"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, fevereiro 25

Aulas nos Becos e Esquinas

Isso de prostituição infantil e drogas é uma coisa abominável. Quem já foi adolescente sabe a sedução que as "coisas erradas" têm sobre os jovens. Com a liberalidade reinante nos dias de hoje fica muito fácil protituir-se por drogas e "poder" dentro do grupo.

Caso de polícia? A PM pode colocar um batalhão lá no Beco da Baiúca e os traficantes mudarão para a esquina ao lado. Se prenderem os malfeitores, no dia seguinte outros estarão disputando a tiros o lugar e as crianças.

E a Justiça? O juiz manda prender e as leis mandam soltar, defendidos por advogados formados pelos traficantes poderosos. Os poucos que ficam atrás das grades, os "pés de chinelo", esses são rápidamente repostos.

E o Legislativo? E o Executivo? Esses não fazem nada, seus filhos estão nas escolas particulares, depois da aula vão para os clubes e academias, vão jogar vídeo-game na mansão do "nobre colega"... Seus filhos não têm tempo de passar nos becos e esquinas com tanta facilidade, o motorista está sempre de olho...

Este caso da prostituição no Beco da Baiúca começou em 2 de fevereiro na postagem "Problemas na Jacuacanga". Todo mundo já fez a sua parte, só o Legislativo e o Executivo permaneceram absolutamente apáticos, indiferentes, indolentes, completamente descartáveis e caros.

É lamentável! E as escolas sem aulas. Quantas escolas estão abrigando famílias e quantas estão às moscas? Alguém sabe?

3 comentários:

Anônimo disse...

Ora, o que se pode esperar de um poder legislativo e executivo lotado de corruptos e salafrários. Enquanto o povo suportar lixos políticos como esta famigerada Virma Pobrema Homonucreo não haverá salvação para Angra. Tudo de ruim irá acontecer.Precisamos criar urgentemente o movimento FORA VIRMA!!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo,

Acho que podemos deixar a Vilma pra lá. Não se chuta "cachorro morto".

Abraços.

Anônimo disse...

O problema é que a denúncia foi feita, a polícia esteve lá, e, acreditem, NADA ACONTECEU!
E desanimador tudo o que acontece em nosso Município.
Os comerciantes continuam acuados, adolesc~entes continuam indo a zona em horário escolar, muitas mulheres lá com AIDS, crianças de colo, DROGAS, etc... NADA MUDOU...