"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, fevereiro 13

Quero ver é o relatório

Anônimo, 12/fev/2010 às 20:41 em "Relatório da GEO-Rio":
"Como já afirmado, quem efetuou o estudo foi a Geo-Rio, há um mapa realizado pela referida empresa!

O dinheiro é gerido pelo Governo do Estado e as demolições pararam porque há excesso de entulho, no caso de chuva torna-se perigoso por risco de desabamento. Somente vao retomar as demolições após a limpeza do terreno e as casas que foram demolidas foram delimitadas pelo Mapa da Geo-Rio.

Vá até a Defesa Civil e peça, á fácil.

Cautela tambem faz bem!"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Caia em si, ir até a Defesa Civil porcaria nenhuma, somos nós que pagamos o salário desses "comissionados" todos do executivo. A Defesa Civil tem um site, também pago por nós, e é lá que esse relatório deveria estar, disponível para o povo todo. Por que não está?

E eu quero ver o relatório resultado das enchentes de 2002, aquele que serviu de base para o estudo que recomendava a evacuação em caso de chuvas superiores a 70mm, relatório que até agora ninguém sabe, ninguém viu. Ou você está dizendo que há algum relatório feito depois dos desabamentos recomendando as demolições?

E não esqueça que quem vai gerir o dinheiro é do mesmo partido do Tuca, ou seja, são todos a lesma lerda. Não esqueça também que esse governador é o autor daquele projeto que liberava as construções em áreas de preservação. E que esse PL foi publicado ao mesmo tempo em que o "eterno" assumiu o Conselho de Desenvolvimento Sustentável da Baía da Ilha Grande. Coincidência? Pra mim não, meu amigo, nós aqui não temos mais idade para sermos enganados por esse tipo de gente.

Quanto à interrupção das demolições, veja as entrevista sobre o tema no Blog AngraNews, releia tudo que já saiu nos jornais e verá que a sua versão de "excesso de entulho" não combina, você está sendo enganado por esses safados. Cautela em demasia não levará você a lugar algum. Não se deixe iludir, tome uma posição decente, não tente defender o indefensável, aqui no Transparência Angra não há nenhum idiota.

Abraços e se tiver o relatório (só o mapa não serve) nos envie:
transparenciaangra@gmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal do Transparência!! um CC agrediu o Jorginho Cabeleleiro no bloco do Sururu!! não sei o porque, mais temos que apurar, pois isso é um absurto, pois o Jorginho sempre foi uma pessoa de paz!! eles estão começando a bater nas pessoas nas ruas!!!vamos ver quem vez isso e apurar o porque!!!! e denunciar se for o caso!!!

SANDRA disse...

Esse anônimo deve pensar que todos são idiotas. Ele deve ter um "Cargo Comissionado" e fica tentando nos empurrar guela abaixo aquilo que ele tem que engolir à seco. Amigo, caia na real e fique quietinho, isso já basta pra você continuar ganhando seu polpudo salário!!! VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Esse puxa-sacos pensa que o povo é idiota. Além de não se ter relatório nenhum antes da traédia, ele quer que alguém do TA vá até lá pedir para tentar saber quem são ou mantedores do Blog. Bobinho..
Quem assistiu na TV Câmara esta semana o Tuca falando que vai instalar pluviômetros de última geração "que nem a maior cidade SP tem igual"?
Tinha pluviômeros? (claro que não).

Povinho mentiroso, esse. Mas tá chegando a hora...

Publica, puxa-saco, o relatório da Geo Rio.

Anônimo disse...

olha, a leniência dessa justiça que recebe excelentes salários do estado para trabalhar aqui em angra é tamanha q eles, mesmo conhecendo direito, não fazem absolutamente nada!
será q não foram avisados d q, para derrubar as casas não afetadas, mesmo que em áreas de risco, deveriam ter a autorização do morador?? meu deus, como podem se fazer de mortos e fingir nao ver que houve um abuso de poder do executivo, q deve ser processado civilmente nos tribunais por não respeitar o q manda a lei! justiça brasileira, seus colegas de angra envergonham cada vez mais todos vcs e deixam os angrenses cada vez mais descrentes nessa m... de país!