"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, fevereiro 21

Bom Fim dos Transportes Ltda.

Anônimo, 20/fev às 18:04 em "Broco do Omonúcreo - 3ª concorrente":
"Os ônibus de Jacuacanga atrasam até 1 hora de um lado para o outro e só passam cheios.

Audiência Pública e Licitação para uma nova Empresa já!

Porcaria de Ônibus... Todo dia atrasa..."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Se aí o ônibus atrasa só 1 hora você deve levantar as mão para os céus e agradecer.

Tem lugar onde é muito pior. Além de atrasar, deram para colocar micro-ônibus nos piores horários. E lembra da propaganda dos ares-condicionados, na época do aumento das tarifas? Cadê o frescor, depois que o aumento é concedido?

E pode esperar que já já vai começar aquela novela de sempre: os ônibus começarão a atrasar e a lotar, as filas vão aumentar, depois dirão que comprarão novos veículos com ar-condicionado, elevador para cadeirantes e TV, depois o vereador Zé manda os motoristas fazerem greve, aí vem o aumento, povão todo satisfeito, adora ser enganado. Anos e anos e é sempre assim. Ou não é?

Mas fiquemos todos tranquilos porque o prefeito já anunciou uma solução. Em sua fala na sessão de abertura da Câmara, dia 18, quando viu os moto-taxistas no plenário puxou essa, do bolso do colete:


ou neste link:


Mas quando vi aquele "projeto" e sua mão sendo sacudido com quase falicismo no ar, lembrei dessa outra balançada de projeto, aquele da Vilma, o "Projeto dos 1000 Moto-táxis":


ou neste link:


- "Copiando os vereadores", disse Tuca. Quanto será que Tuca já está copiando desses vereadores de 3 mandatos de "experiência" política? Espero que nada além de:

"Presidenta, são essas as minhas palavras!"

7 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É UM ABSURDO!!! PAGAMOS TARIFAS ALTAS E MERECEMOS SER MELHORES ATENDIDOS.
TODOS OS DIAS CHEGO ATRASADA NO TRABALHO.
vAMOS ACABAR QUEIMANDO ÔNIBUS PARA ELES VÊEM QUE O POVO NÃO É BABACA.
E QUANTO AOS MOTOTÁXIS, ELES VÃO ESPERAR SENTADOS POR QUE ESSA SAFADA DA PRESIDENTA OMONÚCREA, NUNCA TEVE, NÃO TEM, MUITO MENOS TERÁ PROJETO ALGUM. INFELIZMENTE, POIS OS MOTOTÁXIS ERAM UM ADIANTO PARA NÓS USUÁRIOS.
CAMBADA DE SAFADOS ESSES POLÍTICOS DE ANGRA.

Anônimo disse...

É minha gente até o Kassab foi cassado! só em Angra que nada acontece! será por que heim???eu posso imaginar....

Anônimo disse...

Coisa de Louco??? Acho que não... Isso é coisa de pessoas mal "intencionadas", pra não baixar o nível!!! Três mandato(s) como bem falou a "nobre vereadora", mas será que ninguém é incorruptível e dá um jeito nisso??? Meu Deus, estamos perdidos!!! Quando é que vamos acordar???

Anônimo disse...

GENTE, TENHO FÉ EM DEUS E SEI QUE ELE SABE DE TODAS AS COISAS. SÓ NÃO CONFIO NOS HOMENS CORRUPTOS, GANANCIOSOS, SAFADOS, SEM FÉ...TÁ DIFÍCIL MESMO. SÓ UMA INTERVENSÃO DIVINA. VAMOS ORAR, GENTE! DIA 27/04 TÁ CHEGANDO E PRECISAMOS DE JUSTIÇA...

usuario do onibus disse...

imbecil ou oque?esta bonfim é ridicula mas vamos penssar que até de carro hoje em dia se leva em media uma hora angra x jacu ou jacu x angra por cauza da obra da pista.então tem que se entender!sacanagem é os onibus sem ar condicionado super lotados pois a empresa conhecendo o problema poderia por mais onibus na linha e com ar condicionado.pois clima de montanha só se for montanha do SAARA!

Anônimo disse...

Enquanto não vier uma empresa concorrente , essa Bonfim, vai nos levar aos limites da paci~encia.
Esta empresa está riquíssima e está se lixando para os pobres, igual a esse governo incopetente.

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de fazer um comentario que eu li sobre o laboratorio do cdb, esse laboratorio é uma porcaria, pois exames realizado nele são de efeitos duvidosos, pois a uma semana um paciente fez um exame de ezima cardiacas onde o resultado deu uma alteração enorme, onde esse paciente foi transferido do hospital para uma clinica particular da mesma cidade, onde foi diagnosticado no hospital publico exame esses feito pelo laboratorio cdb em que a conclusão do diagnostico foi IAM( Infarto agudo do Miocardio), por esse motivo o paciente foi transferido para essa clinica particular diretamente para o CTI, onde foi realizado novos exames de Enzimas cardiacas. O diagnostico feito por essa clinica particular apos os exames feito por outro laboratorio deram normais,sendo o paciente liberado do CTI. Como podemos exolicar essa situação?... Como podemos confiar nesse Laboratorio? Como vocês mesmo falaram onde esta o Sus, que não fuciona em Angra?... Enquanto eles liberam exames alterados os pacientes ficam a deriva. Tivemos inumeros casos de resultados alterados, onde os pacientes a pedidos dos medicos realizaram exames em outros laboratorios, ate mesmo em outra cidade, e foi concluido a alteração.... Ate onde eles vão ficar "cutando" os resultados... qts pessoas precisaram morrer para o Mp tomar atitude?