"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, fevereiro 12

Relatório da GEO-Rio

Anônimo, 12/fev/2010 às 14:16 em "Será que agora vai?":
"Quem escolheu quais casas seriam demolidas foi a GEO-Rio, e mais, o dinheiro não vai para a PMAR, que está em calamidade pública e sim para o Governo do Estado que é quem vai gerir o dinheiro!

Mais cautela Transparencia Angra! Por favor!"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Então nos mostre esse relatório. E nos envie também o relatório da GEO-Rio referente às enchentes de 2002, aquele que tratava dos pluviômetros e que ninguém até agora viu.

Seja mais transparente, amigo Anônimo, por mais favor ainda! Estamos aguardando, mas tem que ser um relatório anterior às demolições, certo?

E mais: por que pararam as demolições alegando que aguardarão o tal relatório da GEO-Rio? Então, que relatório é esse ao qual você se refere?

Cada um diz uma coisa nessa prefeitura e querem que nós acreditemos em quem?

6 comentários:

Anônimo disse...

demoliram as casas afobadamente para piorar o cenário e forçar a calamidade. As casas antes de serem demolidas devem ser fotografadas, medidas, analisadas para que se possa calcular a indenização (é assim que se faz no Rio), pararam de demolir pq conseguiram a calamidade e precisam agora agir conforme a lei. As demolições tb estavam gerando um grande desgaste político. Mas que se dane, o que eles queriam conseguiram, milhões em obras emergênciais. Tuca já gastou 10 milhões dos 50 destinados esse ano para esse tipo de obra, tudo sem licitação. Olha que nem começou a campanha do primo.

Anônimo disse...

Tangra
Gostaria de saber qual a qualificação específica que o “professor” LECO tem, para ministrar aulas de natação(crianças) e hidroginástica (senhoras) na piscina do CEAV, sob a responsabilidade da Secretaria de Esporte?
Ontem ao ir matricular a minha mãe para as aulas, presenciei uma cena desrespeitosa e de extrema e desnecessária agressividade, desse senhor que dava aulas de hidro. A piscina estava cheia e ele aos gritos, OBRIGAVA as senhoras a fazerem séries e séries de exercícios AOS BERROS, até que algumas delas começaram a reclamar: “Ta muito rápido somos senhoras” . Ai ele ficou muito nervoso(parecia alcolizado) e gritou: “calem a boca e façam os exercícios” outra reclamou, ele sentenciou: “ou faz ou eu tiro da piscina agora, começou uma discussão; “um eu tiro, não tira, duvido, eu tiro ", e a senhora saiu da aula dizendo que ia a Secretaria, e ele falou: “Já vai tarde, vai lá, vai agora” . Não acredito que ela foi, as pessoas acabam se acostumando a serem maltratadas, mas todos assistiram inclusive as outras duas “professoras de natação e hidro” a quem perguntei quem era ele e fui informada por elas que era o “professor Leco” de natação das crianças e hidro para as senhoras. É claro que não vou deixar minha mãe nas mãos dessas pessoas, mas pelas outras que não tem outra opção, pergunto: É assim mesmos????

Anônimo disse...

Não fizeram nenhum estudo geológico e começaram a destruir as casas arbbitrariamente, inconsequentemente,com móveis dentro, sem saber se as pessoas tinham para onde e sem ter onde abrigar essas pessoas. SÃO UNS IRRESPONSÁVEIS SIM. FORA JORDÕES!

Anônimo disse...

Como ja afirmado, quem efetuou o estudo foi a Geo-rio, ha um mapa realizado pela referida empresa! o dinheiro e gerido pelo Governo do Estado, e as demolicoes pararam pq ha excesso de entulho, e no caso de chuva torna-se perigoso, por risco de desabamento, somente vao retomar as demolicoes apos a limpeza do terreno e as casas que foram demolidas foram delimitadas pelo Mapa da geo-rio, va ate a defesa civil e peca, e facil.
Cautela tambem faz bem!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 16:17,

Você sabe o nome completo desse tal de "Leco", para vermos qual o cargo dele na PMAR?

Mas, pelo que você contou, uma coisa é certa: esse sujeito não tem qualificação para o que está fazendo.

Nos envie o nome dele, por favor.

Abraços.

Anônimo disse...

Tem uma tal de Yolanda com seu marido (30 anos mais novo) dando aula de hidroterapia, contratada pela Prefeitura, esta Sra. que se julga menininha, não tem sequer o antigo primário, como pode dar aulas sem sequer ter competência???
Essa prefeitura é incosequênte,além de incopetente. Já pessou de causa problemas sérios em algum aluno? Vão procesar a quem?