"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, fevereiro 25

BBB Angra

Anônimo, 15/fev às 19:47:
"... domingo no Ariró tem caminhonete a serviço do vice, o mesmo carro que fica à disposição do motorista para levar o filho para a escola."
Anônimo, 18/fev às 19:43:
"Placa HKR-4890"
Anônimo, 22/fev às 00:26:
"pô isso é uma placa de vídeo"
Anônimo, 23/fev às 10:52:
"... HKR-4890 é a placa da caminhonete cor prata com símbolo da PMAR/CMAR."
Ricardo, 24/fev às 19:29:
"um funcionario da Prefeitura, morador do Morro do Carmo, que foi candidato a vereador nas últimas eleições, de nome ELIABE, vive passeando em carro oficial, que deveria ser usado apenas para O trabalho, mas quase todo dia vejo o carro (uma pick-up daquelas grandes) em frente a sua casa, isso quando não o vejo chegando trazendo suas compras de supermercado, ou trazendo sua esposa a tiracolo. Uma vergonha."
Anônimo, 25/fev às 10:44:
"Esse é o motorista do carro HKR-4890."

TAngra:

Não é o Elhiab Pires? E ele ainda recebeu 671 votos. Parece que é Motorista da Prefeitura.

Vai ou não para o Paredão?

6 comentários:

Anônimo disse...

Paredão de Fuzilamento da Dignidade

Anônimo disse...

Esse mesmo cidadão destruiu o peugeot da Ila Affonso mês passado, já deram outra pickup pra ele destruir. E essa historia de levar filhos na escola eu mesma tenho um monte de vídeos gravados sobre esses espertinhos fazendo uso de nossa gasolina, nossa digo pois são nossos impostos, quem não lembra na época de eleição o vectra do então candidato TRUCO sendo abastecido toda quarta feira ( dia de abastecer ) É brincadeira pra não dizer que é uma palhaçada.

carol disse...

Gente esse blog nao pode falar um pouco de verdade,esse projeto de viver falando mal do governo ja encheu o saco.

Anônimo disse...

è mentira o Cartas marcada, é mentira que o Tuca e F. Jordão compraram votos, é mentira que a Vilma fez boca de urna, é mentira que a educação e a saúde de Angra estão numa pior... é tudo mentira. E vc é cego!

Anônimo disse...

Então Carol fale bem vc. Afinal vc acha q tudo aqui é mentira?Elenque as boas ações, mostre-nos os avanços na saúde, na educação,as escolas estão até fechadas. Fale-nos da geração de trabalho e renda, de que eles andam longe da justiça e da polícia. Escolha o tema e mostre-nos o equívoco. Senão minha filha....vai arrumar uma esposa.

Anônimo disse...

bom dia, gostaria de lhes informar:

houve uma reunião nos morros do stº antonio 2 e caixa d'água, ha mais ou menos um mês atrás na qual o sec. de meio ambiente marco aurelio e a engª da GEORIO informaram que iriam cortar uma arvore grande e uma pedra que representam riscos aos morradores perto do BICÃO e até agora nada vão esperar acontecer uma tragedia para tomarem alguma atitude e lamentavel e so enganação os morradores ontem na hora da chuva ninguem ficou tranquilo e triste ver o descaso das autoridades municipais, e vivas aos nossos $$$$$$$$$$$$, e o povo que se exploda............ pobre tem e que morrer, não e (justo verissimo - deputado do chico anisio ) .