"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, fevereiro 28

Extra! Extra!

Anônimo, 28/fev às 17:20 em "Apresentação de Contas":
Extra Online
Berenice Seara com Felipe Sáles


"A cidade de Angra dos Reis foi palco quarta-feira de uma reunião promovida pela Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj) cujo objetivo é dar apoio aos juízes da região. Segundo a associação, os magistrados de Angra vêm sendo alvo de pressão política e de questionamento de seu trabalho. Detalhe é que tal campanha, de acordo com a Amaerj, vem sendo orquestrada por... blogueiros interessados em desestabilizar a cena política. Como diz o outro, nunca antes na história desse país os blogs foram capazes de mobilizar um ato de protesto de tantos e tão distintos senhores."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Toda manifestação é válida. Deve ser observada com atenção para depois tirarmos algumas lições.

Esse caso deve ser analisado com o olhar da neurociência. O que deveriam estar discutindo é se a Amaerj conhece tudo que é denunciado nos Blogs de Angra.

Nós aqui respeitamos toda manifestação pacífica e ordeira de qualquer pessoa ou associação em defesa de seus interesses. E nesse caso, conforme as neurociências, talvez a Amaerj tenha lá suas boas razões.

Abraços.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns TA! Vcs tão chiques mesmo. Cada vez mais gente importante está preocupada com vcs.
Isso é incrível. Porque ao invés deles estarem preocupados com as denúncias seríssimas, estão preocupados em combater os denunciantes. Que "m" heim, gente.
Esses hipócritas precisam botar atrás das grades esses ladrões que estão no poder, ao invés de perder tempo.

Anônimo disse...

PP
Prezado transparência, essa é uma história interessante.Se os "dotores" do fórum estão sendo pressionados, acuados ou presenteados, com certeza não deveria ser pelos blogueiros. O mais natural é que fossem por políticos desonestos, compradores de votos, ofertadores de transporte gratuito(para os ilhéus, pois o dinheiro é do povo), já julgados inelegíveis, envolvidos em superfaturammento de obras, desvio de dinheiro da saúde, da educação através dos fornecedores de merenda escolar, de pregoeiros desonestos, de vereador safado e ordinário que vende voto(veja bem eles vendem também, pensou que só compravam?)para aprovação ou não de mat´rias de interesse de uns e outros, que se utilizam de veículos oficiais para carregarem a culpada de eles terem nascido pra cima e pra baixo,para irem a motéis no Rio de Janeiro,SE LIVRAREM DE PROCESSOS POR COMPRA DE VOTOS NO DIA DA ELEIÇÃO(E OLHA QUE FOI PRESA PELO PROMOTOR E UM OFICIAL DA PM), para atenderem as necessidades de seus sítios nos recantos serranos da cidade, por um bando de CC's incompetentes que não poderiam perder seus cargos, ou seria boquinhas?. Por político que vê sua mega sena correndo o risco de ser cassada, que precisa estar no poder para poder amealhar mais um punhado de nosso dinheiro para investir em sua pousada no Maranhão, e mais umas coisinhas.
Mas por blogueiros? .....sei não ....ou seria blogueiros ameaçam presentinhos para uns e outros? Fala sério "dotô". PÁRA, PÁRA, PÁRA TUDO.
E o novo presidente da "Ó A Bosta" o que fala? Ta se sentindo acuado também coroa? A corrupção bate a sua porta? Fecha com o advogado magrelo, ele já fechou com os coitadinhos.
Depois do encontro parece que os visitantes ficaram chateados com a chuva...O passeio de lanche babou.

Anônimo disse...

Não tem nada haver com o assunto mas venho fazer uma denuncia de interesse da população. A FUSAR proibio os medicos das unidades de saude a pedir exames como ecocardiograma, ultrassonografia, denssitometria ossea, tomografia alegando falta de competencia dos mesmos. Agora fica ai a pergunta sempre foram pedidos esses exames para ajudar a descobrir os diagnosticos e agora como fica essa situação?? Será qwue e falta de competencia dos medicos ou contensão de despesas para a campanha politica??ou desvio do $$$??? Quem é o responsavel se o paciente morrer esperando fazer um exame desses?? Tem qwue ver pois que esta fazendo isso é uma enfermeira da fuusar que não tem a competencia de dizer o melhor tratamento para o paciente...

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 20:50,

A Nota da Amaerj não tem nada a ver com o Transparência Angra.

Posso afirmar isso com base em 2 fatos:

Se lermos a Nota, lá está muito claro, o apoio é contra "alguns advogados e determinados grupos políticos", o que não sugere nem de longe o Transparência Angra.

Segundo, por que eu posso afirmar a você que a nota não foi dirigida ao Transparência Angra.

Abraços.

TAngra.

Anônimo disse...

Háááááa´´a, então tá, então...Seria demais da conta, né gente???
Blog agora É ÁGUA MORRO ABAIXO: NINGUÉM SEGURA...RSSSS

Pedro Lima Silva disse...

Engraçado esse pessoal da Amaerj eles vem aqui para dar apoio aos juízes que estão sendo pressionados pelos blogs.
Porque eles não vêm dar apoio aos juízes contra a pressão de pessoas importantes, porque eles não vêm dar apoio as ameaças de gente poderosas aos juízes, porque eles não vêm dar apoio as calunias que o pessoal do governo vem dizendo pelas ruas de Angra que a justiça esta já toda comprada, porque eles não vêm dar apoio a população de Angra que esta sendo esmagada pela corrupção e porque eles não vêm dar apoio aos juízes para que eles façam o seu trabalho com honestidade e dentro da lei.
Porque só no Brasil que depois de tanto crime na cara de todo mundo não acontece nada com essas políticas.
Então senhores juízes da Amaerj vão PPCP, para de roubar o dinheiro do povo e façam o seu trabalho que é defendê-lo. Temos sim que continuar nos Blogs metendo o pau nos Juízes e amigos se não agüentam pressão pedem para sair. E estamos de olho se continuar com essa desonestidade vão entrar no pau..
O judiciário do Rio é sujo e porco...

TAngra disse...

Prezado Pedro Lima Silva,

Nós também não temos procuração para defender ninguém, mas se olharmos os processos envolvendo a Prefeitura e a Câmara, aqui na 1ª Instância, é fácil constatar que eles não são nem um pouco "protegidos".

Lembra os processos contra os Blogs? O Juiz indeferiu.

Aqui o Tuca foi condenado e está inelegível.

Aqui os Cartas Marcadas foram presos.

E há muitos outros processos em andamento onde as coisas estão muito negras para esses governantes. Dê uma olhada.

Sujos e porcos há em todos os lugares, até na Chinha, onde eles correm o risco de serem empalhados em museus. Mas não se pode generalizar, há porcos e sujos até nas igrejas, e como os há.

Pode acreditar que aqui em Angra estamos muito acima da média nacional no quesito imparcialidade.

Esse caso da Amaerj está sendo mal interpretado...

Abraços.

TAngra.

Pedro Lima Silva disse...

POde até ser mais eu duvido muito.Podem esperar o governo Tuca vai acabar e nada vai acontecer, eles vão raspar todo o dinheiro publico na nossa cara e da justiça e nada vai acontecer.

Anônimo disse...

É isso aí moçada dos blogs. Vamos continuar descendo o porrete na vagabundagem política de angra e nos membros do judiciário que fecham os olhos para tanta maracutaia. Cada vez mais os blogs ocupam lugar de destaque no cenário político e é isso que mete medo na corja de vagabundos. Vamos fritar o nome deles até a exaustão.