"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, fevereiro 16

A Polêmica do Banheiros

Todo mundo está questionando a colocação de alguns banheiro químicos na porta do "Banheiro de Ouro". Está na cara que eles são monstruosos de feios, ainda mais ali no cais de embarque dos turistas, que levarão uma péssima imagem de Angra quando voltarem ao Rio, depois do passeio de escuna.

Mas há uma explicação muito simples: o horário de funcionamento do banheiro é das 10:00h às 24:00h. Os banheiros químicos estão ali somente para cobrir o período de repouso do Banheiro de Ouro, das 00:00h às 10:00h.

O problema maior é que há um período enorme pela manhã em que tanto o Banheiro de Ouro quanto aqueles caixotes horríveis estão interditados e os turistas ficam de um lado para outro sem saberem o que fazer. Pior ainda, pela manhã aparece um carro do SAAE para limpar os banheiros químicos e espalha toda a imundície pela calçada. Os turistas passam e olham com cara de nojo a água fedida que escorre e é "varrida" para o mar com jatos d'água. Será que vocês ainda não viram isso?

E não tem sentido reclamar, isso são ordens do Marcus Veníssius. Se quiserem melhorar o turismo será necessário antes de tudo nos livrarmos desse incapaz, que vai receber mais 2 milhões para divulgar nosso turismo.

Mas esse incompetente só tem uma preocupação: aproveitar-se da estrutura pública para fazer os devidos "contatos" e favores, e montar a equipe que daqui a um ano, quando a TurisAngra se comprovar inviável, o lançará no seu novo empreendimento, que é na área de turismo. O primeiro passo foi a contratação da CC Sílvia Covas, especificamente para ir com ele a Buenos Aires para trazerem o primeiro grupo de turistas para o Vila Galé, hotel onde trabalha o marido de Sílvia Covas (ela também trabalhou lá quando era Blue Tree).

Será que ninguém entendeu isso? Ou alguém tem outra explicação melhor? Não acompanharam a atenção especial - alugando até barcos com dinheiro público - que foi dado ao grupo que esteve aqui durante a interrupção da Estrada do Contorno pela chuvas do fim do ano? Não perceberam que Sílvia Covas foi contratada poucos dias antes da viagem à Argentina?

Não adianta ficarmos discutindo banheiros, temos que discutir é esse bando de ladrões que usam o dinheiro público em benefício próprio. Eles devem estar morrendo de rir dessas preocupações com banheiros. Enquanto isso...

4 comentários:

Anônimo disse...

INDIGNAÇÃO:

PODERIAM COLOCAR UM BANHEIRO NA PORTA DE CADA CASA NA JAPUÍBA, POIS JÁ ESTAMOS SEM AGUA A MAIS DE 7 DIAS, E SENDO ASSIM TERIAMOS BANHEIRO QUE FUNCIONA SEM AGUA, E O SR. HILTO CAVALO, FICARIA MAIS RICO, PODENDO ASSIM DIVIDIR DINHEIRO COM O RESTO DO BANDO.
É VERDADE, ESTAMOS A UMA SEMANA SEM AGUA, E NÃO SABEMOS MAIS O QUE FAZER, SAIMOS PARA TRABALHAR SEM AGUA, E QUANDO VOLTAMOS CONTINUA SEM AGUA, NUM TOTAL DESESPERO.
PARA QUE SERVE O SAAE!

Anônimo disse...

não dá para acreditar q empregam um cara q quando era síndico do shpping local, deesviou dinheiro escancaradamente para o seu bolso, numa repartição pública. Aliás agente entende, para fazer parte desse governo tem q saber roubar.

Anônimo disse...

TANGRA,PODE NOS INFORMAR EM QUE VEÍCULO ESTÁ SENDO AGORA PUBLICADO OS ATOS E LICITAÇÕES DA FUSAR?
SERÁ QUE VAI FAZER COMO O SENADO?
"ATO SECRETO"

Anônimo disse...

Atenção empresários do setor turístico. Enquanto voces não entenderem que a pessoa que está à frente desta secretaria é um verdadeiro gangster, um pulha que só pensa em enriquecer rápidamente, voces é que continuarão pagando o pato e acumulando prejuízos com a atuação desastrada e imcompetente do tal Venicius. Ou voces se juntam e pedem a cabeça do salafrário ou ele terá em breve a cabeça de todos voces numa bandeja.