"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, fevereiro 12

Desproporcionalidade

Anônimo, 12/fev/2010 às 11:43 em "Assim já é maldade...":
"Gente eu estou por fora, sou de Angra mas moro em outro estado, é verdade mesmo isso ai? Sério que não é brincadeira? Como uma pessoa pode ser tão %#$%$@? E pior, como a população vota nesse tipo de gente?

Tudo bem que a mania Lulinha paz e amor tá na moda, mas assim é demais, até o Lulinha melhorou a dicção! Vou retornar meu título para Angra para tentar votar com bom senso.

PS: Aqui é primo do Cinsatisfeito1099 - Logo logo ela terá mais coisas pra mandar para vocês através de um IP longíncuo... Grato."

TAngra:
Prezado primo do Contribuinte Insatisfeito 1099,

Seu voto com bom senso será bem-vindo, mas infelizmente não será o suficiente. Graças a essa famigerada legislação eleitoral, qualquer "%#$%$@" se elege, basta ter dinheiro para doar algumas cestas básicas, ou cortar o cabelo dos pobres da periferia, ou pertencer a alguma igreja "descerebrante" ou a um sindicato que sirva primeiro aos patrões e depois aos empregados.

Veja só: na última eleição Angra teve 84.575 votos válidos. Essa "%#$%$@" elegeu-se com apenas 2,9% deles, provavelmente todos da igreja onde ela se diz "obreira". O Aguilar, outro semianalfabeto, elegeu-se com os votos do "seu" sindicato, apenas 2.027. Outro que é coisa muito ruim, o Zé, elegeu-se com os votos dos motoristas da sócia Senhor do Bonfim, 2.144 votos. Veja o resultado completo aqui:

Então, mais do que votarmos com consciência, teremos que nos organizar para impedir que na próxima eleição esses safados passem a conversa nessa maioria carente e mal informada da população.

Poderemos contar com você?

Abraços e lembranças ao CInsatisfeito 1099.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Aguilar com o sindicato entrou, o Zé da Bonfim entrou e o Helinho do povo ficou suplente deles por pouco é uma pena, o Helinho é gente nossa!!