiciário.

Abraços.

Anônimo disse...

O espião q se acha Presidente da Camara, hahahaha, coitada da Vilma Pobrema, ela q nao abra o olho vesgo pois ele nao vale nada, fala q quem manda é ele q ela so faz aquilo q ele quer!! hahahaha
Se merecem!

Anônimo disse...

A cada dia que passa a justiça angrense fica mais desacreditada. Existe celeridade para punir uns pobres diabos que cometem delitos banais porém para punir esta corja de canalhas como Fernando Jordão, Bento, Essiomar, Vilma, Tuca etc,etc a justiça é cega, surda, muda e tonta.